O meu velhinho, com 14 aninhos.
Há quase 1 ano atrás estive quase a perdê-lo.
Conseguiu dar a volta por cima, e particularmente no último mês e meio ganhou uma vitalidade que eu pensava que já não voltava. Vê um bocado mal, mas fora isso parece jovem.
VItofyllin é uma medicação cara mas faz milagres.
Raio do gajo tem a mania de ir lá para fora beber água da chuva quando está a chover e chega -me aqui encharcado. Mas é a cena dele
Estou farto de comprar ossos e brinquedos de plástico para a minha Aurora, mas ela dá cabo de todos, a páginas tantas vou ver e já está a comer plástico, tenho que estar sempre à coca com ela não vá engolir algum pedaço.
E adora brincar com garrafas e garrafões de água vazios…
O primeiro desses que lhe dei durou bastante tempo, mas lá deu cabo dele (na altura veio do aliexpress)
Entretanto encomendei outro porque fiquei mesmo contente com aquilo, e este ele já não consegue dar cabo dele porque já não lhe consegue dar tanta coça… Este que aí vês veio da temu…
Também tem um destes que também é bastante resistente:
O azul sim, é de plástico, é mais para limpeza oral
quanto penso em cães penso sempre no caso do Bobbi como é possivel ter chegado aos 31 anos eu nao me lembro de ver um cão a chegar aos 20 anos lol … e aos 31 anos ele andava bem e tudo parecia estar muito saudavel
Esse também é o meu pensamento sempre que parte um amigo de quatro patas. E com os de duas pernas também, quando a minha mãe morreu senti o mesmo.
Força amigo.
Não tenho uma razão especifica para te dar.
No entanto convivi durante muitos anos com um Golden Retriever de uma antiga relação e sempre gostei muito deste tipo de cães.
Agradeço a todos pelas mensagens. Esperar que este vazio passe o mais rapidamente possível. Apesar de saber que já estava em idade avançada, o sentimento de perda não diminui.
ok, se foi retriver é fácil perceber tambem já tivemos uma labrador.
eu hoje em dia já não consigo imaginar comprar um cão com tantos milhares a precisar de uma familia. é um pouco egoista na minha opinião.
É nessa altura e quando estou a comer qualquer coisa, tanto o meu Ruca como a minha Aurora parece que têm um radar, quando me viro lá está o olhar mortífero.
Há espaço para tudo, também é importante preservar as muitas raças de cães, e sem a vertente da venda de cães de raça seria muito mais difícil isso acontecer.
(Mas por acaso o meu não foi comprado, foi-me oferecido)
Mas mesmo para quem, por questões morais apenas deseja adotar, também consegue encontrar cães de raça a precisar de família. Claro que em cachorro é muito mais dífícil, mas cães jovens adultos vão aparecendo bastantes.
Há uns tempos estive para ficar com um outro labrador retriever de um casal de idosos que por motivos de saúde deles os dois não podiam ficar com ele.
Acabei por não ser eu a ficar com ele, no entanto
Eu gosto muito de Golden Retriever, são inteligentes e uns doces, mas para ter um patudo bem tratado é uma renda.
A Aurora, como sabem, é uma Cavalier.
É das coisas mais queridas e fofas que já conheci, adora pessoas.
Só para terem uma ideia, todos os dias acorda entre as 5 e as 6 da matina, vai ter comigo e tenho que vir com ela para a sala; ficamos os dois no sofá, ela aninha-se junto a mim e dorme de barriga para o ar até serem horas de começarmos com os duches, pequeno almoço e idas para o trabalho.
Mas é uma raça com muitos problemas de saúde, principalmente, otites.
É uma renda.
O Ruca, coitadinho, só me dava as despesas normais.