Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

Chamaste?

Sousa Cintra | O caso épico da garrafa que partiu o vidro do carro…

Queres ir desenterrar também historias fixes de sousa cintra, Roquette, santana, soares franco, etc? Eu conheço várias.. mas não o vou fazer, não vai contribuir em nada pro tópico

E qual a notícia para deixar sobre algum ex presidente?

Não sei se me percebeste mal, mas isto é das coisas mais LINDAS que eu já vi.
Ver Bruno de Carvalho de volta a Alvalade dá-me vida, crl.

Independentemente de voltar a trabalhar no Clube.
Só o estar ali, com adepto.
Se o vejo num jogo nosso a festejar um golo desfaço-me que nem uma teenager

Tens problemas.

2 Curtiram

Espero que não me denuncies, @Zacker. :smiling_face_with_tear:

3 Curtiram

Já foste vítima do famoso :-1: do @Zacker

2 Curtiram

Não é para quem quer. É para quem sabe:

Momento de dança de Santana Lopes anima campanha da AD na Figueira - SIC Notícias

1 Curtiu

Eu vivo para ver Dj Bruno de Carvalho a dançar e a cantar o brincadeira tem hora limite no meio campo ao intervalo de um jogo qualquer do campeonato! Por favor :folded_hands:

1 Curtiu

Com o Bettencourt com as maracas acompanhar

3 Curtiram

nooo GIF

2 Curtiram

Vocês querem é festa.

Dias Ferreira e Bettencourt completamente sóbrios

1 Curtiu

José Roquete teve muita sorte na astrada.

Bebé entre as vítimas mortais do acidente no Alentejo que envolveu o empresário José Roquette Bebé entre as vítimas mortais do acidente no Alentejo que envolveu o empresário José Roquette

O velho trafulha escapa ileso e a criança inocente morre.

Ahh e tal, Deus é justo.

1266e9

1 Curtiu

Quem conduz está sujeito. Não se deve cuspir pro ar, mesmo a gente não goste do sujeito. Pode acontecer a um qualquer

Sim, e que tem isso a ver com o que escrevi?

1 Curtiu

Como estamos numa de pré-eleições! Achas para a fogueira! :smiling_face_with_sunglasses:

Episódio com Bruno de Carvalho (Completo)

3 Curtiram

Dei agora com isso.

Feliz Aniversário Bruno de Carvalho, o melhor presidente que tive o prazer de ver no Sporting Clube de Portugal!

Folgo em ver que a vida parece estar a sorrir-lhe e bem merecido é, pois graças a ele o nosso clube não descambou num “Belenenses SAD”.

Erros foram cometidos, muitos disparates foram ditos e a ponta final do seu termo foi indigna daquilo a que nos habituou mas nunca duvidei do seu altruísmo, da abnegação, da competência, do comprometimento, da transparência, do perfeccionismo e, obviamente, do amor louco que tem ao Sporting Clube de Portugal!

Não vou perder tempo a escrever sobre os enviados de Satanás que lhe tentaram destruir a vida, Bruno de Carvalho não merece que se perca tempo com isso.

Que saiba que a esmagadora maioria dos Sportinguistas nunca se esquecerão que que foi ele que colocou as primeiras pedras da pirâmide, aliás, que construiu toda a base.

Que cumpra muitos mais e que tenha a toda a felicidade do mundo!

27 Curtiram