Por acaso a odd do Villareal apetece muito, como é que eles estão este ano?
Com derrotas e vitórias, vão alternando, mas sendo uma competição europeia, espero que estejam mais confortáveis.
Do pouco que vi deles, não andam grande coisa… mas para a odd que está, talvez valha uma moeda. Se bem que esse Pana em casa nunca é fácil.
A nossa odd está bem apetecível (dependerá do XI também…).
Acho que vale a pena a moeda.
Último jogo tiveram sempre debaixo de pau, ganharam nos descontos, não " mereciam"!
Contra o Barça estiveram muito bem, mas perderam. Só um exemplo!
Mudaram de treinador, estão algo instáveis em campo e o arranque de época foi fraco. Apesar de virem de uma vitória e até estarem ao nível de outros em relação a expected goals. Já o Pana… três jogos e três vitórias, ganharam ao Marselha e deram boa luta ao braguilha. Diria que Pana ou empate.
A Liga Europa é horrível.
As odds hoje a seguir era Liverpool e Roma mas ambas as equipas estão a cagar-se para a Liga Europa nesta fase, dado que vão ter ciclos infernais e recuperam mais facilmente na Liga Europa do que internamente.
Sobrava o Aston Villa mas aplica-se a habitual desvalorização destas competições pelos craques da Premier League.
Foi-me aqui só por causa da 1a parte do West Ham x TSC …
Na 2a parte houveram 4 golos …sendo o primeiro marcado aos 2min da 2a parte.
É futebol
Vamos a um desafio este fim de semana ?
A ideia é mais ou menos igual a do @Leao_1906, começar com um valor, a primeira e segunda aposta é all in. Depois é apostar metade do valor acumulado para em caso de perder uma , tentar recuperar na outra aposta.
Eu tenho algumas ideias para este fim de semana , o objectivo era dar-mos as nossas ideias e com isso fazer uma aposta dupla com 2/3 jogos.
Hoje vou a seco no Mónaco, 2.30 a jogarem em casa acho que tem muito valor. De resto não vi mais nada de interessante para hoje.
Dêem um olho ao Varazdin fora com o Osijek, para X2. É risky mas está acima de 2.
Mais seguro o ambas marcam, apesar do Mónaco estar seguro em casa e com zero golos sofridos. O Nice tem marcado nos jogos fora.
Mas o ambas marcam tem a odd amassada, para mim não tem valor porque é o que o mercado espera… além de que nos últimos cinco confrontos entre os dois só deu ambas uma vez.
Para hoje vou:
- Famalicão x Arouca (acima de 1,5 golos)
- Osnabruk x Hamburgo (golos em ambas as partes)
- Mónaco x Nice (acima 0,5 golos na 1a parte)
Odd: 2,49
O Mónaco está visto que hoje não te quer ajudar… 2 penalties falhados…
É assim a vida, quem falha dois penaltis não merece menos, ainda por cima o mesmo jogador… bate sem convicção nenhuma. E agora perdem no fim, é merecido.
Nem eu, nem tu.
No entanto eu estou fora do mundo das apostas.
Exacto… um, ainda dou de barato, agora dois… estão a ter o que merecem!
Eu tinha ambas marcam numa múltipla.