ANTÍ - LAMPIÕES

Felizmente como adeptos do Sporting somos diferentes.

:oops: :cry: :roll: :arrow:

A minha pergunta e’ esta, nao sera’ que alguns foristas daqui tenham lamps na familia? Irmaos, pais, etc?
Eu por exemplo do meu lado somos todos do Sporting mas ja’ a minha mulher, cunhados, etc, sao dos lamps (os meus filhos claro sao do Sporting:-)))

Vale mesmo a pena insultar os outros? Eu ca acho q não. E n gosto nada de ouvir aquela do “SLB SLB SLB SLB Filhos da p**** SLB, etc”.

Vale mesmo a pena responder aos insultos?

Não vale muito mais a pena ser melhor q os outros, saber que estamos a ser melhores pessoas e q os respeitamos, mesmo qdo n nos respeitam a nos? Eu penso q sim e apesar de vir de uma familia com mtos lamps (felizmente safei-me :stuck_out_tongue: ) vejo q respeitam o Sporting (Já os tripas n tanto, lol).

E para mim esses canticos são um insulto e não concordo com eles. Gosto mto mais de apoiar a minha equipa do q chamar nomes às dos outros.

Pronto desculpem o desabafo e por mais q n goste da arrogância q n desapareceu nem com 10 anos de jejum desses benfas, não posso ser igual ou pior que eles.

Embora mtas vezes apeteça responder e mtas vezes respondi.

Meu caro Malato parece-me que estás a fazer a festa antes do tempo, isto já para não falar do mau gosto da cantoria, mas pronto… :oops: esperemos que mais logo ainda tenhas voz para cantar :?

Felizmente como adeptos do Sporting somos diferentes.

:oops: :cry: :roll: :arrow:

A minha pergunta e’ esta, nao sera’ que alguns foristas daqui tenham lamps na familia? Irmaos, pais, etc?

Não, eu não tenho, por isso a minha raiva é total. :twisted: Malato, estás lá! Não há que ter respeito por essa corja!

Felizmente como adeptos do Sporting somos diferentes.

:oops: :cry: :roll: :arrow:

A minha pergunta e’ esta, nao sera’ que alguns foristas daqui tenham lamps na familia? Irmaos, pais, etc?
Eu por exemplo do meu lado somos todos do Sporting mas ja’ a minha mulher, cunhados, etc, sao dos lamps (os meus filhos claro sao do Sporting:-)))

Meu caro forista Barros

Devo dizer que não só tenho Lampiões na Família como tb a minha esposa é lampiona ( fruto do pai incutir-lhe essa veia ) mas ela quando veio para ao pé de mim já eu acompanhava o SPORTING e sabia que eu era Antí Lampião, não vamos confundir as coisas.
Por outro lado eu até lhe digo que não quero que ela mude pois não quero melancias só para fazer gosto, agora a família dela é em maioria lampiã ( como este país está impestado), eu não gosto é da Instituição benfica, pois tb conheço benfiquistas eles sabem que sou antí Lampião, tb compreendo que as minha palavras possam incendiar um pouco a nossa maneira de estar na vida,o respeito dos outros, mas desde quando é que eles nos respeitaram ?
Aproveito não querendo deixar de dizer que prezo muito so seus comentários no forum pois tenho muito a aprender consigo e os demais mas todos temos a nossa liberdade de expresão seja de qq maneira for e que a quisermos exprimi-la ou não será!!!

O senhor quer saber o que fazem em Inglaterra antes dos jogos?
1º alguns jogos são marcados antes da hora de almoço, sabe pk ? para os adeptos não terem tempo para beber. nem sempre será disso obviamente.

2º Por vezes existem confrontos entre adeptos adversários, não só verbais com tb fisicose não é menos triste vermo sadeptos a imitarem o som dos macacos quendo um jogador de raça negra tem a bola.
Isso são situações que tb acontecem, e se tiver atenção repare na letra de alguns dos cânticos deles e depois diga-me o que lhe parece. Muita provocação,

3º no País deles são uns santos pois estão completamente controladospk confrontos que conheço só na 2º division

E mais não posso falar por hoje pois vou para o maior CESTO de PÃOque existe em Portugal !!!

Um forte Abraço a todos os foristas sem excepção!

Tenho Fé Muita fé!!

E mais não posso falar por hoje pois vou para o maior CESTO de PÃO :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: que existe em Portugal !!!

Um forte Abraço a todos os foristas sem excepção!

Tenho Fé Muita fé!!

Como dizia dizia sócrates :

Penso SPORTING
logo existo!!!

Se bem que com alguma alterações :lol: :lol:

EM CADA LAMPIÃO HÁ UM CABRÃO!!!

NO RIP OFFS!!!

Que não haja aqui Leões a criticar outros pela forma como tratamos os lampiões, essa conversa tem barbas e já deu o que tinha a dar…