Desculpem a franqueza mas é o meu sentimento neste momento
SINTAM O CHEIRO QUE AFUGENTA OS CÃES
SÃO OS LAMPIÕES E PUTAS DAS MÃES
QUE CHEIRO A MERDA
QUE PARA ALI VAI
É TÃO INTENSO QUE NEM COM ÁCIDO SAI
LAMPIÃO PORCO, LAMPIÃO PANELEIRO
ÉS A VERGONHA DE PORTUGAL INTEIRO
ÉS MISERÁVEL, ATRASADINHO,
E AO EUSÉBIO TENS QUE DAR O TEU CUZINHO
benfica É MERDA! benfica É MERDA!!!
Que palhaçada dar-se importancia aos lampiões. É uma das poucas coisas que eles ainda se agarram para se sentires superiores a nós, volta e meia estou em discussões com eles e mandam-me essa à cara.
Ora aí está a música que eu tanto gosto de cantar sempre que defronto os lamps! :lol: :wink:
Isso OK, agora estar a cantar “e quem não salta é lampião” num jogo contra o Penafiel, ou “slb slb fpp slb” como os adeptos do fcp em TÓQUIO é uma estupidez.
Eu também acho isso uma estupidez e nunca o faço, ou seja, esses temas só os canto mesmo quando jogamos contra o benfas.
Porque não glorificar e cantar sempre em honra do Sporting e não contra os outros? Dá para comparar qualquer desses cânticos mal-criados com um “só eu sei porque não fico em casa” ou o “uma curva belissima”? Ou indo mais longe, o hino dos hinos, o “You’ll Never Walk Alone”?
Que palhaçada dar-se importancia aos lampiões. É uma das poucas coisas que eles ainda se agarram para se sentires superiores a nós, volta e meia estou em discussões com eles e mandam-me essa à cara.
PQP os lampiões
E’ como eu, cada vez que tenho “discussoes” com lamps eles mandam-me com isso a cara e tenho que dizer a verdade, se estamos a jogar com um penafiel porque e' que o pessoal so' pensa nas lamparinas? Eu sei as respostas deles, que temos um complexo de inferioridade porque eles ganharam mais titulos do que nos (graças a ditadura) no tempo da minha avo’.
Peço desculpa mas este tópico por razões obvias tem que vir ao de cima, em que por sua vez me lembrei de mais alguns cânticos que estão actualizados sempre que jogamos contra esses porcos!!!
Enjoy…
DE MANHÃ COMEÇA O DIA
A ■■■■■ OS LAMPIÕES
E Á NOITE A FESTEJAR
A VITÓRIA DOS LEÕES
NÓS SÓ QUEREMOS ■■■■■ OS LAMPIÕES
■■■■■ OS LAMPIÕES!!■■■■■ OS LAMPIÕES!!
ben7ica, ben7ica, a MERDA do ben7ica
A ÁGUIA FAZ PIU PIU
ó ben7ica , ó ben7ica
vai para P*** QUE TE PARIU
Grande Vitória é o meu desejo,
Pode ser que andem de Mota!!!
PQP os lampiões
A diferença quando se ve um jogo ingles naqual os adeptos passam o tempo todo a cantar e o nosso naqual aprenderam com os espanhois a ofender e atirar objectos contra os jogadores. Por isso e’ que nao se pode levar crianças aos jogos (e quem o faz e’ inresponsavel).