Apito vermelho

Penalty nao marcado contra os orcs de mao do luisao… :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

E secalhar foi «mais» mão que a da Académica… que aquilo para mim não é penalty.

Ai o colinho :arrow:

E secalhar foi «mais» mão que a da Académica.. que aquilo para mim não é penalty.

Os gajos nao mereceram a vitoria e o 3 - 0 engana quem nao viu o jogo.

A ver se amanha calha para a taça um Porto-orcs… :smiley:

A ver se amanha calha para a taça um Porto-orcs... :D

Antes um slb-fcp, é Taça :wink:

…ou slb isento. Raio de “sorteio” :twisted:

Aquele 3-0 engana mesmo …
Se nós não temos uma equipa compacta e a jogar um bom futebol[é um facto] … estes vermelhos também não têm.
Pelo que estou a ver … o porto tb não é aquele papão que muitos pensam[não está a jogar nada de especial e até ao momento perde por 1-0].

nota: o nacional empatou :wink:

Deixem-me rectificar …
os azuis perdem por 2-0.
Aconselho aqueles que criticam habitualmente a defesa do SPORTING para verem este golo, os que criticam o Ricardo, também vão gostar de o ver 8)

Deixem-me rectificar ... os azuis perdem por 2-0. Aconselho aqueles que criticam habitualmente a defesa do SPORTING para verem este golo, os que criticam o Ricardo, também vão gostar de o ver 8)
O Baia viu uma bola rematada de fora da grande área passar-lhe entre pernas. :lol:

Afinal o Baía é melhor que o Ricardo. Andei errado até agora. :smiley:

Deixem-me rectificar ... os azuis perdem por 2-0. Aconselho aqueles que criticam habitualmente a defesa do SPORTING para verem este golo, os que criticam o Ricardo, também vão gostar de o ver 8)
O Baia viu uma bola rematada de fora da grande área passar-lhe entre pernas. :lol:

Esse lance é um frango de antologia. Impressionante é constatar que os comentadores pura e simplesmente ignoram esse facto. É como se tivesse sido o golo mais normal do mundo, sem qualquer pormenor caricato.

Sem querer entrar num discurso calimérico, a verdade é que se aquele golo tivesse sido sofrido pelo Ricardo teria sido um regabofe. Baía continua acima da crítica, tal como aconteceu em toda a sua carreira.

Comentei isso mesmo com o meu filho. Se fosse o Ricardo, tinha sido comido vivo, ali, em directo.

A primeira coisa que se aprende ainda escolinha na baliza e a nao ir a bola com os pés, muito menos em terreno molhado…
Mas o 1º golo tb é oferta de Baía…

Se fosse o Ricardo era uma morte anunciada…

Está no meu msn vai estar no meu blog e onde eu puder.

É a minha dúvida : E se fosse o Ricardo ? :arrow:

já o escrevi noutro tópico e reafirmo:

BAÍA A TITULAR DA SELECÇÃO JÁ! :twisted:

Retomando o tema do tópico, o mais engraçado foi ver a quantidade de desculpas que os comentadores utilizaram para ilibar o penalty que deveria ter sido assinalado. Chegando a dizer que Luisão levanta a mão para proteger a face. É do pior a nossa comunicação social! Preparem-se para o bi.

A primeira coisa que se aprende ainda escolinha na baliza e a nao ir a bola com os pés, muito menos em terreno molhado... Mas o 1º golo tb é oferta de Baía...

Se fosse o Ricardo era uma morte anunciada…

Pois, o Scolari é que deve pensar assim:
“Como é que um GR da experiência do Baía, faz um erro infantil destes? E ainda o querem na selecção? LOL”

Btw: onde anda o Toyosupra para comentar? :slight_smile:

E depois o Ricardo é que é o frangueiro! :lol: :lol: Ainda querem comparar a qualidade de um e outro? Só mesmo por má fé. Ricardo é de longe um Guarda Redes de nível internacional. Baía é ligeiramente acima da media que sempre teve a sorte de ter boas defesas no porco. 8)

E depois o Ricardo é que é o frangueiro! :lol: :lol: Ainda querem comparar a qualidade de um e outro? Só mesmo por má fé. Ricardo é de longe um Guarda Redes de nível internacional. Baía é ligeiramente acima da media que sempre teve a sorte de ter boas defesas no porco. 8)

baía terá sempre duas coisas que ricardo nunca terá:

1. liberdade para jogar com as mãos fora da área.

2. proteccionismo por parte da comunicação social e unanimidade de opiniões como grande redes (que de facto é).

Tivesse o homem ido para os lamps e outro galo cantaria. Espero que no próximo fds o galo de barcelos cante bem alto, estou cá com uma fezada que nem imaginam.

Eu não. Depois de ver o jogo de hoje já não acredito em milagres. O Petit com um árbitro rigoroso tinha ido para a rua. O homem pode discutir todos os lances que não vê amarelo. E depois, em lances cruciais que podem decidir um jogo a bitola pende sempre para o lado dos lampiões. Por isso o adversário (neste caso o Gil) terá que ser MUITO superior para conseguir vencer.