Mais um aqui para se juntar ao clube , resumindo, no meu caso todos os filmes onde a historia gire em torno dos animais e que tenham aqueles desfechos estilo Hachiko e Marley e Eu acabo sempre a chorar.
há filmes que já soltei umas lagrimazitas mas nos que chorei baba e ranho ( juro … literalmente !!! ) foi no hachiko e no marley ! porque um gajo começa a imaginar como será com os nossos , quando chegar a altura deles partirem ( neste caso mais o filme do marley ) ou então o quão devotos e leais eles são ( o que retrata o hachiko ) .
é pá, filmes de animais, principalmente com cães, são sempre de deitar uma lágrima. Esses dois de que falam, são mesmo impossíveis de não ficarmos “tocados”.
E ainda há outro, que não me lembro do nome, sei que é com o Paul Walker, que teve de abandonar uns cães no gelo, que também toca o coração, de quem gosta dos animais.
No dia Mundial dos Animais, e mesmo depois de ter passado 1 ano desde que vi este documentário, deixo-vos um vídeo que nunca esqueci e que demonstra bem aquilo que e’ a Humanidade,:
Porra, o titulo do video diz tudo, ainda assim tentei ver o video mas nem passei dos 10 primeiros segundos … é que nem vale a pena ver essa selvageria.
É incrível o que o homem é capaz de fazer, nesta cruel sociedade!
Sonho com o maravilhoso dia em que: " E morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará, e o bezerro, e o filho de leão e o animal cevado andarão juntos, e um menino pequeno os guiará.
A vaca e a ursa pastarão juntas, seus filhos se deitarão juntos, e o leão comerá palha como o boi." ISAÍAS 11: 6 e 7
Onde fui buscar estas palavras? Na Biblia! E não duvidem que isso irá acontecer!.. aí sim, os animais vão ter o que merecem: amor e carinho, porque só os justos e mansos no coração “herdarão” este planeta! Não duvidem, nunca duvidem! As profecias antigas e as que têm vindo a acontecer, só lhe dão credibilidade! Basta investigar…
Apesar de não ser muito religioso (visto que citas a Biblia) quero acreditar nessas palavras, e espero que se realizem o mais cedo possivel, enquanto o número de especies que habitam o nosso planeta seja ainda ‘‘completo’’ e não suficiente.
Só mais um detalhe, em relação a esse video dos golfinhos. Onde é que encontramos o maior número destes casos de ‘‘massacre’’ a baleias, golfinhos, cães (quem ainda não viu os videos ou noticias dos cães esfolados vivos) etc ? … Naquele ‘‘povinho’’ asiático que eu odeio. Como podem ver têm a i o exemplo no video dos golfinhos.
Sei que não são os unicos, mas estes (asiaticos) são em grande escala.