Animais de estimação

Minto.

Se pudesse mesmo e vivêssemos numa zona mais fria, eu gostava mesmo era de um Terra Nova.

Quando estive no Canadá, os meus primos tinham uma cadela. Que cão mais fantástico. Dócil, querido, brincalhão, era tão querida que me dava abraços.

Infelizmente, no nosso país, só se fosse viver para a Serra da Estrela ou para a Guarda, por exemplo.

Pois por causa do pelo não é isso aí e complicado , ficam cheios de calor

1 Curtiu

Mesmo.

Uma coisa curiosa: o meu irmão tem 4 gatos, todos resgatados à rua.

A minha mulher dizia que lhe fazia impressão ver a casa dele cheia de pelos, que não tinha gatos por causa disso.

Agora tem a Aurora que, de cada vez que lhe pega ao colo, fica cheia de pelos.

Karma!… :rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

Eu percebo e chato , o meu larga muito pelo e complicado já não sei o que e ter uma peça de roupa sem ter 1 único pelo e eu não sou pessoa de o encostar a mim agora imagina um desses

1 Curtiu

Calhou à Aurora a sorte grande! Muitas felicidades com a nova companhia!

Aqui está a princesa lá de casa:

7 Curtiram

Aqui está a Cookie!

7 Curtiram

Aqui está a Kitty (ok eu sei que é um nome de gosto duvidoso, mas os ultimos gatos que ia dando comer quando apareciam, dava-lhes “nomes” simples tipo “bicho” ( toma bicho,anda comer) esta como era a unica menina… chamei-lhe kitty ( ou agora mais Kits) acabou por ficar e está na boa.

9 Curtiram

coisa mais linda. tambem tivemos uma labrador, mas „douradinha“

agora tenho esta fera!
joni, ~4anos, abandonado em cachorro, resgatado, veio cá para casa com 6meses

9 Curtiram

Já tive muitos cães e várias raças, mas cadela tão meiga como esta nunca tive!!! É uma paixão por nós que é uma coisa louca.

A parte “chata” é que nos primeiros 2 anos aquilo é um conjunto de pilhas duracel mas sem fim… :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:
Agora já acalmou um bocado mas sempre que a desafiamos para a brincadeira ela não se nega. :grin:

2 Curtiram

pois e a nossa ficava umas horas sózinha comia tudo, até os pès das mesas. depois tambem acalmou e morreu com 13anos, que para um labrador já é bastante.

Lady Lua

11 Curtiram

Roma, Cane Corso, 1 ano e 4 meses com 40 quilinhos!

11 Curtiram

Tão novinho e já a emborcar cerveja dessa maneira?! :joy:

A nova menina cá de casa com o focinho todo sujo de ter estado a comer comidinha da latinha😁

Já são duas :sweat_smile:

Digo sempre que não mas acabo me afeiçoando aos animais.

12 Curtiram

Tirei um do meio da estrada a semana passada parecido

8 Curtiram

Boa foto :joy:

12 Curtiram

A Aurora, a rainha da casa, faz hoje 6 mesinhos e foi hoje levar a vacina da Leishmaniose.

Muita agitação no mesmo dia.

13 Curtiram

A minha Amélie em fundo verde lindoooo

5 Curtiram

Eu sou dos gatos

Estes 2 lordes são os manda mais cá de casa.
O Ziggy Stardust (o listado), o pretinho é o Top Jimmy e são irmãos

8 Curtiram