Animais de estimação

You smell funny today… have you been with other dogs that i should know?

:lol: :lol: :lol:

Já cá vim várias vezes hoje só para rever esta foto, está 5 estrelas… Que comédia!

Esse comentário está cinco estrelas! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Receber um elogio, relacionado com a vertente cómica por parte de ti (que és o consagrado cá do sítio nessa área) até me faz sentir importante pah…

…como receber elogios de César! :lol:

Ainda bem que te fez rir :wink: Já agora, naquele site que deste para acompanhar a “evolução” da situação do pastor alemão, para se ter acesso aos comentários de cada caso, é realmente necessário estar registado no site? :think:

Digam uma opinião vossa de cães de grande porte (serra da estrela, são bernardo…etc…) que sejam de derreter olhos…

Quero dar um aos meus pais…neste momento estou a ver:
Cão de montanha dos Pirenéus e boiadeiro de Berna…

Eu sou suspeito , mas para mim o melhor que podes oferecer é Rafeiro Alentejano :smiley:

Olha o meu :arrow:

Canil mais próximo de ti ou associação de protecção dos animais mais próxima.

Opinião pessoal… Cães como os São Bernardo não têm lugar em Portugal… Por isso tenta arranjar um cão que esteja minimamente familiarizado com temperaturas de 40º no Verão.

Lindo cão Diego8…com um daqueles sorrisos! :mrgreen:

SS

Xii, que exagero. César é o Atlantian que é o actual palhaço. :mrgreen:

Quanto ao encontra-me.org parece-me que precisas mesmo de te registar para ver os comentários. Mas o pastor alemão já foi entregue aos donos.

São lindos, mas são demasiado matulões. Só criados de bebé é que me inspiram confiança.
Outra raça portuguesa que curto, são os cães de Castro Laboreiro.

Mas o homem quer é um “matulão”.

Epá o meu é um excelente guarda , e muito dócil com as pessoas , como defeitos tenho a apontar a teimosia e o facto de só comer a ração se meter-mos dentro da tigela o molho das nossas refeições.Geralmente a minha mãe trás os restos de sopa do emprego para misturar com a ração dele.

Malta, ainda há 3 destes. E como um amigo não tem preço, estes também não :wink:
Ajudem-nos.

Nada como o clássico Pastor Alemão, de preferência fêmea, para não dar muito trabalho.

Pelo menos eu não trocava nenhuma das que já tive (ou ainda tenho) por qualquer outra raça.

Nao esquecer a respectiva gata. Digam lá que não são bonitinhas?? Muito comuns mas do melhor que há em questões de comportamento.

[center]

[/center]

Aquela mancha no nariz da gata fica a matar, bem bonita.

Já que estão a falar de cães de tamanho generoso e meigos, que tal o pastor belga? Tive o privilégio de poder cuidar de um para um amigo durante 2 meses e adorei o bicho, até fiz um trabalho no secundário sobre essa raça.

Este tópico é um regalo :great: é só coisinhas fofas.

:arrow: :arrow: :arrow:

O Rafeiro Alentejano é um cão espetacular mas muito territorial e com um feitio bem complicado. Do meu ponto de vista, não é cão que se vá buscar a um canil, já adulto, e trazer para casa. Sei de gente que tem tido experiências muito complicadas com estes cães.

[hr]

@ Pearljammer

O pastor Belga é um cão extraordinário, então o de pelo comprido, como esse que colocaste aqui é lindo, lindo, lindo.

Eu sou um bocado suspeito como já disse.

Eu tenho em casa um rafeiro alentejano , um pittbull , um pastor alemão , uma pastor belga , e 2 filhotas do rafeiro alentejano com a pastor belga.

A pastor belga é a pior , é meio maluca.O rafeiro alentejano é teimoso , mas um excelente guarda.o Pittbull é o mais obediente e carinhoso , e o pastor alemão é o velhote da matilha , também extremamente obediente.

Update do Samuel:

Ainda há pouco tempo falávamos de que ias acabar por ficar com o bicho… e já está assim. Inacreditável!

Ou o tempo passa muito depressa, ou os subprodutos são realmente um 'milagre"da natureza! :twisted: :twisted:

Está lindo o cachorro! Que é feito do “eusébio” já agora? :mrgreen: Faz um udpate desse também!

Pois! Já está com mais de 30 Kg e continua a crescer (e a gastar dinheiro…)

Quer o eusébio quer a leonor já foram completamente estraçalhados e encaminhados para o aterro sanitário… :mrgreen:

Tal como o “senhor” que originou o nome do boneco o irá dentro de muito em breve…

…perdoem-me que não resisti! :mrgreen:

psilva, o Samuel está lindo, tem um porte magnífico. Parabéns! :clap: