Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

Atentem bem:

GL a bater na tecla que o BdC promove a desunião, quando tudo indica que é exatamente ao contrário. O guião é o mesmo de sempre e está bem afinado. Sempre a mesma conversa, é fácil ver que os abutres vêm todos do mesmo sítio quando todos têm as mesmas penas.

GL a tentar passar a imagem de que estava tudo bem, que havia normalidade, e que a passagem de mandato foi calma, quando toda a gente sabe que as eleições só existiram porque ele foi considerado incompetente pelos sócios e porque queria acabar com um clube via PER. Segundo este pacóvio, estava tudo bem no reino do leão, o BdC é que estragou tudo, ahah!

GL chorar que é a vítima e o BdC é o vilão, que até gostava dele e o queria ajudar. Mas as palavras dele também se transcrevem como estar a chorar porque BdC e se recusou em lhe dar um tacho e recusou a entrar em compadrio de desresponsabilização. E acho um piadão, ai o BdC foi mau com ele, isso é suficiente para dizer que já não serve para presidente do Sporting.

GL a pegar na velha propaganda lampiónica e no sebastianismo da frutaria de que o JJ é um mercenário e que se “traiu” o Venfique, também vai trair o Sporting, e vai mas é acabar no Porto. Está a fomentar o medo dos sportinguistas que dão valor a JJ e a reorçar aqueles que nunca aceitaram o JJ. Mas não se esqueçan, quem promove a desunião é o BdC.

GL a promover eleições antecipadas, que como eu tinha previsto, é a única maneira que podem ter uma nesga de probabilidade de vencer. Entre o final da época de futebol e a inauguração do pavilhão, que é quando o BdC poderá sofrer de popularidade mais baixa. Mas porque carga de água é que iriam haver eleições antecipadas LOL. Ele não manda mais, que vá para o ***.

Para o enGodinho o Sporting está em primeiro lugar. Mas, no que toca a pagar quotas, aí é o Presidente que está em primeiro lugar. ;D Continua a sofrer de incoerências graves. Nada de novo.

O afinado e todos os podres que fazem parte dessa quadrilha não querem cantar onde tu fores jogar eu vou lá estar.

O que eles querem é cantar onde for para Mamar eu vou lá estar, eu vou lá estar, eu vou lá estar para te Roubar, ■■■■ que pariu esse cão.

Santana Lopes e Gosma da Silva!

Grande Abraço AG! ;D

Quem é que não tinha saudades dos 3 “dossiers”, a famosa cartilha? :rotfl:

Ó Godinho, dizes “dossiers” mas lê-se PER! :idea:

Não pagas cotas porque já não és sócio, ou achas que ninguém se lembra que foste expulso?

Este anormal nunca desilude, que boneco! :wall:

porque raio o gordinho flopes quer eleições antecipadas ? quer se recandidatar ? nao ganha vergonha n cara a merda d velho

Senhor ex-socio e normal não pagar cotas … não podes sequer as pagar, foste expulso pelos sócios lembras-te?

Fale de quem quiser, mas deixe o nome do Sporting Clube de Portugal em paz.

Esse engodinho, que me deu os dois piores anos enquanto sportinguista, de vez em quando lá tem que aparecer. Pqp esses croquettistas que não vêm que o Sporting está melhor sem eles :cartao:

Pensando melhor no que disse em cima do teu post, se calhar ate e bom ele aparecer de vez em quando. Assim volta a trazer a memória de muitos o que era o clube antes de entrar esta direcção.

Mas não deixa de ser importante para provar que, regra geral, merda acompanha-se de merda. :mrgreen:

Quanto a isso, plenamente de acordo! :great:

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és…

entao o bdc deve demitir-se por acabar em segundo e ele em 12º não queria sair?

este tipo é a vergonha da nossa cara, graças a Deus nao votei neste nojo

O gajo q consegui um 4º e um 7º lugar (a 35 pontos do 2º classificado) diz q BdC se deve demitir se ficar em segundo!

godinho a ser godinho.

Não decorre nada. Ele foi expulso.
Pode é contestar a expulsão. Acho que é o que está a fazer.
Mas enquanto contesta não se torna associado, permanece fora, impedido de contribuir (excepto para a missão pavilhão, porque é aberta a adeptos) com cotas, de ver jogos com preço de sócio, de se candidatar aos órgãos sociais, etc.
E contestar a expulsão dizendo que não pagaria cotas porque não gosta do presidente… digamos que não é uma forma muito esperta de manifestar a sua indignação por não lhe darem a oportunidade de ser sócio e pagar as cotas.

mas deste tipo tudo se espera.
Diz que o Jesualdo estava a fazer um óptimo trabalho (falta de memória e aldrabice, porque o Jesualdo coabitou com Godinho 2 mesitos e, upa, upa, já estava a fazer um óptimo trabalho) mas ele, caso não se tivesse demitido (por estar para ser corrido) ia por o Jesualdo na rua porque ia contratar o Jesus.
Enfim. Entre este tipo e um alien, eu prefiro o 2º

GL: “Eu só não estou satisfeito pela desunião causada pelo presidente (…)”

Onde é que eu já tinha ouvido esta? :think:

“Desunião”

Antes a palavra chave desta corja era “credível” ou “credibilidade”, agora é “desunião”.

Ver o GL a falar em eleições antecipadas…e a moral?

Muito do que o Godinho diz consta da cartilha que tem vindo a ser debitada pela coligação entre Mr Burns e aquela página do facebook Sentir Sporting.
Dessa caldeirada saíram os famosos jantares, cartazes, panfletos, paleio de Ruis Barreiros, Miguéis Pains e outros Godinhos desta vida.
Tudo farinha do mesmo saco. Tudo sob o alto patrocínio do orelhas.

A única novidade que o Cunha Vaz autorizou ao Godinho foi: ficar em 1º equivale a apoio fortíssimo nas eleições ao actual presidente.
A coligação javarda sabe isso mas não o diz porque alguns fingem que são do Sporting, mas, no fundo, querem o carnide campeão. Caso contrário lá se vai a janela de oportunidade em que andam a trabalhar

Já tinha saudades dessa aventesma do Godinho… Ou não ???

Agora a cartilha chama-se desunião e as pessoas que a repetem dizem que pensam pela própria cabeça. Se não pensassem acho que nem sequer na categoria de carneiro podiam ser colocadas, adquiriam de imediato o estado vegetativo.

Não paga quotas por causa do presidente? :rotfl: como, se nem sócio ja e? Gente mais estupida este engonhado flopes ^-^

E mesmo que recorra aos tribunais para contestar a expulsão, ele vai sempre lixar se na suposta argumentaçao porque…não quis recorrer para a AG!! Não utilizou o recurso que os estatutos lhe conferiam. Logo ai perde " legitimidade"… Simples… :inde: