Animais de estimação

E dos meus!!

Afinal há um video mais extenso sobre a cena do gato… que é bem mais sintomático. Reparem no desespero do gato a partir dos 3 minutos:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=vAkm_J-kRmY&feature=player_embedded[/youtube]

Mais um aqui para se juntar ao clube , resumindo, no meu caso todos os filmes onde a historia gire em torno dos animais e que tenham aqueles desfechos estilo Hachiko e Marley e Eu acabo sempre a chorar.

ei mesmo !!!

há filmes que já soltei umas lagrimazitas mas nos que chorei baba e ranho ( juro … literalmente !!! ) foi no hachiko e no marley ! porque um gajo começa a imaginar como será com os nossos , quando chegar a altura deles partirem ( neste caso mais o filme do marley ) ou então o quão devotos e leais eles são ( o que retrata o hachiko ) .

viva os cães , viva os animais !

ja agora … feliz dia dos animais !

Mais um aqui que chorou a bom chorar no “Marley e eu”. :frowning:

é pá, filmes de animais, principalmente com cães, são sempre de deitar uma lágrima. Esses dois de que falam, são mesmo impossíveis de não ficarmos “tocados”.

E ainda há outro, que não me lembro do nome, sei que é com o Paul Walker, que teve de abandonar uns cães no gelo, que também toca o coração, de quem gosta dos animais.

Idem idem.

Chama-se “Antártida”, salvo erro. Também fui ver esse com a minha filha… Fiquei sem “kleenex”… [Mas que ganda chorão que eu saí. :-[ :-[ :-

Acho que quanto os filmes tocam neste ponto dos animais, todos nós ficamos uns chorões.

O Marley e Eu nem vi.

Já seu que se o vir, vou chorar e não é pouco.

O meu melhor amigo faz hj 15anos!! :victory:

;D PARABÉNS !!!

No dia Mundial dos Animais, e mesmo depois de ter passado 1 ano desde que vi este documentário, deixo-vos um vídeo que nunca esqueci e que demonstra bem aquilo que e’ a Humanidade,:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=M0w2wsVV0KY&feature=related[/youtube]

SELVAGENS

Porra, o titulo do video diz tudo, ainda assim tentei ver o video mas nem passei dos 10 primeiros segundos … é que nem vale a pena ver essa selvageria.

Morte para esses gajos todos !!!

Faço das tuas palavras as minhas Em1n3m :arrow:

É incrível o que o homem é capaz de fazer, nesta cruel sociedade!
Sonho com o maravilhoso dia em que: " E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará.
A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi." ISAÍAS 11: 6 e 7

Onde fui buscar estas palavras? Na Biblia! E não duvidem que isso irá acontecer!.. aí sim, os animais vão ter o que merecem: amor e carinho, porque só os justos e mansos no coração “herdarão” este planeta! Não duvidem, nunca duvidem! As profecias antigas e as que têm vindo a acontecer, só lhe dão credibilidade! Basta investigar…

Apesar de não ser muito religioso (visto que citas a Biblia) quero acreditar nessas palavras, e espero que se realizem o mais cedo possivel, enquanto o número de especies que habitam o nosso planeta seja ainda ‘‘completo’’ e não suficiente.

Só mais um detalhe, em relação a esse video dos golfinhos. Onde é que encontramos o maior número destes casos de ‘‘massacre’’ a baleias, golfinhos, cães (quem ainda não viu os videos ou noticias dos cães esfolados vivos) etc ? … Naquele ‘‘povinho’’ asiático que eu odeio. Como podem ver têm a i o exemplo no video dos golfinhos.

Sei que não são os unicos, mas estes (asiaticos) são em grande escala.

Ha’ na Europa também, não saõ apenas os Asiáticos.

Re:Dolphin Slaughter in Japan (Dolphin Massacre in Europe)

Estou a pensar em comprar um Bulldog Francês, alguém tem um cão desta raça? Que conselhos têm para me dar?

Já agora se vendem ou conhecem alguém que venda agradecia que me informassem.