Apesar de não ser recente sugiro aos foristas (aqueles que amam os animais) que vejam o filme Hachiko: A Dog’s Story (Amigo Para Sempre - nome do filme em português). É um filme baseado numa história veridica, se quiserem conhecer a história do Hachiko , vejam este filme. Posso vos garantir que não se vão arrepender, e para aqueles que amam verdadeiramente os animais, acredito que vão ficar bastante comovidos com este filme.
Esse filme o “Hachiko - A dog story” fez-me chorar com 30 anos e nunca nenhum filme o tinha conseguido fazer. É uma história verídica e impressionante.
Porra ó GreenBlood já me puseste a chorar com o segundo video!! Fdx!!! >:D
Só quem os tem é que percebe…
Já agora deixo um de gatos, este em especial como é óbvio o gato não estava a fazer massagem cardiaca, estava simplesmente (e quem tem gatos sabe) a fazer demonstrar carinho para com o outro - aquele “amassar a massa” das patas é tipicamente a pedir mimos:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=E-rgKgxyMbc[/youtube]
Porra, eu não posso ver essas coisas que me deprimo.
Vi um pouquinho desse video do cachorro cujo dono morreu, e estou aqui angustiado por não saber se alguém o adoptou ou se ele ficou órfão na rua. :-\
Certamente que foi acolhido por alguém com a mesma sensibilidade que nós. O problema são os outros milhares de cães que não vão para o YouTube, passam 1 semana num canil antes de serem abatidos, desejando ser resgatados pelos mesmos donos que os abandonaram.
Chamem-me o que quiserem mas eu que tenho Cadela e agora também dois Gatos cujos fazem parte da famelga ja vi o Hachiko e também chorei. Chorei e apertou-me o Coracao por pensar nos meus animais. Existe também outro filme que alias fui ver ao Cinema com a minha mulher (nao se riam sff.): Marley e Eu
As ultimas cenas desse filme sao brutais … eu ali num cinema a chorar baba e ranho com mais de 300 pessoas a redor a minha mulher nem sabia o que dizer. Epa foi de mais … o que eu mais quis depois desse filme foi dar uma volta com a minha Cadela, saber que ela está cá e está (se deus quiser) ainda para durar.