Não costumavam oferecer mercado de golos por jogadores na Liga Europeia mas também não tenho conta na 22bet.
Essas odd do Salvador também são capazes de estar demasiado altas porque é o jogador que vai assumindo cada vez mais e melhor dos 7 metros.
Se o Kiko falhar 1 dos primeiros 7 metros, o Salvador cumpre os +4,5 golos a fazer um mau jogo.
Vou confiar nos vossos prognósticos de andebol e pegar numa ou outra odd e fazer uma raspa.
Quanto aos prognósticos que achei mais certos para hoje:
Maribor - Radomlje: Maribor V1 @1.39
Não há muito a dizer. O meu conhecimento de campeonato da eslovénia é quase nulo, mas li que houve uma troca de treinador recente no Maribor, clube que é um candidato crónico a ser campeão (e, como tal, a recente classificação não representa a valia do plantel), e que desde então tem uma sequência de 3 vitórias por números expressivos. O campeonato já será tarde ser conquistado, mas uma senda de vitórias ainda permite cumprir os serviços mínimos das qualificações europeias.
Quanto ao adversário, pese embora esteja numa posição aflita (e eu não gosto nada de apostar contra equipas neste registo), li que venderam alguns jogadores importantes e desmantelaram mais ou menos a equipa.
Dada a média de golos das 2 equipas, há um v1 + 1.5 a @1.6 para quem quiser ser mais guloso.
Vou estar eventualmente atento a como correm as stats live, se novamente não estiver a correr bem, procurar mitigar o prejuízo ou até fazer lucro com overs de golos ou cantos.
Fonte: Blogabet
Panelas - Riga: Panelas V1 @1.24
Confiei num amigo que é mais ou menos fanático por basquetebol, até mais europeu do que americano. Vi os gajos em alvalade e acho que estão com uma equipa muito forte. Esse mesmo amigo, leão, também já tinha reconhecido grandes valias no treinador que eles foram buscar à Oliveirense e, depois de já terem ganho o jogo lá, acredito que em casa queiram fechar já a questão do apuramento.
Já vi malta inclusive a ir em handicaps a favor do Carnide, novamente para quem gostar de odds mais gulosas. Eu, lá está, de quando em vez gosto de fazer raspadinhas quando vejo valor para tal, mas o meu modus operandi são sempre poucos jogos, que considere certos, e não olhar muito para as odds.
Galatasaray - Oostende: Galatasaray V1 @1.175
Novamente, um pouco a mesma lógica. Equipa a necessitar de fechar apuramento, a jogar em casa, potencialmente bem mais forte que o adversário (pelo menos, o basquetebol turco é muito mais forte que o belga), já ganharam o jogo lá…
Acho neste jogo o handicap ainda mais favorável que na lampionagem…
Quota total: @2.083 - 22bet
Não me aventurei nos jogos do mundial porque para além de existir a imprevisibilidade óbvia, já tenho 2 apostas do falsa fama que vêm de dias anteriores e que numa delas (a que ele costuma apelidar de bala) falta Portugal ou Empate, noutra (a aposta do dia que saiu ontem) falta Espanha a qualificar-se. Não faz sentido estar a reforçar bets para ainda aumentar o prejuízo em carro de correr mal.
Mas acho que com o início do jogo teremos mais facilmente uma ideia de que tipo de jogos serão. Eu acho que Marrocos vai apresentar linhas baixas e potenciar os espaços e a lentidão da defesa espanhola.
Acredito que os Espanhois vão tomar as rédeas do jogo e isso potencialmente poderá resultar em cantos, posse de bola, por aí. Não diria remates, e mesmo nos cantos estou relutante, porque, por norma, o sistema tiki-taka do Luis Enrique é pouco vertical e de pouco risco nas ações ofensivas, também pouco lateralizado. Os cantos estão extremamente valorizados, com odds baixissimas para a Espanha ganhar nesse mercado e os overs começam logo (e baixos) nos 4 cantos. Aqui poderia eventualmente explorar um handicap, tipo -2 Espanha (tá a @1.4), mas há sempre o perigo de marcarem cedo e Marrocos depois assumir mais o jogo…
Vou esperar para ver em live, portugal idem.
Vocês nem dormem…
Isto foi uma bela cagada…
Partilho da tua análise do Maribor mas acrescento que o Krznar já estão ao leme do Maribor quase desde o início da época. Efetivamente, os resultados foram sempre inconstantes com excepção dos últimos resultados que têm cilindrado tudo. A odd de @1,45 com fator casa e forma das equipas é apetecível para uma múltipla ou “raspadinha”.
Não vou alinhar em nenhum pré-jogo do Mundial por várias razões.
Espanha é uma equipa muito jovem que vai apanhar Marrocos bem organizado e forte no contra-ataque. Se Marrocos entra em vantagem tenho muitas dúvidas da capacidade da jovem seleção espanhola. Aquela goleada inicial enganou muita gente.
Portugal também estou fora pela irregularidade que caracteriza esta seleção mas, acima de tudo, a fraca qualidade coletiva da equipa. Se tivesse a garantia que Portugal entrava com os melhores até esquecia a superioridade coletiva da Suíça mas assim vejo um jogo demasiado imprevisível para ir enterrar dinheiro
P.S. Não sou nenhuma maluco de analisar mercados do fim do Mundo mas o Maribor é o crónico favorito na Eslovénia e era daquelas equipas que sempre gostei de apostar. Este ano é dos primeiros que não vão fazer 80/85% de vitórias que tenho memória.
Nba acho mesmo muito random mercado TR.
Ainda ontem, OKC (que é uma equipa de tanking, não me fodam). Odd a 2 quase 3 lol, na app da fanfasy nba espn estavam como favoritos.
Ganharam.
Nem rectifiquei. Simplesmente baseei me na análise de um croata na Blogabet, que disse isso.
Depois também é um dos prognósticos do dia na profit tips, uma app que costuma ter um acerto muito positivo nas freebets.
E fui ver ao fctables (top pra ver stats e algoritmos) e também parece favorável…
OKC é uma equipa estranha.
Dia de bom lucro.
Alpha HC Hard contra um Balatonfuredi desfalcado e a jogar fora conseguiu empatar 30-30.
Várias surpresas na Liga Europeia de Andebol e um arrependimento gigante de não ter seguido o “feeling” de ir na vitória do Kadetten.
Espanha a estragar a “raspadinha”.
Galatasaray fodeu inexplicavelmente no último período o jogo e a bet, já que o maribor e o panelas ganharam confortavelmente.
Também fiz uma dobra Martim costa e djordic over 4.5 que esbarrou no lampião por 1 golo…
A minha raspadinha foi ao ar com o Goppingen e com Sporting no andebol. Menos mal.
Tenho uma raspadinha que está dependente do basket do Flamengo (Maribor, Bourg-en-Bresse, Bidasoa, Lok Zagreb e Flamengo).
Apostas 07/12/2022:
Szeged vs Lomza Kielce Kielce H -2,5 golos @1,74
Rio Ave vs Sporting Total +5,5 cartões e/ou Sporting +2,5 cartões
O mercado de cartões para este jogo ainda não está disponível mas acredito que terá um valor enorme no jogo entre Rio Ave e Sporting. O árbitro é uma das novas coqueluches do sistema, Miguel Nogueira. O famoso árbitro da GNR que mostrou ter uma carreira promissora no jogo do Estrela vs Benfica que ficou marcado por agressões e correu as notícias todas. Árbitro com média de 6,08 cartões amarelos por jogo e duelo para as aspirações do
Sporting na Taça da Liga. Aguardar as odds mas diria que pode estar aqui o lucro do dia garantido.
Onde é que arranjaste essa?
Só arranjo -3,5 e -1,5… 1,42…1,80
Estava para ir em -3,5 com o Kolstad a -8,5.
taça da liga é taça da liga e o rio ave pode ter legítimas ambições, mas o Luís freire costuma ser um tipo amigo contra nós.
Ou não fosse ele Sportinguista
PSG 1.30 vs porto
Belouizdad a ganhar em cantos odd a @2.
Jogo sem cantos e começaram a perder, sendo favoritos num jogo ligeiramente difícil.
A lógica é o adversário agora baixar terreno e eles continuarem em busca do golo do empate e ter mais volume de jogo e consequentemente cantos…
Já mamaram o 2-0 e já tiveram um canto.
A odd a ganhar em cantos já baixou para 1.4, mas os handicaps continuam interessantes, já que a lógica vai ser os gajos carregarem ainda mais e começarem a abusar do jogo direto.
Existiu o meu medo habitual neste tipo de apostas.
Os favoritos conseguiram o empate (2-2) e agora baixam linhas e acabam por destruir a vantagem em cantos que criaram…
3-3 em cantos e a tendência vai ser acomodarem se com o empate
+5,5 cartões no jogo @1,85 na 22bet.