AntiVirus

Uso o Panda da NetCabo,mas…

Alguém me arranja um antivírus à maneira? De preferencia em Português e com serial(ou crack).

Desde já o meu muito obrigado.

Aconselho-te este programa :

http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i21065.html

mesmo sendo uma versão gratuita, é mesmo eficaz

Obrigado.

Vou já lá!!!

É que é já a seguir!!! :arrow: :wink:

Eu uso o avast!, também é gratuito e parece-me bastante eficaz. Optei por este depois de ler várias críticas favoráveis em estudos comparativos.

:wink:

Atenção ao seguinte:

Esses antivírus gratuitos têm uma eficácia equivalente à dos antivírus que são pagos, mas não são totalmente transparentes para o utilizador. Quero dizer com isto que, por exemplo, não fazem a actualização da tabela de vírus de modo automático. Se o utilizador não for lá “forçar” o download das novas definições de vírus, o antivírus vai ficando desactualizado. :wink:

Atenção ao seguinte:

Esses antivírus gratuitos têm uma eficácia equivalente à dos antivírus que são pagos, mas não são totalmente transparentes para o utilizador. Quero dizer com isto que, por exemplo, não fazem a actualização da tabela de vírus de modo automático. Se o utilizador não for lá “forçar” o download das novas definições de vírus, o antivírus vai ficando desactualizado. :wink:


o AVG que instalei actualiza automaticamente.

O avast! idem. :wink:

Atenção que eu estou a falar de versões GRATUITAS e não versões standard ou profissionais que depois são “crackadas”.

Creio que o AVG 6.0 (versão gratuita) actualiza automaticamente, mas é um bocado conflituoso, mormente no que toca à protecção do cliente de mail e para além disso já me deixou ficar mal 1 ou 2 vezes. O Avast não conheço.

Actualmente (já há mais de 2 anos), uso aquele que é na minha opinião, um dos melhores (se não mesmo o melhor) antivírus do mundo - BITDEFENDER. Para mim, só mesmo o PC-CILLIN pode competir com o BITDEFENDER, pois todos os outros estão uns furos abaixo :wink:

Eu uso :

  • AVG 7.0.323, free edition : funciona muito bem, nunca tive problemas, assinala vírus e trojans logo que os descobre, e actualiza automaticamente

  • BitDefender Free Edition 7.2 : tb funciona muito bem e tb actualiza automaticamente a lista de vírus e outras coisas conhecidas.

  • Ad-aware : não é propriamente um anti-vírus, é mais um anti-spyware e anti-malware.

Uso os 3 em complementaridade e gastam muito pouco espaço do computador, tendo um rendimento muito bom.

mcafee ou norton. ambos cracados rulam.

mcafee ou norton. ambos cracados rulam.

O que para aqui vai de pirataria… :lol:

:oops: :oops: :oops:

O bitedefender e o Kaspersky são os melhores AV que existem pois não pesam o sistema(ao contrário dos Nortons e Mcafes) e são muito eficazes.
É claro que tb uso as versões crackadas :twisted:

Eu uso um que é o NOD32. Recebo mensalmente a password que actualiza os downloads. Até hoje não tive nenhum problema.

Eu uso o Norton cracado…muito bom.

O bitedefender e o Kaspersky são os melhores AV que existem pois não pesam o sistema(ao contrário dos Nortons e Mcafes) e são muito eficazes. É claro que tb uso as versões crackadas :twisted:

Yep … o Kaspersky 5.0.142 é o melhor.
Uso também o Spybot 1.4 (anti-spyware) muito bom e muito eficaz e o RegVac 5.1 (para gerir o “Registry”)

cumps,
VCoelho

Reactivo este tópico, chamando a atenção para a actual política do fórum, patente nas regras, de não fomentar a pirataria. :wink:

O meu McAfee começou a portar-se de maneira esquisita. Começa por produzir a mensagem em anexo, apesar de estar tudo normal se for à consola. E depois da mensagem deixa-me uma janela IDS / tarefa a correr que não se consegue perceber o que é, e tenho de ir ao Gestor de Tarefas eliminá-la (sendo que ao fim de uns minutos volta a dar-me a primeira mensagem). Alguma idéia do que se está a passar? Obrigado!


AV3Nov09.jpg

O que se está a passar é que andas a usar um antivírus ridículo. :lol:

A questão é que é de borla, e não é pirateado. :inde:

O que me aparece na barra de baixo do Windows é um rectângulo a dizer “IDS_WINDOW_TITLE”, mas se mostro o ambiente de trabalho aparece-me um rectângulo em branco no meio do ecrã. Alguma idéia? :shifty: