[Apostas Ciclismo - 29ª Jornada] Il Lombardia | 04/10 - Gonçalo M. Campeão

Regras:

Classificação Geral:

• As apostas abrem às 21h do dia anterior à etapa;
  • Não se pode apostar num corredor já escolhido por outro user para essa etapa;
  • As apostas fecham às 12h00 do dia da etapa;
  • No final, somam-se as classificações dos ciclistas em que se apostou e determina-se o vencedor;

[hr]
[hr]

De acordo com o que foi discutido neste tópico no fim cada prova será atribuído uma pontuação de acordo com a Classificação Geral.
Para esta prova o definido é:

Classificação Geral:

1º - 100 Pontos
2º - 75
3º - 50
4º - 25
5º - 10

Start List: http://www.procyclingstats.com/race/Il_Lombardia_2015-startlist

[hr]
[hr]

Prova: Bergamo › Como (245 kms)

Ora bem, só para avisar que, neste dia e no dia seguinte, um certo user irá ficar sem net… :whistle:

(Se eu não acertar no vencedor também não irá valer de nada LOL)

Btw, seria muita coincidência, mas imagina que eu fico em 2.º lugar e o Gonçalo não pontua. Nesse caso, quem era o vencedor? É que aí acho que ficávamos com os mesmos pontos, right? Provavelmente nem irá acontecer essa situação, mas só mesmo para precaver qualquer acontecimento.

O primeiro critério de desempate será quem ficou em mais primeiros lugares, e assim sucessivamente em caso de igualdade. Considero um critério justo.

Vitórias de etapa? seria justo, para quem arrisca mais.

Vitórias em provas, em primeiro lugar nas Classificações Gerais e depois nas Classificações isto no caso de haver empates entre eles, e depois em caso de empate em ambas as Classificações passaria para quem ganhou mais etapas. Considero que seja mais justo para uma Classificação Geral de uma época que se contabilize em primeiro lugar os primeiros lugares nas Classificações Gerais já que é essa que contribui com mais pontos para a Classificação do jogo de Apostas.

Ok, parece-me ser o melhor critério, sim.

Alejandro Valverde

Nibali

Rui Costa

Rafal Majka

Esqueci-me disto lol Enfim, paciência. Os grandes favoritos já foram todos escolhidos, mas pronto, não custa nada tentar na hipótese de uma surpresa. Sendo assim, vou no Bauke Mollema.

Tony Gallopin

GILBERT Philippe

Tim Wellens :pray:

Não precisas de estar assim :lol: Compreendo que ainda te sintas ameaçado (:twisted:), mas para algo mudar, o Mollema teria de vencer ou ficar em 2.º (ou seja, se ele não fizer isso, nem importa que resultado faça o Wellens), algo que dificilmente irá acontecer.

Thibaut Pinot

Ulissi