Apito vai rebentar! será que vai mesmo?

Devia ser com o efeito do que bebeu,mas que disse,disse.

Esta primeira página foi claramente encomendada pelo LFV. O homem precisava de um empurrão para voltar atrás na decisão de não participar na Taça da Liga. Arranja-se uma primeira página do género e uma ou outra notícia na televisão e já há forma de enganar alguns e dizer que há avanços no processo.

Esta primeira página foi claramente encomendada pelo LFV. O homem precisava de um empurrão para voltar atrás na decisão de não participar na Taça da Liga. Arranja-se uma primeira página do género e uma ou outra notícia na televisão e já há forma de enganar alguns e dizer que há avanços no processo.
:arrow:

Mas estão a falar de quem?

Daquele que ia sair do benfica porque não tinha condições?

Aquele que venceu-se a si mesmo na presidencia do benfica?

Aquele que apela ao profissionalismo e depois é as ajudas que se vê?

Esqueçam esse homem, enquanto esse e o outro não acabarem de vez no Futebol Português, bem podemos esperar sentados.

... Esqueçam esse homem, enquanto esse e o outro não acabarem de vez no Futebol Português, bem podemos esperar sentados.

Nao te enganes a pensar que sao esses dois o unico problema. Ate te digo mais, esses dois desaparecerao no esquecimento e os problemas continuarao. A prova disso e que o sistema e todo podre, desde os distritais aos profissionais,desde os dirigentes , aos atletas e quando assim e nao ha muito a fazer. Eu ate acreditava que os maiores problemas eram no futebol profissional, e que com uma limpeza profunda a coisa la, mas ha muitos anos atras precebi por conhecimento directo que a coisa e tao profundamente podre que provavelmente ja nao ha nada a fazer.

Na Tvi :

Pinto da Costa formalmente acusado no processo apito dourado devido ao jogo do Porto com o Estrela da Amadora , devido a arranjar “fruta” para o árbitro.

Pinto da Costa formalmente acusado de crime de corrupção desportiva O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, foi hoje formalmente acusado de crime de corrupção desportiva no âmbito do Processo Apito Dourado. A notícia foi avançada ao início desta noite pela TVI.

De acordo com a estação televisiva de Queluz de Baixo, Maria José Morgado terá encontrado indícios suficientes para levar Pinto da Costa a julgamento com suspeitas de ter subornado a equipa de arbitragem do jogo FC Porto-Estrela da Amadora na época de 2004.

Para além de Pinto da Costa, a acusação envolve Reinaldo Teles, António Araújo e os árbitros Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado.


Abola

Sei que nao tem piada mas fiz isso há uns anitos atrás :smiley: e encontrei agora aqui a vasculhar o Computador antigo.

Olhem so’ quem tambem foi caçado a pedir arbitros na epoca 2003/2004 :lol: :

"Afinal, o processo Apito Dourado não apanhou apenas dirigentes de clubes do Norte a pedir árbitros para os seus jogos. Embora de forma indirecta, através de João Rodrigues, o Benfica também quis escolher os seus árbitros. Mas nenhum destes pedidos deu origem a qualquer processo, nem sequer no grande dossier relativo a uma eventual viciação da classificação dos árbitros, ainda em análise pela equipa de Maria José Morgado.

As intercepções telefónicas, que são imensas, dão conta de diversos tipo de pressão do Benfica, na época de 2003/04, no sentido de contar com árbitros do seu agrado. Aliás, até era convicção de alguns presidentes de clubes da 1.ª Liga, como era o caso de João Bartolomeu, que garantiu que foi Luís Filipe Vieira quem colocou Luís Guilherme na presidência da Comissão de Arbitragem da Liga, exercendo, por consequência, alguma influência sobre ele.

Por exemplo, João Bartolomeu, numa das suas conversas com Pinto de Sousa, diz ter a certeza que é o Luís Filipe que tem influência sobre as nomeações feitas por Luís Guilherme, com o então presidente do Conselho de Arbitragem da FPF a acrescentar: “O Pinto da Costa não tem influência no Luís Guilherme.”

A propósito da nomeação de um árbitro para um jogo da U. Leiria, Bartolomeu diz que fez uma investigação que apurou que Pimenta Machado se encontrou com Luís Filipe Vieira, presumivelmente no sentido de ter Duarte Gomes como árbitro. Sobre este, Bartolomeu diz que é “um ladrão”. “O Duarte Gomes faz tudo o que o Vítor Pereira manda e o Vítor Pereira é uma das pessoas que protege o Guimarães”, desabafa Bartolomeu.

in record.pt

Este tópico é a maior vergonha deste fórum!

