Animais de estimação

Só na 1ª exatamente.

Sei que se for por débito direto ficas sempre com desconto.

A minha adora a de salmão.

@Digas eles costumam demorar muito e enviar?

Segundo dia desde a encomenda e ainda nem enviaram…
Não está a começar muito bem a experiência, ainda vou ter de ir comprar outra ração enquanto esta não chega.

1 Curtiu

Epá a minha experiência tem sido positiva, costuma demorar sensivelmente 3 dias salvo erro.

1 Curtiu

alguem ja viu isto?

2 Curtiram

3 dias passados e zero sinais de sequer enviarem a encomenda.
Contacto a suposta veterinária que faz a receita e “não temos previsão de entrega porque falta um ingrediente blablabla”

Vou agora ver se cancelo e compro num sítio onde percebam a importância de não haver atrasos nestas coisas.
Que péssimo serviço da Barkyn

Alguém com experiência com duas cadelas na mesma habitação?

Que granda merda digo-te já.

Caso me tivesse acontecido igual já os tinha despachado também.

É pena, mas com um serviço assim não pode ser…

É que nem avisaram, tive de ir eu perguntar para saber que nem sequer sabiam quando me iam enviar a encomenda.
Demasiado mau.

Fico com pena porque o serviço parecia interessante, ainda por cima sendo português…

Eu fiquei chateado com ele quando acabaram com determinado produto e sem aviso, pois tendo-o feito eu sempre ia mudando a coisa devagar. A minha cadela é esquisita e fiquei na mão.

Apresente-vos a Aurora!

Não vem substituir o Ruca, pois ele é e será sempre insubstituível, mas está a ocupar-nos mais os dias para já.

Apesar de ser uma Cavalier King Charles, estava para ser colocada de lado pois nasceu com uma hérnia bastante grande, curiosamente, como o Ruca também nasceu.

Quando soubemos da sua situação, falámos com a dona da mãe e perguntámos se alguém estava interessado nela. Não estava, pelo que decidimos arriscar.

Estão aqui 2 meses de muita fofura, mas também de um autêntico furacão que entra em atividade sempre aí por volta das 19:00.

Lá para os 7/8 meses lá terá de ir à faca para corrigir o problema e estamos esperançados em que vai correr tudo bem.

15 Curtiram

Será/serão muito felizes !

1 Curtiu

what a beauty!!

1 Curtiu

Espetáculo!

1 Curtiu

Cadelinha bonita!!!

1 Curtiu

Parabéns , nesta altura largam muito pelo muito para escovar

1 Curtiu

Que maravilha :dog2:

1 Curtiu

Apresento vos a Manteiga

9 Curtiram

Se não vivesse num apartamento, era a minha raça de eleição, aliás, até gostava de ter 2, um Retriever do Labrador e um Golden.

Muitas felicidades para a Manteiga e para a família.

2 Curtiram

Obrigado amigo.

Já tive cães de várias raças, mas o Labrador é mesmo o mais carinhoso de todos, nunca tive uma relação tão próxima como a que tenho com esta menina, que põe acaso é a cadela da minha enteada, já tem 8 aninhos, tou com ela á 5 e já não vejo a minha vida sem ela :slight_smile:

Ps: Por acaso vivo num apartamento, mas tenho sorte que a senhoria não se importa.

1 Curtiu

Eu gostava de ter um rafeiro transmontano mas num apartamento fica impossível

1 Curtiu