Que ar tão patusco e meiguinho. ;D
É dos que ladra mas não morde… :mrgreen:
No café dos meus pais, é a estrela… Passa lá algum tempo por dia e todos os clientes o conhecem. Alguns já lhe levam uma bolacha de vez em quando. Ele conhece o barulho dos carros dos clientes que lhe costumam dar… Mal eles estacionam o carro, já está ele à porta à espera do seu “prémio” :mrgreen:
Veio dar outra alegria à nossa família.
@Liurai
:great:
Bem, ontem estive até de madrugada à procura do Ruca, e nem uma pista.
Conforme tinha planeado, espalhei retalhos de uma das mantas dele, de casa até São Romão do Coronado, pode ser que isso o ajude a guiar-se até casa, caso se tenha perdido para esses lados.
Por acaso nessa localidade, encontrei um pastor alemão perdido, sobre o qual já publiquei um anúncio.
http://www.encontra-me.org/anuncio/20797
Se alguém o quiser recolher, que me avise pois posso dar a localização exacta. Para já ele encontra-se na rua.
Depois disso tudo, ainda fui a Valongo e a Tio Tinto, e nada do Ruca.
:‘( :’(
Tantos quilómetros à procura do animal, anúncios impressos e espalhados em paragens de autocarros, para encontrar a besta no quintal de um vizinho a menos de 100 metros de casa.
Sacana do bicho! Ao que parece o vizinho acordou um domingo com dois cães no quintal, o que já tinham e o Ruca, que não se sabe como foi lá parar. Como ele não se deixava apanhar, deixaram-no alimentando-o com o deles, pois davam-se bem. Hoje é que viram o anúncio num café, e ligaram-nos.
Pronto, final feliz. No fim de semana já vou comemorar dando-lhe uma banhoca e um longo passeio. :mrgreen:
Ainda bem, um final feliz :great:
Brutal @Armas, ainda bem!! :great:
@Liuriai, fiquei extremamente contente por essa notícia também!
Parabéns.
Boa @ Armas, porreiro pá. :dance: :dance: :dance:
Que alívio que deve ir aí em casa.
Boa! Se fosse eu a ti punha-o de castigo até ao fim do ano: nada de playstation nem internets!
Agora para a história acabar mesmo bem, ias buscar o pastor alemão e oferecias ao vizinho . . .
Eu punha-o de castigo na casota até ao fim do mês, a não ser que o Sporting ganhe amanhã, aí passava-lhe uma amnistia :twisted:
Ainda bem que ele apareceu, eu sei o que é os animais desaparecerem durante uns tempos (1 mês no caso do meu gato) para depois aparecerem nas traseiras do prédio como se nada se passasse ^-^
Esse alívio deve durar até ele começar a ladrar e a pôr-nos a cabeça em água. ^-^
Ainda bem. ;D
Fico muito contente. E se vocês estavam preocupados, acredita que ele também deveria andar triste por não encontrar o caminho para casa.
;D
Porrada nele… :twisted:
Epah! Ainda bem que apareceu! :great: Eu bem sei o que é sentir essa angustia.
@Liurai Realmente ele estava triste, mal me viu fartou-se de choramingar e só quis correr para casa. Mas se o sacana consegue fugir aqui do quintal cujo muro tem 2 metros de altura acho que com um pouquinho de esforço também se escapava daquele. Desiludiu-me. Nem arrancou os estores. :naughty:
@psilva a porrada deixo para o Joca lhe dar, pois já se devia estar a acostumar em ter a casinha só para ele. :mrgreen:
Armas:Uffffff! Final feliz. Fico feliz em saber,e para a próxima já sabes onde procurar
:lol:
Ainda bem que já apareceu ARMAS :great:
Excelente @Liurai, toda a sorte com os novos membros da familia :great:
Sacana do saltitão… ;D
EDit: Já agora…
Tens de lhe arranjar um destes
[size=12pt]P[b]etsCELL - Telefone móvel para cães[/b][/size] PetsCELL - Telefone móvel para cães parece você pode vender qualquer coisa a um proprietário do animal de estimação se você puder os convencer que melhorará a vida de seu animal. Não me acreditam? Jorra o fato que a companhia que PetsMobility está vendendo um telefone móvel projetado especificamente para cães é toda a prova você necessitará sempre. É feito para ser desgastado no colar do animal assim que naturalmente não tem nenhumas teclas para marcar mas é ao mesmo tempo ainda funcional bonito. Primeiramente fora de você pode chamar seu cão a qualquer hora para assegurá-los que mesmo que você os abandone por diversas horas são ainda um menino ou uma menina boa.
Epá, esse telemóvel canino é bem engraçado. Esse texto é que está um bocado manhoso, foi traduzido no Google? :think: