Ontem, depois de ver o futebol do Sporting, fiquei inspirado para fazer algo mais conceptual…
.
Primeiras fotos com o Huawei P30 Pro.
Ainda a aprender as manhas do bicho, mas já dá para ver que é o que esperava.
Fotos de locais turísticos que andei a mostrar ao meu filho.
Algumas chapas que tirei nos últimos anos, tudo cá pela tuga…
Tudo muito bom! ![]()
Fotos na Islândia não valem, pá…
As fotos já vêm prontas…
![]()
Algumas destas foram de drone. Ainda não tratei nada da máquina do que tirei em Itália. Aliás, além desta viagem, tenho as da Austria, Madeira, Suiça e mais umas quantas que ainda nem vi os raws e me puz a editar. Comprei casa há um ano e picos e meti-me em obras, fiquei sem tempo para me dedicar à edição de fotografia. Aliás, este já deve ser o terceiro verão que não saco nada da via láctea e no atualmente só faço fotografia quando viajo.
Tenho de ligar novamente o NAS à rede e começar a organizar tudo para ver se edito umas quantas por entre as milhares de fotos em raw que tenho guardadas.
Ahaha… true!
Ou melhor depende. A foto de Skogafoss foi um tormento! O local é de fácil acesso e está constantemente cheio de gente, em especial em excursões. Chineses com fartura. Photobombing é mato.
É preciso muita paciência, alguma sorte e alguns truques para conseguir uma foto aparentemente “sem ninguém” ou ser mesmo muito criativo. Obrigado filtro ND1000
![]()
Bro… you have a talent.
Aqui no Rio é uma tortura. A semana passada o meu filho esteve aqui e fomos aos locais mais turísticos. Há filas imensas para tirarem fotos… ![]()
Detesto, mas tinha que ser… ![]()
Dá para um gajo saltar para a água e ficar logo ali na praia. ![]()
Tenho uma Canon EOS 200D que nunca uso. Comprei em 2019, se tirei 300 fotos com ela é muito
Alguém estaria interessado em comprar?
É um kit completo com objectiva (18-55), saco de transporte da Canon e 64GB cartão de memória (que comprei separadamente)
Boas amigo.
Manda me por MP o preço pfv.
Tinha um amigo que queria comprar uma câmara posso passar a info.
Boas!
A máquina já está vendida, foi entregue ontem ao novo dono.
Abraço