Animais de estimação

Muita forca! Ja passei por isso e nao e facil.

1 Curtiu

Muito obrigado Amigo,realmente é muito complicado.

1 Curtiu

Um forte abraço e muita força.

1 Curtiu

Obrigado Amigo.

Muita força para ti e para os teus pais, não é fácil lidar com a perda do fiel companheiro.

1 Curtiu

Muito obrigado Amigo é muito mesmo.

1 Curtiu

Muita força para os teus pais e para ti. Sei exatamente o que estão a sentir, também o meu veio cá para casa pequenino, cabia na palma da minha mão. Já deramei umas quantas lágrimas hoje.:cry:

2 Curtiram

Muita força Amigo,a nossa foi salva de um caixote do lixo eu e meu Pai ouvimos um miar muito baixinho e la estava ela alguem que a deitou para dentro do caixote mas la aparecemos nós para a Salvar. Obrigado Amigo e muita força para ti tambem,forte abraço

1 Curtiu

Muita força bravo Leão. Ela está lá em cima a guardá-los sempre :cat2::star2:

2 Curtiram

Obrigado Amigo e é bem verdade.

1 Curtiu

O meu gatinho quando faleceu foi exatamente assim, a olhar para mim e para a minha mãe…essa imagem não me saiu cabeça durante imenso tempo e custou-me horrores. Percebo o que os teus pais estão a sentir…

O tempo vai ajudar a aligeirar um pouco a dor, muita força amigo!

Ainda tenho um outro gato mais velho em casa dos meus pais, de seu nome Jimmy (daí o meu Nick em homenagem ao meu pequeno) e já caminha para os seus 16 anos, teve uns problemas do coração recentemente. Felizmente estabilizou embora seja um problema crónico. Espero que se mantenha assim por muito tempo mas sei que cada vez está a chegar o dia mais difícil para todos nós…

3 Curtiram

É verdade Amigo a nossa Gatinha tinha 15 começou com uns problemas respiratorios ainda hoje a levaram ao veterinario que tirou uma data de liquido dos pulmões fizeram um raio x mas ja apresentava areas escuras tinha um tumor enfim ao menos faleceu nos braços da minha Mãe. Que o teu gatinho se mantenha com saude e com muitos anos pela frente Amigo.

1 Curtiu

Muita força para ti e para os teus pais @Leao_de_Manchester !

1 Curtiu

Muito Obrigado Amigo.

parabens! que raça é? parece ter aí uns traços :jp:?

1 Curtiu

@Raigoon e @Leao_de_Manchester , lamento muito a vossa perda. Um grande abraço

2 Curtiram

Muito Obrigado Amigo

1 Curtiu

Epá, maldito tópico que fui encontrar.

Impossível não ficar sensibilizado com a partilha das perdas de alguns patudos.

Eu já tive animais de várias espécies. Seja cães, gatos, pássaros, peixes, todos tiveram algo em comum: dei sempre o nome de jogadores do Sporting. Sempre. Já tive o Matias (Fernandez), um peixe que ainda durou imenso tempo, já tive um canário que era o Djaló porque o fui buscar no mesmo dia em que o Sporting venceu 5-3 o benfica (o Djalo bisou), o Coates que era um gato que adotamos e que, entretanto, demos à minha avó, entre outros.

Apresento-vos agora estes dois bichinhos:

O gato é o Slimani e o cão é o Morita. :smiley:

O gato tinha 4 anos e o cão tem meses. Infelizmente digo tinha porque o Slimani já partiu. Não se deu bem com a chegada do cão a casa e parece que meio que entrou em depressão. Começou a ficar cada vez mais estranho, cada vez mais parado e a comer menos e, mesmo após idas ao veterinário para tentar perceber o que se passava, nunca se detetou nada. Faleceu no inicio de setembro, depois de muitas e boas memórias e deixou um vazio grande cá em casa.

O cão, bem, é uma verdadeira alegria. Típico dos bulldogs franceses. É meigo, companheiro e chato que dói. :smiley:

12 Curtiram

Confirma-se! É uma Shiba Inu @lion_paw .

boa! nada fáceis😅