E tu queres é borlas e camarotes.
" zz - Que categoria. Sinto-me obrigado a repetir-me: e mais?
JR - Também sou interlocutor da transferência de Paulo Sousa do Benfica para o Sporting, numa reunião entre três partes na sede da FIFA.
zz - Ui, o Verão quente?
JR - Isso mesmo, em 1994. O tribunal condenou o Sporting a pagar 640 mil contos e o Sporting, já com o Santana Lopes, não queria pagar. Então arranjou-se maneira de apresentar o problema a quem de direito. Organizei a reunião no salão nobre da FIFA às oito da manhã, com dois representantes da FIFA (João Havelange e Sepp Blatter) e mais três do Sporting e outros três do Benfica. O Santana Lopes é o primeiro a falar e diz isto: ‘Ó presidente, nós viemos aqui na boa fé de um caso, mas sabemos que estamos em desvantagem.’ O Havelange interrompe-o: ‘Como?’ E o Santana continua: ‘Sabemos que é muito amigo do João Rodrigues e ele é benfiquista.’ Acabou ali a reunião, o Havelange saiu de cena, tal como o Blatter. O Havelange entregou-me a pasta e estivemos a cozinhar o melhor acordo possível para ambas as partes até às oito da noite. Fizemos Zurique-Madrid no avião comercial e Madrid-Lisboa no avião privado do José Roquette, porque já não fazia voos diretos da Suíça para Portugal àquela hora."
Excerto da entrevista do ex presidente da FPF João Rodrigues, semanas antes de falecer ( 29/9/2024)
Eu nao acredito em coincidências mas que as há há
Por alguma razão ele é um judas.