Mas tenho dúvidas que este tópico tenha sido criado para virmos aqui ridicularizar a vida (privada ou pública) de ex-Presidentes quanto a coisas que não têm nada a ver com o nosso Clube…
Infelizmente, demasiado ingénuo para perceber as cobras (do nível mamba negra) que tinha ao seu redor umas das quais aproveitou um dos momentos mais tristes da história do clube para catapultar-se para o trono.
Não me consta que o agora concorrente do Big Brother algum dia tenha vivido num apartamento caríssimo na Avenida da Liberdade, foi é burro de não se aumentar anualmente como uma certa besta faz, este só fez coisas mínimas como salvar o clube da ruína, construir o pavilhão, reabilitar modalidades que já nem nos lembravamos que existiam e devolver competitividade a um clube onde o grande objetivo dos adeptos era ficar à frente do Benfica. E isto também foi uma coisinha mínima imagino ( Sporting faz acordo com a NOS por 515 milhões ) visto que as cavalgaduras atuais têm a suprema audácia de insinuar que deixou herança pesada.
Tem todos os defeitos do mundo mas terá sempre o nosso respeito, já o teu patrão a jamanta incapaz de construir uma frase que o sucedeu, pode é ir levar num certo buraquinho que eu cá sei e que seja um belo cavalo a preencher-lhe esse buraquinho.
Uns têm de ser Dj’s e andar em Big Brothers para ganhar algum dinheiro, outros não precisam porque se encheram dele quando cá estavam.
Falem mal do Godinho que esteve perto de destruir o clube ou do JEB que coitado não sabia mais. Ou do Cintra já agora, pode ser que troque o Rui Borges pelo José Peseiro.
Arreeeee dasssss, não batam mais no Homem,…..levou-nos ao BI CAMPEONATO…… ainda marram com o Homem???..se calhar o mal foi acabar com a teta das borlixsssss!!! Viva a TVI
Não confundir BdC presidente do Sporting com BdC pós Sporting, eu pessoalmente estou me nem é a f… para o que ele faz ou deixa de fazer, nem acompanho estas reality’s cansados da TVI só porque lá está o Bruno,
Eu agradeço tudo o que ele fez pelo SCP e, quer queiram quer não ele foi fundamental para reviver o clube de uma fase horrível. Esse mérito ninguém o tira.
A vida segue!
Qualquer dia vemos o DJ Brunão a passar música em pleno relvado depois de mais um campeonato ou taça de Portugal ganha
Os 3 primeiros anos do Bruno de Carvalho a presidente do nosso Sporting Clube de Portugal foram excelentes para o clube. Os 2 anos seguintes foram negativos mas a presidência foi, no final, positiva. Agora, nos últimos tempos o Bruno de Carvalho faz figuras cada vez mais ridículas. De qualquer maneira, soube agora que não só ele entrou nesse programa “Big Brother Verão” como foi expulso por dar um pontapé a um concorrente, o que é mais uma figura patética, mas só agora eu saber disso diz bem o que sei desses programas de promoção da estupidez. A sociedade portuguesa continua com estes fetiches idiotas de dar audiências a palhaçadas dessas.