Animais de estimação

É verdade. Para se gostar dum gato tem que se aceitá-lo como ele é, ele faz muito poucas concessões nesse aspecto. Ou gostas dele ou não gostas, isso é verdade.

Os cães não são nada assim, às vezes até são melgas demais, na sua busca de atenção e mimo. Mas ainda continuo a gostar mais de cães.

Eu também gosto muito de cães mas sempre preferi os gatos pelo feitio que têm , cativa-me mais …acho que sou como eles , não dou graxa (sou educada para todos mas se não gosto ignoro , ou seja não ligo mesmo ,mais vale assim , para quê atrofiar não é verdade :wink: )
Esse lado deles de fazer o que quer e quando quer adoro também …eu também sou um pouco teimosa :lol:
Olha amigo a minha mãe e mano têm um cão ( é meio arraçado pois não é mesmo um cão de água ) o cão adora-me e eu adoro-o …ele assim que me vê fica louco e vai logo buscar os brinquedos …mas têm um lado negro , ciumento Ui
Eu nem com os canários posso falar , ele vem , não sai dali e fica com um olhar :o
Fica mesmo sentido …tenho de ser eu a fazer as pazes com ele :lol:

Hehehe obrigado pelos elogios pessoal :slight_smile: sendo membro da familia a educação passa logo por saber que o reino aqui é dos Leões :smiley:

Sim as miudezas ja eram, mas apesar de ele ter ganho algum peso é um gato que curiosamente é corpulento mas nao gordinho hehe!

É o primeiro gato que tenho, e foi mais pela minha Maria que quando fomos viver juntos queria um gato. Eu ja tinha tido um cao e fiquei um bocado reticente a ter um gato. Puro engano, sou doido pelo gato porque é grande companheiro cá em casa, adoro nos gatos a sua personalidade muito vincada, tanto que ja penso ter um segundo :slight_smile:

Sent from my GT-I8730 using Tapatalk 2

Antes do jogo com o Arouca, eu bem tentei, mas ele não quis vir:

Conhecem aquela cena do “Pernas ou Salcinhas”?
Fiz uma rábula:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

CuorDiLeone Bela mini pantera que ai tens, parabéns !

…e ainda por cima Sportinguista!!! :great: :great: :great:

:clap: :clap: :lol: :lol: :clap: :clap:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Morri!

:lol:

Venho das urgências, o meu Tobias caiu do terceiro andar. A ■■■■ da vizinha não gosta do gato e ele costuma ir para a varanda dela por causa do pássaro. Ela fechou a janela de repente e ele assustou-se e caiu. Não tenho provas concretas mas pelos comentários da malta da rua… Tem sangue nos pulmões (espero não mais do que isso) possivelmente a pata dorida e dentes lascados. Amanhã irei lá ver como está a responder à medicação e saber verdadeiramente o que ele tem.

Entretanto apareceu lá em casa este monte de pulgas…

Que trampa ???
Força aí Stunner!

Bué castiço o canito, @106 :great:

Fdx, espero que o bicho recupere sem problemas. Também tive em tempos um gato que me caiu não uma, mas duas vezes do nosso 3o andar. Da 1a vez andou um mesito desaparecida em combate até dar-mos por ela nas traseiras do nosso prédio com menos uns quilinhos e depois de várias buscas sem sucesso. Da 2a vez, bem aí já ela tinha quase 10 anos e não tivemos tanta “sorte”…nunca mais demos com ela.

Mas os sacanas são estupidamente resistentes, o mais provável é para a semana já andar às gatas outra vez…

Força Tobias.

Força! :great:

Cute. Está bem entregue de certeza!

As melhoras po Tobias … que recupere rapidamente.

[hr]

Lindo cão @one_o_six

Ainda curtia voltar a ter um cão (tive uma cadela - a Neca :cry: - prai até aos meus 15 anos), mas tá completamente fora de questão dado que vivo em apartamento onde não são permitidos cães.

É sempre triste quando acontece uma situação destas. No ano passado aconteceu o mesmo com o meu. O diagnóstico era muito semelhante ao teu, mal dormi nessa noite.

Escrevo só numa tentativa de te confortar, muito provavelmente amanhã já o levas para casa e demora uma semaninha até estar “fino”.

As Melhoras do teu gatico Stunner, sei a preocupação que isso é, ainda por cima com sangue nos pulmões ^-^
A partir de agora tens de ter muito cuidado com as Janelas, se ele se safar desta pode ser pior na proxima, tem de se ter cuidadinho com os nossos bichos

Boa sorte

Obrigado malta :great:

As melhoras do Tobias Stunner :great:

Muito fofo o cão One :great:

Pobre Tobias. A tua companheira está muito perturbada? Sei que gosta imenso do gatinho. :frowning:

Vai mantendo-nos informados. Eu infelizmente também tenho uma vizinha ( de idade) em que tudo lhe complica a cabeça, é uma tristeza um pessoa viver assim. Às vezes quando o estou a pentear lá fora, vem me chatear a cabeça que lhe entram pelos pela janela e o cacete, mas na última vez passei-me e respondi-lhe de uma maneira que ela não devia mesmo nada estar à espera… e desde aí nunca mais me disse nada.

Todo o pêlo fica na escova, por ventura alguns poem ir flutuando pelo ar mas são mínimos e duvido que tenham GPS para irem parar à janela da respectiva, já que enm sequer mora ao meu lado. E ela quando passa vê-me a escovar o gato e aquilo deve lhe fazer uma confusão dos diabos. Não tem muito que fazer da vida para além do almoço e jantar e levar a varrer sabe Deus o quê todo o dia. Digo-o porque às vezes estou em casa sem nada ligada e só oiço bem lá ao fundo * varre *varre * varre, todo o santo dia.