Animais de estimação

Como é possivel existir pessoas que maltratem animais. Pessoas que têm coragem de abandonar os seus cães, quando estes nunca abandonam os seus donos. :frowning:

Este ser maravihoso que é o cão.

cão tentando salvar outro cão comove o Chile (DOGS - PERROS)

ladrão leva tiro e morre mas seu cachorro nao o abandona.avi

Apesar de não ser recente sugiro aos foristas (aqueles que amam os animais) que vejam o filme Hachiko: A Dog’s Story (Amigo Para Sempre - nome do filme em português). É um filme baseado numa história veridica, se quiserem conhecer a história do Hachiko , vejam este filme. Posso vos garantir que não se vão arrepender, e para aqueles que amam verdadeiramente os animais, acredito que vão ficar bastante comovidos com este filme.

Aqui vai o trailer.

Trailer HACHIKO - AMIGO PARA SEMPRE PT

Esse filme o “Hachiko - A dog story” fez-me chorar com 30 anos e nunca nenhum filme o tinha conseguido fazer. É uma história verídica e impressionante.

Aqui está o motivo pelo qual eu digo a todos os foristas, que frequentam este tópico, para verem o filme.

PS: Já agora vejam os dois primeiros videos que postei

Porra ó GreenBlood já me puseste a chorar com o segundo video!! Fdx!!! >:D
Só quem os tem é que percebe…

Já agora deixo um de gatos, este em especial como é óbvio o gato não estava a fazer massagem cardiaca, estava simplesmente (e quem tem gatos sabe) a fazer demonstrar carinho para com o outro - aquele “amassar a massa” das patas é tipicamente a pedir mimos:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=E-rgKgxyMbc[/youtube]

Deixa lá amigo aconteceu-me exactamente o mesmo, e concordo a 100% contigo, quando referes que só quem os tem é que percebe.

Em relação a esse video (já tinha visto) só prova como um animal é fantástico e amável. A humanidade ainda tem umas coisas a aprender com os animais.

Ya, um dos meus (o pulga, o branquinho) faz isso imensas vezes aos outros !

A minha faz a mim, todos os dias antes de eu dormir ou quando acordo, sempre com o motor ligado!! LOL

Chorei baba e ranho, eu, a minha mulher e a minha filha. E não tenho nenhuma vergonha de o dizer.

A minha faz a um cobertor :shifty:

Belíssimo filme,já o tinha recomendado no tópico dos filmes. :great:

Até hoje ainda não conheco uma pessoa que não tenha chorado nesse filme.

Eu faço, claramente, parte da lista dos que choraram ao ver este filme, repito quem não viu, que veja não se vão arrepender.

Mais um que chorou a ver o Hachiko. Um filme brutal, que passou ao lado de muita gente.

Porra, eu não posso ver essas coisas que me deprimo.
Vi um pouquinho desse video do cachorro cujo dono morreu, e estou aqui angustiado por não saber se alguém o adoptou ou se ele ficou órfão na rua. :-\

:arrow: é exactamente o que penso ao ver esse video :frowning:

Certamente que foi acolhido por alguém com a mesma sensibilidade que nós. O problema são os outros milhares de cães que não vão para o YouTube, passam 1 semana num canil antes de serem abatidos, desejando ser resgatados pelos mesmos donos que os abandonaram. :frowning:

Quanto mais conheço certas pessoas mais gosto dos animais…

:arrow: :arrow: :arrow:

Chamem-me o que quiserem mas eu que tenho Cadela e agora também dois Gatos cujos fazem parte da famelga ja vi o Hachiko e também chorei. Chorei e apertou-me o Coracao por pensar nos meus animais. Existe também outro filme que alias fui ver ao Cinema com a minha mulher (nao se riam sff.): Marley e Eu

As ultimas cenas desse filme sao brutais … eu ali num cinema a chorar baba e ranho com mais de 300 pessoas a redor a minha mulher nem sabia o que dizer. Epa foi de mais … o que eu mais quis depois desse filme foi dar uma volta com a minha Cadela, saber que ela está cá e está (se deus quiser) ainda para durar.

marley e eu mensagem final.mpg

Marley e Eu Mensagem Final.wmv

:frowning: :inde:

Tambem chorei a ver o marley e eu :think:

:offtopic:

Tenho uma gato chamado “Gatolas” é de cor branca , de olhos azuis , orelhas e cauda laranja :mrgreen:

Um dos meus lemas preferidos :mrgreen: