S. Miguel - Açores
Fevereiro 2008
.
Lagoa do Fogo… brutal.
Eu pensava que estava a ver o feliz…
Natureza, carros e fotografia.
Poco F3, modo Automático (alguma falta de qualidade.)
Serra da Arrábida
Apaga a matrícula do automóvel.
Sim, pede à moderação para apagar esse post.
Mais um comunista…
Olha aí as inclinações à esquerda…
PS - Os horizontes, os horizontes…
Certo!
A correção é minima mas de facto está ligeiramente desmaiada para a esquerda
Não leves a mal. Detesto ver fotos tortas…
Sugestões de maquinas compactas, só tenho interesse em compactas, que sejam BOAS a captar fotos em espaços fechados e escuros. Exemplo: concertos em auditórios com pouca luz.
Obrigado desde já.
Uma Sony full frame? Tipo a Sony a7C? Ou top of the line a7 III.
compra um Pixel 7 e tens o melhor dos dois mundos…
Isso são valores muito acima de qualquer orçamento para esta questão. Mas muito obrigado pela resposta.
Obg pela sugestão, mas teria mesmo de ser uma maquina.
Pelo teu briefing, só nessa gama. Depois há muitas hipóteses abiaxo dessse valor, mas tens que aceitar resultados menos aceitáveis. Aumentar iso’s, go to black and white, flash, etc.
talvez ajude se disseres o orçamento, assim o pessoal está às escuras
@blitz és uma maquina do ■■■■■■■. adoro a arte da fotografia sem ter qualquer talento para tal eheh
O talento muitas vezes também se treina… É preciso é fotografar.
Aproveito e respondo aos 2 num post. Também não sei sei que essas tem valores que nem quero considerar
Necessito de uma maquina compacta, que (também) me permita tirar fotos com fracas condições de luz. Imaginem concertos por exemplo.
Ando nesse “estudo” por estes dias e decidi perguntar por aqui a ver se sacava algumas sugestões.
No passado, falamos à + de 20 anos atrás “dei” forte na fotografia. Tenho 2 maquinas de “rolo”.
Desde a viragem do seculo e com o aparecimento das digitais nunca mais me dediquei. Ainda tive uma digital, mas fraquinha e que já não serve para nada há 10 anos.
Para a “familia” e coisas assim os telemoveis tem “safado” o que é necessário.
Neste momento tenho o interesse/necessidade de voltar a ter uma maquina, e comecei a deparar-me com preços e quantidade de material que também não justifica esse investimento.
Percebi que me podia “safar” bem com uma compacta e a opção seria por ai.