Começou a falar-se do apito dourado e pegaram nisso para deitar abaixo LFV, mudando substancialmente de assunto. Durante esta semana um indivíduo foi acusado de 3 crimes de corrupção activa e ninguém disse nada aqui no fórum…mas à primeira merdinha que envolve alguém do SLB eis que o tópico ressuscita…

VERGONHA!!! Depois queixam-se daquela travessia no deserto durante 18 anos.

[size=18px][b]Este tópico é a maior vergonha deste fórum![/b][/size]

Começou a falar-se do apito dourado e pegaram nisso para deitar abaixo LFV, mudando substancialmente de assunto. Durante esta semana um indivíduo foi acusado de 3 crimes de corrupção activa e ninguém disse nada aqui no fórum…mas à primeira merdinha que envolve alguém do SLB eis que o tópico ressuscita…

VERGONHA!!! Depois queixam-se daquela travessia no deserto durante 18 anos.

porque nao poes tu as noticias acerca do PdC?

:shock: :shock: :shock:

porque nao poes tu as noticias acerca do PdC?

podia ter posto e olha que vontade não me faltou, mas ainda bem que não o fiz, porque pelos vistos 3 acusações de corrupção activa a Pinto da Costa não são tão relevantes como declarações patéticas de LFV.

EDIT: além disso foi interessante ver até que ponto notícias como as que saíram esta semana podem passar ao lado das pessoas, tal como foi interessante verificar, mais uma vez, até que ponto há aqui pessoas que estão mais interessadas em discutir o vermelho do que o verde.

Sem dúvida bastante elucidativo sobre o porquê de as coisas terem chegado ao ponto que chegaram no nosso futebol.

Gostem ou não a verdade é que o LFV ao lado do Pintinho é um santo.

Se há quem tenha obrigatoriamente de ser considerado culpado é o PdC e de seguida o Valentim, olhando para os presidentes de clubes. O LFV está num nível bem abaixo.

porque nao poes tu as noticias acerca do PdC?

podia ter posto e olha que vontade não me faltou, mas ainda bem que não o fiz, porque pelos vistos 3 acusações de corrupção activa a Pinto da Costa não são tão relevantes como declarações patéticas de LFV.

EDIT: além disso foi interessante ver até que ponto notícias como as que saíram esta semana podem passar ao lado das pessoas, tal como foi interessante verificar, mais uma vez, até que ponto há aqui pessoas que estão mais interessadas em discutir o vermelho do que o verde.

Sem dúvida bastante elucidativo sobre o porquê de as coisas terem chegado ao ponto que chegaram no nosso futebol.

pois passaram ao lado das pessoas, tu incluido visto que nao colocaste aqui nada. 8)

Ja agora, a que pessoas te referes quando falas “estao mais interessadas em discutir o vermelho do que o verde.” ?

Gostem ou nao, o LFV e’ tao corrupto como o PdC, o resto e’ conversa de circunstancia.

Gostem ou nao, o LFV e' tao corrupto como o PdC, o resto e' conversa de circunstancia.

Sabes muito pouco. :roll:

Sim, o LFV é tão corrupto como o PC, desde a droga nos pneus aos negócios dos diamantes com o presidente de Angola, mas isso não é praqui chamado. Este tópico é sobre o PC.

Gostem ou nao, o LFV e' tao corrupto como o PdC, o resto e' conversa de circunstancia.

Sabes muito pouco. :roll:

eu sei o que leio, se acusam o PdC de corrupto têm que incluir o Vieira na lista, mas espera la, esqueci que voces admiram o kadafi dos pneus!

Gostem ou nao, o LFV e' tao corrupto como o PdC, o resto e' conversa de circunstancia.

Sabes muito pouco. :roll:

eu sei o que leio, se acusam o PdC de corrupto têm que incluir o Vieira na lista, mas espera la, esqueci que voces admiram o kadafi dos pneus!

Quer dizer que se não achamos que o LFV é pelo menos tão corrupto como o PdC já o admiramos? :lol: :lol:

Enfim… só digo que o que se passou na década de 90 em termos de corrupção é 50 vezes pior do que em 2004. Vieira é um aprendiz ao lado do PdC.

Fizessem escutas em 94 em vez de 2004 e o Pinto da Costa nunca mais saida do xadrez. :slight_smile:

aprendiz ou nao, e’ corrupto, e’ isso que estou ‘a varios topicos a dzr, o suposto problema e’ eu ter dado enfase a uma noticia sobre o kadafi dos pneus e vcs terem reagido de forma totalmente despropositada… se nao meteram vcs noticias sobre o PdC, tb nao me sinto na obrigaçao de o fzr tambem.