Apostas Desportivas II

Tanto um jogo como outro na china estão de evitar.
Ascendente em estatísticas das equipas que eu acho que vão ganhar, mas a margem de ataques e ataques perigosos estão sensivelmente as mesmas.

O jogo do Melsugen foi completamente surreal.

A 2a parte foi de apanhados mas os últimos 15 minutos parecia combinado.

Já fiz uma pequena descrição do que aconteceu nos últimos 15 minutos.

Eu não vou apostar hoje mas só vejo algum valor em 3 odds:

Croácia a qualificar-se @1,47
Omonia a vencer @1,42
Brasil e +1,5 golos @1,47

São odds relativamente baixas que exigem 3 em 3 para ter lucro.

Pessoalmente, hoje estou fora porque amanhã acredito muito em várias odds do Andebol.

1 Curtiu

Eu normalmente só aposto futebol e NBA. Não me meto em desporto que não conheço as equipas nem acompanho. Mas essa que meteste de Futebol parece engraçada.

1 Curtiu

nba é muito imprevísivel pra mim.

Gosto de quando em vez é de ir em stats individuais de jogadores, sobretudo quando há um contexto forte, seja necessidade de fazer um bom jogo para demonstrar o valor a uma ex equipa, uma rivalidade com um adversário, ou, sobretudo, reagir a um mau jogo.

Poucos são os all stars que fazem 2 jogos seguidos fracos. E as odds por norma andam sempre no mínimo entre 1.5 e 1.9, havendo a possibilidade de arriscar mais e puxar de odds mais altas.

1 Curtiu

Imprevisível é sim e eu também só aposto raramente, mas já fiz bons lucros lá.

1 Curtiu

Burgos ou Empate + Under 4.5 - @ 1,62 -

Burgos está na luta pela subida e é claramente a melhor defesa da liga. Opta por um futebol pragmático, com um treinador que se tem destacado pela sua filosofia diferenciada. Já o Ponferradina está na zona de descida e venderá cara a derrota. O jogo será muito a toada do Burgos a imprimir domínio e o Ponferradina a defender. Se vir que as coisas estão a correr mal parece ser interessante o mercado de cantos (para o Burgos) e de faltas, a favor dos da casa.
O under parece mais ou menos certo, apesar das odds extremamente valorizadas. Eventualmente se houver um golo cedo, não vejo o Burgos a conceder com facilidade, apesar de se fecharem mais. Se for o Ponferradina a marcar, também duvido que o Burgos marque mais do que 2 golos, por exemplo.

Omonia V1 @ 1.43

O Omonia é uma equipa que tem vindo a desenvolver um projeto de relativo sucesso nos últimos tempos, conseguindo alguns resultados até mais ou menos históricos na Europa, tendo em conta a mediocridade da liga cipriota. Acho que a falta de profundidade do plantel e as constantes alterações de treinadores os tem prejudicado. São uma equipa mais talhada para dar o jogo ao adversário, do que assumir.
No entanto, sendo campeões em título (o ano passado conquistaram triplete), este é um jogo que assume especial importância, pois já não há rotação para ser feita (não havendo europa), sendo imperativo recuperar alguns pontos na tabela.
Ambas as equipas tem algumas baixas (pelo que li no blogabet, no transfermarkt não encontro nada), e o histórico entre as 2 equipas deu sempre vitória para os da casa.
Ter sempre atenção à stake porque é liga cipriota, mas a vitória acho que é mais ou menos garantida.
Se as stats não chamarem muito a atenção ou o jogo tardar em ter golo, o mercado de cantos a favor parece interessante.

Quota total = @2.316 (22 bet)

No jogo do Brasil acho que vou esperar para ver e ir algo em live. Cantos da Coreia devem estar valorizados (eu acho que eles eventualmente não vão desistir de meter transições ofensivas), posse a favor do brasil, cantos a favor do brasil, etc…
Acho mais seguro do que ir no resultado propriamente dito.
Gostei foi da odd do brasil ou x e - 2.5 equipa. Não ache que eles vão marcar muitos golos, mas é um risco claro.

1 Curtiu

A odd de hoje já desapareceu.

Croácia a qualificar-se estava a @1,47 no pré-jogo e deve ter ido a 2,20 em live.

Não fui a tempo mas era a única aposta que fazia hoje.

P.S. Aguardar pelo Brasil em live mas o favoritismo do Brasil não deve trazer odds relevantes.

