Já te começaram a “marcar” território aí em casa?
Vou-me adiantar a isso, de amanhã a uma semana vão ser esterilizados, já está marcado. Ultimamente têm-se pegado à pancada (a sério, tenho que os separar) para ver quem dos 2 é o mais dominante. Faz parte também do marcar território.
Devem acalmar depois de as bolinhas saltarem fora.
Os machos é grande pincel com o marcar o território. Eu cá não tenho esse problema, pois as minhas são fêmeas, mas sei de pessoas que não os castraram e depois em casa torna-se insuportável…
Fazes bem em adiantar a cena da castração. Um veterinário amigo que é quem me faz o acompanhamento do meu cão e das duas gatas diz que o melhor é serem castrados(machos) o quanto antes e que por vezes mesmo assim ainda mandam uma mijadela ou outra.
Boa sorte aí com os linces
O dos meus pais, mesmo depois de castrado, continuava a marcar território. Talvez tenham sido castrados demasiado tarde. Os meus são tranquilos nisso. Aliás, a única cena territorial que tinham era a de andarem à porrada e mesmo depois de castrados ainda o continuam a fazer. Chegou ao ponto de um deles parecer deprimido. Depois ganhou juízo, começou a comer, ficou maior que o outro e começou a virar o outro e a coisa acalmou.
Preciso de comprar uma cama (grande )para a minha cadela labrador.
Alguma sugestão de loja/site?
por vezes na amazon há boas promoções nisso, comprei uma cama há uns tempos para o meu labrador lá a muito bom preço…
vai estando atento
edit: Foi esta, mas paguei 29 euros
agora a bom preço tens esta por exemplo:
Obrigado.
Fui toto, podia ter aproveitado a black friday.
Acabei por encomendar esta:
Feandrea Cama para Perros, Alfombra de Felpa para Mascotas, Cojín Extraíble y Lavable para Perros, Tamaño XL para Perros Medianos y Grandes, 110 x 73 x 10 cm, Gris Oscuro PGW213G02 Feandre Cama para Perros, Alfombra Ortopédica para Perros, Acolchado de Espuma Ondulada, Funda Lavable Extraíble, Tamaño XL para Perros Medianos y Grandes, 110 x 73 x 10 cm, Gris Oscuro PGW213G02 : Amazon.es: Productos para mascotas
Grande vergonhão
Depois dá feedback sff
Já entregaram.
Logo faz o test drive
Pelo preço não me parece má…vinha fechado em vácuo, abri e deixei a “repousar” umas horas para ganhar volume.
A capa em si é fofinha mas parece-me não ter grande durabilidade…apesar de dar para tirar e lavar.
A cadela gostou, deitou-se logo nela e dormiu lá a noite toda (isto é o mais importante )
Com o passar do tempo vou dando mais feedback
Nâo tinhas comprado umas colunas da Focal? Preferes as Tannoy?
Para nâo ser completamente off-topic…a cama, yah
Pessoal alguém por acaso conhece algum sitio que venda alimentador automático com qualidade?
Pelo que estou a perceber não gostaste…
Nop, Sempre tive Tannoy.
As que vês na imagem, tanto a da esquerda como da direita são Tannoy (modelos diferentes).
Gostei.
Pelo relação preço vs qualidade parecem-me muito bem.
Em relação à durabilidade (essa é a minha duvida) só deixando o tempo passar para ver.
E o cão?
Ela dormiu lá a noite toda e nao a ouvi queixar-se
Fixe.
O meu estou sempre lixado com ele, além de mijar tudo puxa tudo para fora do sítio. A sorte é que está no quintal, em dias como o de hoje quando dou pela cama já está à chuva
Parecia o meu rafeiro alentejano, dormia direto nos mosaicos, nem queria nada na casota.