Ora bem, tenho de começar por voltar a dar os parabéns ao [member=3567]Gonçalo M. e, ainda mais essencial, dar os parabéns ao [member=6512]DaCunha pelo excelente trabalho ao longo do ano (com uma ajuda ou outra minha e do Fábio, parece-me que se conseguiu que este fosse mais um bom ano para as apostas, agradeço igualmente a todos a sua boa participação em todas as provas que tivemos, obrigado por terem participado!) e, por fim, desejar que o próximo ano em termos de ciclismo seja tão bom ou melhor do que este, não só para as apostas, como para o ciclismo em si, que haja mais espetáculo e tudo o mais - e menos casos de doping ou outras ilegalidades…
:arrow:
Estive próximo do tri campeonato, paciência, ainda consegui disputá-lo até ao fim e isso é algo que acaba também por deixar um sabor amargo. Ainda assim, o Gonçalo mereceu (o top5 também me pareceu ser o mais justo, tendo em conta tudo o que aconteceu durante o ano). Eu não consegui vencer nenhuma Grande Volta (ele também não, mas venceu 2 vezes a “camisola verde” das Grandes Voltas), fiquei em 4.º, 3.º e 2.º (curiosamente lol) e durante o resto do ano tentei ser o mais regular possível, mas isso também acaba por prejudicar, visto que não costumo arriscar tanto e isso por vezes pode prejudicar - consegui algumas boas vitórias, mas não foi o suficiente para vencer esta classificação geral. Quem sabe se eu tivesse arriscado mais não teria vencido… Mas pronto, para o próximo ano estarei novamente na luta por mais um título, disso podem ter a certeza! Again, parabéns a todos e um “até para o ano” a estes tópicos de apostas de ciclismo. Até lá, aproveitemos bem outras modalidades e, mesmo assim, continuem a acompanhar as novidades do ciclismo (ainda irei escrever mais um artigo no final do ano sobre ciclismo para o Bola na Rede e, claro, continuarei a acompanhar as transferências e isso assim). :great:
Antes de mais um cumprimento para o colossal trabalho do [member=6512]DaCunha, o tempo dispendido é enorme,
eu tenho uma ideia, mas fazer o trabalho todo é dose. :mais:
É fantástico , quando no desporto, ganha o melhor e o melhor
foi de longe o [member=3567]Gonçalo M., um vencedor com muitas etapas
e competições ganhas , tenho a impressão que foi o Gonçalo que ganhou mais etapas,
senão foi por pouco.
Parabéns ao melhor e justo vencedor. :mais:
Esta temporada passou num ápice, adorei , grandes competições , algumas
desilusões e muitas surpresas .
“De longe”, mais um que recebeu guito para dizer ou fazer coisas. :twisted: :mrgreen:
[member=19837]EMT948 Aproveitei essa tua deixa e fui ver isso (há que considerar também aquelas cenas de se acampar ou não, etc, mas obviamente que não me fui dar ao trabalho de ver isso lol). Curiosamente o grande “vencedor” disso, foi o próprio organizador, o caríssimo [member=6512]DaCunha, com 15 vitórias. Depois foi mesmo o Gonçalo com 14 e, a seguir, foste tu e o m24 com 13. :great:
Época a começar em poucos dias na Austrália, dia 19 de Janeiro no Tour Down Under, e queria deixar aqui uma alteração para a nova época.
Alteração essa que passa pela inclusão da Volta ao Algarve, que iria entrar para categoria de provas com este tipo de pontuação: