Portanto este Presidente aumentou o número de sócios em quase 40.000 em 3 anos e as médias de espectadores nos estádios em que joga o Sporting estão sempre a aumentar, mas…fomenta a desunião, because fuck logic, that’s why.
Eu por acaso acho bem a tal “desunião”. Há pessoal que quanto mais longe estiver do Sporting, melhor.
Se esses sentirem que este não é o Sporting deles, não se perde grande coisa. Sempre são menos uns quantos para tentar ajudar a nova tentativa de assalto e ao regresso do Sporting à miséria em que esteve até há pouco tempo atrás.
Normalmente os criminosos e mafiosos da laia desse verme em forma de pessoa têm o dom da Palavra. Estilo José Sócrates que conseguiu e consegue meter muita gente do lado dele porque fala bem, sabe o que diz e quando o dizer, e até tem o bonus de ser um gajo bem parecido. Mas o Godinho não! O Godinho não faz ideia daquilo que diz, eu juro que não me vem à cabeça nenhuma pessoa com menos noção que esse gajo. Ele diz coisas que não cabem na cabeça de ninguém, e que só no mundo de fantasia dele é que fazem sentido. É impressionante e inacreditável.
Eu só fico burro com o facto de haver quem caia na cantiga dele. Como é que houve quem votasse nele. Eu juro que não consigo perceber como este gajo engana alguém. Desde o primeiro dia que vi esse nome associado ao Sporting (e desconhecia que esteve envolvido em esquemas na expo e em esquemas no estádio de Alvalade) que sabia que o gajo era um mafiosinho que não é minimamente digno da confiança de ninguém!
Tu que estás a ler este post e votaste no Godinho, és um burro! Desculpa mas és um burro! Um burro e uma besta!
Desculpem lá ser mais áspero mas este gajo tira-me completamente do sério.
Como é que este aldrabão ainda tem descaramento na cara para aparecer em público e ter este tipo de declarações para com o seu sucessor que (ainda) anda a limpar a porcaria toda que ele fez?
Este coveiro ia arruinando o Sporting! Nojo desta gente.
Só ter que ler que ou se vence o campeonato ou está tudo mal, depois do clube com essa corja no poder ter vencido apenas 2 campeonatos nos últimos 18 anos e sabendo o quanto esses Situacionista(s) roubaram o clube, até me dá a volta ao estomago, tenho que deixar isto, isto vai-me dar cabo da saúde, ó pá já nem consigo ler esse gajos.
É por isso que cada vez mais penso na noite de 26-03-2011 não era calma que o Presidente deveria ter pedido, não era ■■■■■■■, mas não era mesmo.
O Cunha Vaz já deve estar a prepara o slogan para quem se apresentar nas eleições contra o Bruno.
Qualquer coisa como “Com [escolher croquette] vamos unir os Sportinguistas”
PS : Tenho a sensação que, de cada vez que este boneco aparece a popularidade do BdC aumenta exponencialmente
Acho uma certa piada a esta esquizofrenia/autismo do Gnomo, segundo ele o Sporting está desunido, mas o Bruno vai ganhar as próximas eleições por 100-0…
Mendes a fazer de tudo para mandar o Jota embora, apoio ao benfica nas estratégias necessárias para que o Sporting não seja Campeão…mas…e se o Jesus em 2016\2017 renovar o contrato? :twisted:
Não me admirava. E quem tem tomado atenção como se dá com dirigentes, equipa, e adeptos, também não.
Quando sair é para um de Espanha / França / Itália com capacidade de ganhar na Champions. Na Espanha era comido vivo, se já com o Mourinho foi o que foi… Como é inteligente, acho que a sair só para França ou Itália.
Eu admito que hoje em dia gosto quando o gnomo fala. Acho até que os desunidos tremem a cada aparição desta coisa. É que descredibiliza qualquer adjectivo, qualquer campanha ou estratégia, é antítese de qualquer possibilidade de sucesso, é o palhaço da turma, aquele que não se manca, mesmo quando já ninguém da turma lhe acha piada.
Portanto, espero que a sua insanidade ou falta de bom senso o leve a apoiar o candidato que se apresente pela união, é meio caminho andado para levarem nas trombas.