Apito vermelho

Eu não. Depois de ver o jogo de hoje já não acredito em milagres. O Petit com um árbitro rigoroso tinha ido para a rua. O homem pode discutir todos os lances que não vê amarelo. E depois, em lances cruciais que podem decidir um jogo a bitola pende sempre para o lado dos lampiões. Por isso o adversário (neste caso o Gil) terá que ser MUITO superior para conseguir vencer.

concordo com esses pequenos pormenores que acabam por ser enormes, mas o que é que queres? Tou com tanta fezada como quando a orcalhada foi a penafiel o ano passado.

desde que não se mude o jogo para braga ou algarve, estou convencido que não passam em barcelos.

Não vou comentar o pito do Baía, o Ricardo também os dá (atenção que eu sou um defensor do rapaz! :wink: ) e é infantil andar aqui como putos, “goza agora o Ricardo!”, etc, para mim o mais indecente é mesmo o comentário das 2 bestas de serviço ao lance na sua totalidade, nem uma palavra para pito em si, apenas uma grande jogada do Estrela, que cambada de anormais! :x

Estes comentadores são todos uns grandes FDP…

os defensores do Ricardo sairam hoje da toca…

…amanha poderá ser o contrario…e andamos nisto…

Que conversa mais parva. Até parece que foi o primeiro frango da carreira do Baía…

Em Barcelona é que lhe tiraram bem a fotografia: Manitas de trapo!

os defensores do Ricardo sairam hoje da toca...

…amanha poderá ser o contrario…e andamos nisto…

Os defensores do Ricardo? Essa tá boa.

O contrário como? :wall: 8-[

Mas isto é uma guerra? Com os pró-Ricardo e os anti-Ricardo? Simplesmente defendo um jogador, do meu clube, que foi injustiçado pela comunicação social em detrimento de outros - que por acaso um deles deu uma frangalhada este fim de semana e outro nem titular do seu clube é.

Mas isto é uma guerra? Com os pró-Ricardo e os anti-Ricardo? Simplesmente defendo um jogador, do meu clube, que foi injustiçado pela comunicação social em detrimento de outros - que por acaso um deles deu uma frangalhada este fim de semana e outro nem titular do seu clube é.

Concordo !

Estou a alertar para um erro que muitos caem, e que num deslize de um adversario, se aproveita para dizer que “afinal o nosso nao é assim tao frangueiro”.

É necessário ter cuidado quando se critica outro com esses argumentos, porque já sabemos que na proxima semana pode-nos sair a “rifa”.

Interessa ser justo e coerente, e dizer que em primeiro lugar qualquer GR no mundo dá frangos. Em segundo lugar há no mundo, bons e maus GR. Depois interessa saber distingui-los.

Sinceramente a sua boa forma actual não ofusca a ideia geral que tenho dele, e que foi construida desde que ingressou no Sporting. Infelizmente, e respeitando outras opiniões, Ricardo não é GR para o Sporting.

Roberto Brum hoje à RR : " Estive para despir a camisola e vir-me embora…"
e

« Ouvi o Simão a dizer ao árbitro, “lá porque inventas um penalty, agora estás a compensar a Académica…”»

Palavras para quê? Acho que um dia quando um jogador ou uma equipa inteira abandonar um jogo e fazer notícia em todo o mundo talvez estes gajos ganhem vergonha na cara.

Que lata! Ainda trata os árbitros por tu, isto tá lindo, tá! :slight_smile:

Roberto Brum hoje à RR : [b]" Estive para despir a camisola e vir-me embora..." [/b] e

« Ouvi o Simão a dizer ao árbitro, “lá porque inventas um penalty, agora estás a compensar a Académica…”»

Palavras para quê? Acho que um dia quando um jogador ou uma equipa inteira abandonar um jogo e fazer notícia em todo o mundo talvez estes gajos ganhem vergonha na cara.

1. e mais noticias frescas do “Colinho” Nulo Gomes foi multado em 450 euros (pasme-se) pela atitude do manguito e 0 (zero) jogos de castigo pois claro … como será dificil ao coitado pagar esta avultada quantia com o seu parco ordenado mensal… Tss Tss e lá fica tudo em águas de Bacalhau :wink:

ninguémpáraobenficaninguémpáraobenficaoleeeeeóooooo

:roll: :arrow: