Apito vai rebentar!! será que vai mesmo?

Será que é desta que isto avança?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=747351&idCanal=127

Só acredito quando houver punições a sério.

duvido q vá sair algo daqui, mas mesmo q saia, ja se sabe que o orelhas pediu para que sejam os orcs a ficarem c os campeonatos que os porcos ganharam no tempo da corrupçao

Segundo o que vem no Correio da Manhã , 39 árbitros envolvidos no apito dourado , vão ser despromovidos.

Pode ser que tenhamos de contratar árbitros estrangeiros…

Mas, realmente, é urgente que todo este processo seja finalizado e que haja punições exemplares. Só assim o futebol português pode ser credibilizado.

Até lá…vamos continuar a discutir o circo com a noção de que o resultado final das provas é cozinhado noutro lado que não no campo…

Morreu Adriano Pinto PRESIDENTE DA AF PORTO ESTAVA INTERNADO DESDE DEZEMBRO

Adriano Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto (AFP), morreu hoje.

O dirigente da AFP tinha sofrido um acidente vascular-cerebral a 23 de Dezembro de 2006 e estava internado desde essa data.

Adriano Silva Pinto tinha 67 anos e era um dos mais antigos dirigentes desportivos em actividade, tendo exercido a presidência da AFP durante mais de 20 anos. Foi também deputado do PSD.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=747417&idCanal=4

...Até lá...vamos continuar a discutir o circo com a noção de que o resultado final das provas é cozinhado noutro lado que não no campo...

E vamos continuar, ja que nada vai acontecer, alem do mais a despromocao dos arbitros nao seria mais que um atirar areia para os olhos. Se os mesmo dirigentes , e se a mesma filosofia de dirigismos continuar a existir tanto nos clubes como na federacao e liga, entao nada mudara. Alem do mais dizer que os arbirtros do escalao superior sao corruptos e esquecer o que se passa nos outros, que nao e nem de longe nem de perto melhor. Promover corrompiveis para substituir corrompiveis nada mudara.

mas acham mm que os internacionais que estao tb envolvidos no AD irao descer de categoria? :lol:

E’ so’ a raia miuda que vai descer, pdm ter certeza disso.

Não sei porquê, mas penso que desta não vai apanhar apenas os pequeninos.

Não sei porquê, mas penso que desta não vai apanhar apenas os pequeninos.

Tambem espero que nao.
Quem tiver que ser punido que seja, mas nao deixem os graudos de fora, errou/pagou :arrow:

olhem que ainda ontem falei com uma juíza que tem conhecimento de muita coisa que se passa neste processo e ela só me disse uma coisa: “o pinto da costa nunca se vai tramar”…

a partir desta declaração…

olhem que ainda ontem falei com uma juíza que tem conhecimento de muita coisa que se passa neste processo e ela só me disse uma coisa: "o pinto da costa nunca se vai tramar"...

Mas alguem ainda tem duvidas disso? Depois do regabofe que foi o processo Casa Pia, este tem tudo para ser uma continuacao, na boa tradicao do nosso sistema judicial. :roll:

olhem que ainda ontem falei com uma juíza que tem conhecimento de muita coisa que se passa neste processo e ela só me disse uma coisa: "o pinto da costa nunca se vai tramar"...

Mas alguem ainda tem duvidas disso? Depois do regabofe que foi o processo Casa Pia, este tem tudo para ser uma continuacao, na boa tradicao do nosso sistema judicial. :roll:

nem mais…

e quanto a esse caso a minha amiga juíza disse mais “a minha colega teve medo”… ela conhece-a pessoalmente…

on and on

Dass! Então vamos ter que esperar que o gajo morra que nem o Adriano Pinto.

Dúvido. Portugal é um pais pequeno demais, com vicios a mais. É impossível que no actual estado das coisas haja alguma “bomba” destas, em qualquer sector da nossa sociedade. É triste mas é verdade, existem vários intocáveis em Portugal.

Ou muito me engano, o Apito Dourado vai encontrar o culpado, o único: Adriano Pinto. Dá sempre conforto ter um morto que assuma a culpa de tudo…

Ehehehe! Também pensei nisso. Imagino o conforto que não lhes deve ter dado. Veio mesmo a calhar esta morte.

rebenta tanto como o clubezeco do orelhas nao participaria na liga …

Ele ainda teve o descaramento de dizer que nunca tinha dito que o
Benfas nao participava na Taca da Liga.

E inacreditavel! eu ouvi na RTP ele dizer isso.

Que homem e este?

Ele ainda teve o descaramento de dizer que nunca tinha dito que o Benfas nao participava na Taca da Liga.

E inacreditavel! eu ouvi na RTP ele dizer isso.

Que homem e este?

A que horas deu essas declarações? Ele quando afirmou que o clube dele não participava na Taça da Liga foi ao jantar, portanto não sei até que ponto não se lembre…

ja leram as pateticas declaraçoes q deu ao jornal Ojogo ? :lol: