Antigos Presidentes do Sporting Clube de Portugal

Eu recebo estas declarações do girafa com o algo perfeitamente normal, o Sporting do Professor Moniz Pereira, o do Bruno de Carvalho, o meu e da maior parte dos Sportinguistas, não é o mesmo que o dele, o dele é um Sporting empresa, sem sócios, exclusivamente dedicado ao futebol, o nosso é o Sporting eclético, são coisas opostas, quem gosta de um não gosta do outro, o problema do girafa é que o Sporting verdadeiro é o eclético, o Sporting que ele o os outros bandalhos quiseram destruir é o verdadeiro.

Estes comentários são próprios da personagem, relembro as sábias palavras do Manuel Machado, “um vintém é um vintém, um cretino é um cretino!”

O JEB está vivo! A falar neste momento na Sporting TV sobre o Prof. Moniz Pereira.

É impressão minha ou JEB foi o único que deslocou-se a Alvalade para receber os restos mortais do professor?

Verdade seja dita, de entre todos os antigos presidentes foi o único cujas declarações agradaram-me e que vão de encontro ao momento: respeitar a memória de MMP.

Dos antigos presidentes creio que foi o único a comparecer.

Sousa Cintra estava na missa.

Estava-me a referir à Praça do Centenário. :great:

Isso já não sei! :great:

De quem queria um clube sem sócios, enfim…

So consigo ter vergonha de saver que essa gentalha governou o clube durante tantos anos.

Este menino mal deixou de ser presidente do sporting tirou uma bandeira gigante que tinha na vivenda dele e pintou as vedações todas, que eram verdes, em azul… Diz muito da peça!

Com estas declarações nota-se logo quem andou no Sporting para destruir o clube e quem lá andou mas simplesmente não sabia mais.

Basta comparar o que disse FSF com o que disse JEB, noite e dia.

Desse senhor que, dentro da história do clube, talvez seja o ex-presidente que menos percebia do que era o SCP, só recordo a forma como gozava com a aspiração dos Sportinguistas em terem Pavilhão.
Defendia abertamente que o SCP devia ser um clube apenas de futebol.

Via os sócios como um bando de impecilhos à sua visão de acabar com o clube e ter, basicamente, apenas uma SAD dedicada ao futebol.

Um verdadeiro miserável, uma amostra de sportinguista com s pequeno que nem aos filhos conseguiu passar o Sportinguismo. Estamos a falar de um falhado que tentou destruir o SCP!

Não foi o pior em termos financeiros.
Mas, para mim, foi o mais perigoso pois atentou contra a forma de SER SPORTINGUISTA!
Atentou contra a nossa essência!
E isso eu não lhe perdoo…

Felizmente, hoje esses tempos acabaram.
Temos cada vez mais modalidades.
Nas de massas teremos equipas de excelência no futsal e no andebol que muitas alegrias e muito orgulho certamemte nos darão este ano.
O Pavilhão está aí!
E isto em nada afecta o futebol onde estamos cada vez mais fortes!

APRENDE SEU INCOMPETENTE! :cartao:

PS:
Confesso que uma das maiores motivações para me ter inscrito neste fórum foi denunciar os crimes que a direção encabeçada por este senhor estava a cometer contra o SCP.

Esse gajo nem Sportinguista é… :inde:

Culpo a sic por convidar o soares franco, pois seria exactamente a última pessoa que poderiam convidar, queria um clube só com futebol, mentiu na promessa de construção do Pavilhão e retirou força ás Modalidades.

Foi um péssimo momento do canal, depois dele lá estar tudo o resto é normal, a partir do momento que já sabemos que ele é mesmo assim, um asno.

Um porco será sempre um porco…

Todos juntinhos, com um lacinho, uma cestinha, um bidão de gasolina e um maçarico… era um tratamento simpático para estes “senhores” que “geriram” o clube nos últimos anos.

Nem merece os comentários que fazemos.

Pois, o pior disto tudo é como os otários da SIC vão convidar um sujeito como o Soares Franco para falar de um sr das modalidades como o professor Moniz Pereira :wall: :wall: :wall: :wall:

Não cabe na cabeça de ninguém :cartao: :cartao:

Sobre o sujeito em si, cada vez que ganhamos algo nas modalidades é para dedicar a esse pulha!

Bruno de Carvalho, Bettencourt e Dias da Cunha juntos por Moniz Pereira

Presidente do Sporting e antigos dirigentes colocaram as diferenças de lado para homenagear Moniz Pereira
O Sporting foi representado ao mais alto nível esta terça-feira na última homenagem ao professor Mário Moniz Pereira, com vários dirigentes e ex-dirigentes a “esquecerem” as desavenças em prol do “senhor atletismo”.

De resto, o presidente Bruno de Carvalho viajou no mesmo autocarro que os antigos dirigentes José Eduardo Bettencourt e Dias da Cunha até à igreja de São João de Deus, em Lisboa, apesar dos conhecidos diferendos.

O Jogo

Surreal… ^-^ um pulha daqueles que quis acabar com as modalidades, e que inclusivamente o moniz pereira ameaçou rasgar o cartão de sócio, caso isso se concretizasse… :wall:
Que vergonha de jornalismo…