Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

Quem quiser assistir!

OPTO SIC - Bruno de Carvalho

10 Curtiram

A malta estava discutir pacíficamente no topico. Os avençados do varandas é que vinham pra la provocar e picar a malta, originava constantes fechos do topico pra limpeza e acalmar as coisas

2 Curtiram

emocionei-me!

Sei bem onde estávamos em 2013…

8 Curtiram

Eu sei bem, ou sabemos nós o que uma boa parte de sportinguistas são…
E fico-me por aqui para não usar do vernáculo mais rasteiro e porco que há.

9 Curtiram

Sem dúvida!! Saudades do Presidente!!! Tivessemos sócios inteligentes e que não comessem tudo o que lhes metem à frente, provavelmente neste momento eramos imparáveis!!! Muito triste o que lhe fizeram, muito mesmo e tudo com a “carta branca” dos sócios do Clube, basta ver o caso do orelhas e do bufas que nunca cairam e com muito mais razões, porque os sócios daqueles clubes não deixaram!!!

9 Curtiram

Bettencourt fez no sporting o que teve possibilidade de fazer, sem apoio financeiro, não como outros que tiveram esse apoio e o dinheiro desapareceu. Quanto ao Zé e as maracas não sei a quem se refere.Esteve acompanhado por um grande senhor como dirigente do futebol profissional, Sr.Manolo Vidal que por certo era meu pai. Mas não se podem fazer omeletes sem ovos, Saudações Leoninas

5 Curtiram

Foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooood…:joy::joy::joy:

Por respeito ao seu pai, vou me abster de dizer o que penso..

2 Curtiram

Está aí o Zé das Maracas e restante pandilha

1 Curtiu

O gajo que amava o Sporting e achava que o clube devia ser grande era um instável que foi comido pelas víboras pelas quais se rodeou e não aguentou a pressão do lugar. O melhor que tivemos em imenso tempo mesmo assim foi insuficiente.

É desmoralizador pensar nisso. Ninguém com ambição, que saiba falar sem parecer deficiente e que perceba minimamente de gestão desportiva está disponível no nosso Universo Sportinguista ?

4 Curtiram

Vai continuar a ser assim até ao dia em que for readmitido como sócio (se é que esse dia algum vez vai chegar)?

Pode voltar ao nosso clube pela porta da Sad.

mas alguma vez isso aconteceria?
Tens noção da campanha “anti” que isso iria gerar?

Gostam muito de lá ter o betinho do vanalgas a dizer babuzeiras como ontem.

2 Curtiram

Já ouvi falar desse rumor, mas têm de perceber uma coisa. O BdC é um ativo tóxico para qualquer lista que tenha ele em qualquer situação. Ele gera muito ódio nos sportinguistas e a votação de 2/3 dos sportinguistas seria conta ele.

Gera muito ódio em alguns “sportinguistas”, principalmente naqueles que estão mais preocupados com manter as aparências, do que ganhar troféus.

7 Curtiram

Não acredito minimamente, porque teria que alguém ficar como presidente do clube e não vejo ser compatível ser ele o presidente da SAD e existir alguém como presidente do clube.

Em teoria, é possível acontecer.
Mas atendendo a que os vencimentos da Direcção vêm da SAD, e não do Clube, não estou a ver alguém com o mínimo interesse em concorrer para Presidente do Clube e não ficar com a Presidência da SAD.

SL

Pode ser candidato como presidente do clube e vice da SAD por exemplo,mas isso iria ser um “yes man”. Não creio possível.

Augusto Inácio como presidente do nosso clube e Bruno de Carvalho presidente da SAD.