1 Curtiu

Apostas para 06/12/2022:

Benfica vs Montpellier Montpellier a vencer @1,89

Nexe vs Granollers Nexe H -1,5 golos @1,78

Alpha HC Hard vs Balatonfuredi Alpha HC Hard a vencer @1,92

“Raspadinha” com 5 jogos:

Espanha a vencer @1,60
Portugal a qualificar-se @1,47
Skjern vs Sporting Sporting H +3,5 golos @1,45
Goppingen vs Kadetten Kadetten H +4,5 golos @1,35
Águas Santas vs Motor Motor H +2,5 golos @1,36

Odd de 6,261.

1 Curtiu

Acabei por ir live over 1.5 golos no jogo do mundial e over 3.5 cantos na croácia (como tinha dito no tópico do mundial) em jeito de dobra, stake baixinha, e bateu.

Croácia desde que meteu o avançado referência que abusou do ataque posicional, como esperado.

1 Curtiu

Clippers na condição de jogarem as estrelas.

1 Curtiu

Burgos ganhou 2-1
Omonia 4-0

Correu bem :smirk:

Como estamos de andebol para hoje?

.Montpellier está uma uma odd muito boa com a pardalada.
.Bidasoa apesar de andar tremido há de ganhar em casa ao Eurofarm, certo?
.Presov ganhará na Hungria ao Veszpremi? (Não é Veszprem :sweat_smile:)
.Skanderborg estava a pensar um +4,5 com o Fusche? Será que bate? Acho uma boa margem e os dinamarqueses estão a fazer uma época bem interessante.
.Granollers também está a fazer uma boa época, não me parece que ganhem na Croácia ao Nexe mas se houver um handicap de +3,5 ou +4,5 parece-me interessante.
.Skjern em casa deve ganhar-nos, certo?
.Goppingen em casa com o Kadetten também estou na dúvida, mas os suíços são sempre perigosos e o Goppingen tem tido uns resultados de merda no campeonato
.Flensburg deve ganhar em Benidorm mas a odd não é grande coisa e pelo menos na Betclic só há handicap de -4,5, o que me parece demasiado.
.Pays D’Aix deve ganhar ao Ystads mas a odd está muito baixa e a verdade é que os suecos acabaram de ganhar por 4 ao Flensburg (mas a seguir empataram em casa com o Aranas…)

PS. O Motor está a jogar na Alemanha? E na 2ª divisão? Algo a ver com a guerra na Ucrânia, mas wtf… :sweat_smile:

Será que o Águas Santas consegue a primeira vitória?

Vou assim mas acho que o handicap +4,5 para o Kadetten e handicap +2,5 para o Motor é de valorizar também. Tudo o resto é muita incerteza e/ou odds baixas.

Pena não deixarem apostar em golos na Liga Europeia porque as odds dos irmãos Costa eram um roubo… para as casas de apostas.

A odd para hoje foi o Montpellier a ganhar nos primeiros dias a @1,90 quase @2,00. Montpellier H -1,5 ou -2,5 também pode ter muito valor mas o natural risco do Benfica fazer um grande jogo e os franceses facilitarem.

Em live podem aparecer super odds.

Ontem na senda do que faço quando me lembro de betar na nba fiz uma dobra de estatísticas de jogadores.

Banchero a fazer 18 pontos ou mais estava a 1.8 - queria se mostrar e eu pensava que o giannis nem ia jogar, pelo que a oposição defensiva (já sem brook Lopez) ia ser fácil - mas bateu (fez 20)

Juntei o Draymond a fazer pelo menos 6 pontos (já que vem na senda de um jogo fraco) - fez 2 :rofl::rofl::rofl:

Qual é a casa de apostas?

Esse 1,8 é um roubo.

22bet aka antiga 1xbet aka casa ilegal :rofl:

Em basket também vejo jogos engraçados hoje o Cedevita vs. Ulm e o Venezia vs. Bursaspor.

Os alemães e os turcos estão com odds muito altas, ganhar não sei, mas dá para meter um +8,5 ou +10,5 tranquilamente e com odds decentes. Não me parece que percam por tanto.

O Cedevita então só tem derrotas na Europa este ano.

A 1xbet ainda existe. (kind of… :rofl:)

1 Curtiu

Tinha ideia que se tinha mudado para 22bet.

Aliás, eu acho que a minha conta migrou para esse nome, mas agora deixa lá ver que com um bocado de sorte ainda tenho dinheiro na 1xbet :rofl:

Quanto as stats individuais de jogadores só dá para ir em single no mesmo jogo e eles mesmo dão lock em valores para estas odds, evitando matchfixing.

Na liga de andebol feminino, por exemplo, as odds as vezes são tão disformes que até compensava apostar milhares e perder um jogo para ter o orçamento da época feito :rofl:
Há dias saquei uma odd 4 num jogo da primeira liga onde nunca na vida havia tal diferença de odds (contra a equipa da minha família, por acaso)