Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

não acredito, mas logo veremos.

Estando a chegar ao dia 25 de Abril, basicamente o que o Sporting precisava era mesmo de uma revolução, mas ao contrário da revolução política em 74, precisávamos de uma desportiva e bastante sangrenta no clube e isto para ontem.

E sim, infelizmente o desporto também é política e estar nas mãos destes betos desonestos com a mania de conservadores, mas que não passam de lambões, mamões e parasitas já cheira mal.

Cheira mal há décadas!

7 Curtiram

O que tu foste dizer… então não é a elite e o Sporting não é um clube das elites? Cuidado rapaz…

3 Curtiram

Na altura achei que havia um caminho muito óbvio para o regresso do BdC à vida diária do clube, mesmo que não fosse como presidente.

Penso que praticamente todas decisões tomadas por ele entretanto vão contra o que seria de esperar de alguém que quisesse voltar a aparecer na vida do clube e não “limparam” propriamente a sua imagem aos olhos daqueles que o votaram para destituir.

Eu não sei se viverei numa câmara de eco,mas a ideia que tenho é que que até grande parte dos Sportinguistas têm uma ideia ele que anda pelo “ah o homem amava o clube e fez muito de bom, mas era muito pouco estável e vimos no que isso deu”. Não acho que suscite propriamente ódio numa larga maioria do Universo Sportinguista (pelo menos quero acreditar), mas também acho que a larga maioria já o considera passado.

1 Curtiu

Não, o regresso do Bruno à vida activa no Clube é para esquecer. Duvido muito que ele próprio tivesse energia e vontade para isso. Foi o que foi, e já lá vai.

A única coisa que falta fazer ao Bruno no Sporting, é justiça. Devolver-lhe os anos de sócio do Clube com um pedido de desculpa formal. Ele fez MUITO MAIS coisas boas do que as menos boas no Clube, e não esquecer nunca, sacou-nos literalmente da ruína anunciada. Esse reconhecimento mais do que merecido está por fazer, e será uma nódoa na História e na Honra do SCP e dos Sportinguistas enquanto não for feito.

17 Curtiram

:clap: :clap: :clap:

1 Curtiu

Vai demorar anos mas isso vai acontecer.
Irá ser feita justiça ao seu legado, espero que a tempo de se fazer justiça também a ele como pessoa.

1 Curtiu

Ele se deixe estar quieto.. ja lhe estragaram a vida, não queira passar novamente pelo que passou.. viva a vida e esqueça o atual scp..

4 Curtiram

https://x.com/BrunodC72/status/1921289201405829550

4 Curtiram

https://x.com/BrunodC72/status/1923816672877584889

2 Curtiram