Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

Lá está, o moralismo. Para seres presidente tens que ser assim e assado e todo perfeitinho.
Amigo, para o inglês ver já tens o Varandim a presidente.

Lembro-me da pipoca mais uma cambada de feministas woke meteram um processo contra o BdC e que não deu em nada, aliás, deu num casamento pago pela TVI como um pedido de desculpa ao BdC.

Eu quero lá saber se o presidente do SCP é arrogante, mau feitio, um gajo que esteja enrolado com mulheres ou homens, quero lá saber da vida pessoal do homem, desde que não cometa crimes por mim pode ser presidente e que esteja pronto para ajudar o SCP.

Se fosse candidato à presidência do SCP votava nele sempre. Varandins ide-vos todos (com isto não te estou a chamar-te varandim, só se fores apoiante dele).

5 Curtiram

Não disse que tem de ser perfeito e longe de mim achar o Varandas o exemplo. As pessoas têm de perceber que criticar-se o Bruno não significa que não se esteja agradecido pelo que fez ou que se goste do Varandas. Eu estou a fazer um julgamento da pessoa atual e isso nada tem a ver com o que ele fez no Sporting ou com o Varandas, alguém que odeio o caráter e personaldiade,

Se o processo não deu em nada é porque não foi justo, mas as críticas foram. Ele teve atitudes muito más no programa, eu falo porque eu vi.

A base não pode ser só não cometer crimes, mas de resto concordo com isso que disseste obviamente. Longe de mim achar que o presidente do Sporting tem de ser um bastião de moralidade. Estamos a falar do presidente do Sporting e não do Papa.

1 Curtiu

Compreendo e de certa forma até concordo com parte do teu comentário… mas não aplicado ao bruno de carvalho.
A personalidade do bruno de carvalho é ela própria um problema na sua capacidade para gerir o clube. Toda a gente fala da incompetência do varandas, que só se safou por ter tido a sorte de aparecer um “amorim”… é verdade… mas depois teve “talento” para saber gerir essa “sorte”. Porque o bruno de carvalho também teve essa “sorte” (a de ter tido a visão de ir buscar um grande treinador - a velha da amadora) não teve foi “talento” para gerir essa “sorte”.

2 Curtiram

queres falar do roubo GIGANTE de 15/16 ou vamos assobiar para o lado?

6 Curtiram

discordo em alguns pontos.
o próprio já admitiu que precisa de ajuda e irá certamente curar a dor que tem.
dizer também que o que a malta diz é voltaria a votar nele, não diz que vai votar, até porque o mesmo nem é sócio e isso é um “não assunto”.

O varandas teve talento para gerir o Amorim?
O BdC teve sorte que foi ter o JJ?

Não concordo em nada com essas 2 frases. Até porque toda gente sabe, os rabolhos sabem a dobrar, que o JJ não é e nunca foi um treinador acima do medíocre. Esteve sim na equipa do estado e isso até o cara de cavalo foi campeão e agora tem hipóteses de ainda estar a lutar pelo titulo.
Para não falar que depois daquele roubo de 15/16 o JJ e vieira foram jantar montes de vezes, a falar sabe-se lá do quê… Mas depois disso o futebol do SCP foi sempre a descer. A sorte que tu lhe chamas de JJ, foi a destruição daquele SCP e do BdC, JJ teve mãozinha na queda do BdC, não tenho duvidas disso.

Quanto à sorte e boa gestão no caso Amorim, tens noção que o varandas não geriu nada certo? Até porque na época a seguir ao primeiro titulo era amorim, ele faz uns disparates ao vender jogadores que o amorim precisava e o ambiente claramente ficou tenso. Mas depois disso, o amorim é que fazia tudo praticamente, o varandas só ficou calado a ver a passar…

6 Curtiram

A escolha de pessoas foi das coisas que o Bruno fez pior.
Depois chorou que foi traído por essas escolhas.

Completamente de acordo com isto:

3 Curtiram

completamente de acordo.

Eu percebo o que dizes, mas não consigo de me penitenciar pela quota parte de responsabilidade como sócio do SCP.

Aquilo que os sportinguistas fizeram ao Presidente Bruno de Carvalho foi injusto e abominável.

Aquilo que os sportinguistas fizeram (e deixaram os inimigos do SCP fazer) ao ser humano Bruno de Carvalho foi verdadeiramente Indigno e nojento. Sem perdão.

12 Curtiram

Han? Não percebo o que queres dizer com isso. O que eu quis dizer com o não ser possível curar as feridas é pelo que eu ouço de brunistas tanto aqui como fora do fórum. E quando digo brunistas não falo de pessoas que defendem o BdC e acham que foi um presidente decente, porque nesse lote está muita gente e nos quais me incluo. Falo nos que são mesmo irredutíveis no apoio ao mesmo e ainda são uns bons 10 a 15% dos sportinguistas e com os quais a divisão irá sempre existir a menso que o Varandas saia e se ganhe muito. Porque com esses 15% só um pedido desculpas pelo Sporting é possível ser feita justiça. Disso não tenho dúvidas. Ontem até tive um brunista que me disse que só com o regresso do BdC à presidência é possível ser feita justiça e acredito que haja ainda alguns que pensem assim. Por isso é que digo que neste momento não é possível haver união verdadeiramente. Mas também no Sporting sempre foi muito difícil. E claro sem esquecer que também estamos nessa situação por causa do atual presidente que fez tudo para que a situação ficasse neste ponto sem retorno.

Pergunta inocente: há alguma razão para não existir um tópico para o ex-presidente Bruno de Carvalho?

Como é que alguém têm conta neste fórum desde 2019 e não sabe o shitshow que era o tópico do Homem. Era a maneira mais rápida de descobrir quem eram os croquetes do fórum.

2 Curtiram

Eu sei que o tópico existiu. A pergunta é, porque é que não existe, à data de hoje, um tópico para o ex-presidente. É só para tentar perceber se passados estes anos todos, o elefante ainda se encontra no meio da sala!

4 Curtiram

Diz-se que está para sair aí qualquer coisa (mais mês menos mês). É o que se fala por aí…

1 Curtiu

não me parece que saia nada…

Se vai dar em alguma coisa não sei, se é para sair agora também não sei(certezas absolutas):sweat_smile:. Mas como disse, fala-se que está para sair aí qualquer coisa em relação a isso…

Até preferia que fosse lá mais para a frente, não vá alguma coisa correr mal e os papa-merda ainda acusam o homem do casaco de cabedal de ter estragado a época e os restantes papa-merda comem disso como verdade absoluta.

6 Curtiram

Acho que os moderadores estavam fartos de bloquear o tópico, devido às constantes discussões.

1 Curtiu

Certo! E essas mesmas discussões também não acontecem no tópico do atual presidente? Também vejo por lá os ditos croquetes, e outros, a ir defender o presidente, e os Brunistas ou não, e outros, a dizer o contrário dos primeiros.
Assim, ao manter um tópico fechado e/ou não abrir outro relativamente ao ex-presidente , até parece que se está a tentar apagar uma parte da história, tal como se fez quando se expulsou-o de sócio!

11 Curtiram

É que é tudo isso!