Animais de estimação

Nem à lei do “biscoito” a coisa vai. Só faz o que quer a desgraçada :joy:

2 Curtiram

Amigo, és de Lisboa?

Boa tarde amigo @JotaMendes. Sim, sou da área metropolitana de Lisboa, mais propriamente Queluz.

Malta, uma pequena ajuda:
Onde é que costumam comprar a ração dos vossos patudos?

Mantenho-me por enquanto fiel à Barkyn.

1 Curtiu

Desconhecia o conceito! Parece-me bastante interessante!
Obrigado!

1 Curtiu

Acho que todos nos passamos por isso…a perda de um dos nossos patudos que nos marca bastante.
Quando comprei a minha Lucky que e uma British golden retriever…

Tinha uma gata siamesa já com 10 anos. Ela tb não aceitou bem a entrada da cadela aqui em casa…começou a desfalecer…a ficar triste…ninguém percebia o pk e 3 meses depois morreu nas mãos da minha esposa. Custou nos imensos pois acabamos por criar uma intensa empatia com ela. Felizmente tínhamos a nossa Lucky.
Já lá vão 12 anos e neste momento a minha Lucky começa a ter problemas e começamos a pensar que vamos sofrer com a sua perda mais dia menos dia (aínda por cima ela nunca teve filhotes pois aos 3 anos quando a ia por a um cão…teve uma infecao no utero e o veterinario teve que retirar um…e logo ja não pode ter cachorrinhos.).
Apesar de ela ainda estar muito ativa…já começa a ter problemas de visão e de intestinos.
Pensamos já fazer a transição…e ficamos apaixonados pela raça…queríamos provavelmente ter novamente 1.
Agora vem a loucura…andei a ver anúncios e preços de canis…e nao e que pedem mais de 900 euros por um cachorro igual?! (Até vi alguns a 1200). Eu sei que os golden e um dos cães da moda…mas parece que anda tudo louco!! Ainda por cima quando a minha (com loop e prefixo) custou menos de 300 euros (a 12 anos). Isto sim e inflação.

Inacreditável tb e o relacionamento dela (e acho que e constante da raça) com o meu filho. Ela veio quando o meu Miguel tinha 2 anos (foi prenda de aniversário dele) e desde essa altura a empatia entre ambos e dificil de explicar. Os golden são muito carentes e requerem muitos mimos…mas por exemplo se o meu filho chega a casa ou de manhã e ele não lhe faz festas…a cadela fica quase paralisada e super triste. Ou se ele tá triste (ou zangado) ela tem a percepção e só para de ladrar quando ele vai ter com ela e vê que está tudo bem com o rapaz.
Uma das melhores raças (por experiencia própria) para lidar com crianças.

3 Curtiram

Ração que usas → KuantoKusta

1 Curtiu

Eu costumo comprar na Kiwoko online com entrega em loja.

Dá sempre para aproveitar algum desconto online e oferecem sempre uma lata de comida húmida ou uma embalagem de snacks.

1 Curtiu

Vou andando à cata do melhor preço, não sou fiel. Existem lojas online que dão desconto na primeira encomenda, outras que depois oferecem cupões, há lojas físicas que lançam promoções… Dá algum trabalho, mas em grandes volumes compensa.

Como já aqui colocaram, o KuantoKusta ajuda. A partir do momento em que compras em lojas online, algumas vão-te mantendo a par de promoções.

2 Curtiram

Muito agradecido a todos pelas sugestões/partilhas!

Não te aconselho, há quem goste, mas pelo preço arranjas ração de muito melhor qualidade garantidamente.

Não sei qual é o teu budget, mas hoje em dia há bastantes marcas no mercado com qualidade.

Acana, ownat, arquivet, True Origins, Taste of the wild, Hill’s, Orijen, Specific, Edgard & Cooper,

Há mais, mas tens aqui algumas rações com boa reputação.

A barkyn… bem, a minha experiência é péssima.
Começou com um grande atraso na encomenda.
Depois, o meu cão adoeceu seriamente na altura em que troquei para barkyn.
Pode ser coincidência, mas não voltou a ter os problemas que teve depois. Nem nunca tinha tido antes.

A veterinária também desconselhou bastante.

Mas há quem goste.

Sobre onde comprar, google shopping + kuantokusta, e compro onde estiver mais barato.
Ultimamente o sítio mais barato onde encontro a ração que dou ao meu cão tem sido a farmaciasdirect.pt
Só tem o senão de demorarem um bocado a processar a encomenda, convém encomendar com tempo.

1 Curtiu

Confirmo :sweat_smile:

https://www.reddit.com/r/labrador/comments/1ihthef/to_a_t/?utm_source=share&utm_medium=web3x&utm_name=web3xcss&utm_term=1&utm_content=share_button

2 Curtiram