Animais de estimação

Tens razão. Tirei de um site sobre o produto, mas deve ter sido traduzido pelo Googlas…

Fica em Anglais… :wink:

[size=11pt][b]PetsMobility PetCell[/b][/size] The PetsMobility PetCell is only a concept for now, but the patent-pending collar could be great—if you don't mind spending a lot of extra cash on your pets. The idea is simple: it's a cell phone and GPS unit on a collar, with its own private number. Using caller ID, it automatically picks up when an approved number calls, allowing you to speak to your dog or cat (but probably dog) from wherever you are. And with the GPS service enabled, you'll even be able to yell at them when they've wandered too far from home.

No word on an actual shipping product yet (their first announcement at all was in September), but it looks like something that could be surprisingly fun and useful for people who will spend any amount of money on their pooch.

E o víideo onde o produto é abordado.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=u1dJy-HhjUE[/youtube]

:twisted:

PS- Ficas com um Dog Geek Gadgetizado

Acho isso muito interessante mas vejo logo à partida um certo problema… Em caso de ausência prolongada eu não comunicaria com o meu menino porque penso que a reacção dele a ouvir a minha voz sem me ver e sem ter ninguém ao pé dele seria pior… Mas obviamente que cada caso é um caso!

Tirando isso…excelente gadget!

Já estava farto de te aturar e tirou umas férias :twisted:

agora a sério :smiley: ainda bem que o encontraste deve ter sido um alivio e delicidade muito grandes! confesso que vinha aqui espreitar de propósito a ver se já o tinhas encontrado :great:

[hr]

Entretanto estou a montar o meu aquário iwagumi inspired e tal :lol:
discus, Ancistrus sp. e “neons” contam como animais de estimação, ou estou em off topic? ;D

Lisbon1906, os peixes só contam como animais de estimação se forem baptizados e se fores capaz de distinguir cada um deles. (Quero ver-te a fazeres isso com os “neons”!) :mrgreen:

Quanto ao meu Ruca, voltou mais magro. Se antes era pele e osso, agora nem sei o que dizer. Não deve ter comido durante a semana toda. Mas ontem já matou a fome com arroz e carne misturados na ração, e hoje já anda aqui mais animado.

E no fim de semana, se não chover, vou mesmo brindá-lo com uma corrida, é que nas buscas que fiz à procura dele, encontrei espaços bem engraçados para passear ou correr. :great:

@Armas, fico bastante contente por teres recuperado o Ruca. :wink:

Thanks! :great:

X2…

…agora afugenta-o outra vez com as tuas excentricidades!

:lol:

O teu texto deixou-me arrepiado…tenho dois boxers com aproximadamente 2 anos. Bem sei que são cães cuja esperança de vida não é elevada…mas não estou nada preparado para perder qualquer um deles…só de pensar… :cry: :-[

[hr]

@Liurai, recordo-me da altura em que desabafaste no forum a morte da kappa…fico contente por te sentires preparado para teres outra cachorrinha (bem bonita por sinal)! Boa sorte! :great:

[hr]

@Armas, ainda bem que acabou bem! :great:
Faço ideia a agonia por que passaste… ???

:rotfl:

:great: (onde se vê o polegar, favor ver o dedo do meio levantado) :mrgreen:

Pus-me a jeito… :lol:

:great:

Fico muito contente com essas duas grandes notícias: o retorno do Ruca(up where he belongs!) e a adopção da Laika e família!

Para o Armas e o Liurai, minha sincera saudação a esses actos tão nobres, que vocês praticaram: procurar e adoptar! Já se vê tão pouco “disso”, que tem que ser enaltecido! :clap: aos dois!

Malta vou deixar aqui um apelo que está a correr no FB por causa de um pastor alemão abandonado perto de Benavente, aqui fica:

«Mais um animal abandonado sem misericórdia! Sábado por volta das 14h, cruzei-me com um pastor alemão parado no meio da faixa de rodagem, numa estrada perto de Benavente. Parecia desorientado e como tinha acabado de me cruzar com um carro com atrelado, deduzi que tinha acabado de ser abandonado. Parei o carro e chamei-o mas não se aproximou. Segui para casa mas como fiquei preocupada com o cão, a seguir ao almoço voltei ao local onde o tinha visto mas não o encontrei. Pensei que afinal me tinha enganado. Infelizmente, hoje tive a certeza que estava certa. Voltei a encontra-lo na mesma estrada e desta vez veio ter comigo. É um cão lindo mas está num estado de magreza extrema. Dei-lhe um pouco de comida que tinha comigo mas não era muita. À noite fui procura-lo e descobri-o encolhido no meio das ervas à beira da estrada. Importa referir que a estrada fica no meio do nada. Não há casas por perto onde o animal possa pelo menos comer alguns restos. Se alguém puder acolher este cão lindo, estará a tira-lo da morte certa. Acabei de adoptar uma cadela do canil e não o posso fazer. Se puderem ajudar contactem-me para civneves@sapo.pt ou para Sandra: 913308567 cerniauskaitesandra@yahoo.com. Por favor, partilhem!»

Vá pessoal, se eu pudesse ficava com ele, mas não tenho apartamento para isso! Se alguém puder ou conhecer quem o queira, força!

Quem me dera ficar com ele. Já tenho um pastor alemão que também é lindo como esse, é sem dúvida a minha raça preferida…

Que alguém fique com ele por favor. :pray: :pray:

Parte-me o coração isto pá… :‘( :’(

Meu Deus o olhar do pobre animal… só me apetece arranhar os braços! Este tópico cada vez dá mais cabo de mim… e com o SCP a me fazer sofrer do outro lado, não sei…

O olhar do bicho, encostado ali num canto à espera da morte, só me apetece chorar, coisa que acabou de acontecer neste momento! Odeio isto…

Calma aí amigos, parece que há novidades: o bicho já está em FAT e penso que já tem alguns interessados! Em todo o caso, nunca são demais pois haverá concerteza melhor escolha, para que não volte a ter um dono de merda como aquele que o deixou à mingua na berma da estrada!

Somos dois… :‘( :’(

Como é que há gente no mundo capaz de abandonar um belo animal assim… :‘( :’( :cry:

Por amor de Deus alguém que adopte o cão…

Por favor, vai nos mantendo ao corrente desse episódio até ao seu fecho, eu quero muito saber o que vai acontecer.

Por “FAT” deduzo que seja tipo uma família de acolhimento de forma temporária? Conhecidos teus?

Este pastor alemão já tem uma pessoa interessada nele só estamos a tentar descobrir onde é que ele está.

Se alguém tiver informações sobre o sítio específico onde ele se encontra agradece-se!

Esse pastor alemão está à guarda da associação de protecção animal UPPA.

E’ triste ver um animal nesta situação, também me parte o coração… :cry: