Apostas Desportivas II

Como vos está a correr as apostas este mundial?

Apesar de todas as surpresas tou com um bom profit, comecei com 50 p e vou nos 900.

Até já podia tar acima dos 1000, já tive alguns “azares”, meti 200 p na Argentina vs Arábia Saudita e na Bélgica vs Marrocos tinha em dupla hipótese da Bélgica 250 p.

Os Ps equivalem a paus? :grimacing:

Só não bateu o Irão.

A par do Fuchse e Nexe era a aposta que tinha mais confiança.

Falhei o fator cansaço no Irão mas mesmo assim podiam perfeitamente ter cumprido a linha +0,5 golos.

Fiz uma raspadinha com essas odds e mais uns jogos. Voaram 2834€ na odd que tinha mais confiança. :joy:

2 Curtiram

Zalgiris vs Panathinaikos - Zalgiris
EHC Wolfsburg - Steelers (Hockey) - Wolfsburg

Para hoje:

Uruguai a vencer @1,72 (já está 2-0) :white_check_mark:
Sérvia vs Suíça Ambas marcam @1,57 :white_check_mark:
Tatabanya H -2,5 golos @1,31❌

1 Curtiu

Para hoje:

Portimonense a vencer @1,50 (futsal) - esperar mais pelo início do encontro para verificar a equipa de Portimão. :white_check_mark:

Braga a vencer @2,20 (futsal) - aqui deixar o LPS fazer o 1-0 pode ser a melhor aposta em Braga/empate :white_check_mark:

ABC a vencer @1,38 :x:

1 Curtiu

Apostas para Domingo:

Paris SG (F) a vencer @1,62 :white_check_mark:

Fiorentina (F) a vencer @1,62 :white_check_mark:

Melsugen a vencer @1,35 :x: (Melsugen fez tudo por tudo para perder o jogo e conseguiu… empatar. Falhou 3 livres de 7 metros nos últimos 15 minutos, falhou 4 posses de bola consecutivas para passar para a vantagem e ainda falhou o último ataque contra um Bergischer desfalcado e com muito menor qualidade individual).

Nantes H -7,5 golos @1,42 :x:

Inglaterra a vencer @1,55 :white_check_mark:

1 Curtiu

Foi quase.

Mas la tirei qualquer coisa, por acidente. Esqueceu-me do jogo dos Minnesota. Nos boletins em que corrigi…deu merda.

1 Curtiu

:skull_and_crossbones: :skull_and_crossbones: :skull_and_crossbones:

Que parvoeira…

1 Curtiu

Boston -1,5
Phoenix -8,5
Memphis -2,5

A odd do omonoia hoje é dada.

Até fui confirmar se eram os mesmos, porque só apostei, não vi o jogo.

Para hoje alguma dica?

estes primeiros 4 jogos dos oitavos foram bons.
favoritos a ganhar e ainda fui buscar o resultado certo do França-Polónia. chouriçada, admito.
penaltie no último segundo e repetido. parecia golo do Sporting, lá em casa… :sweat_smile:

Omonoia.

E tenho os 2 jogos da China agora das 11 e 11:30 para ver como começa e tentar apanhar uma odd v1 (jogo das 11) e v2 (11:30) em live se o jogo tiver favorável. Deixar as odds subirem.

Um mercado qhe agora ando a utilizar mais nestes jogos do mundial, que está a ser muito imprevisível, e a hipótese dupla + total equipa. Permite resguardar mais em caso de surpresa e com odds mais jeitosas do que o tradicional resultado + total.

1 Curtiu

Mas Basket certo?

Futebol

Ontem apanharam-se duas giras em live, Dinamo Bucareste em andebol , que ao intervalo perdia e era vitória garantida, ganhar e até handicap -2,5 e o Fenerbahçe em basket que depois de um 2º período péssimo chegou a ter odd acima de 2 para ganhar.

Fener ganhou por 8 e o Dinamo ainda foi ganhar por 6 à vontade.