Animais de estimação

Lindas! ;D

então as minhas gatitas não merecem um…

LOL :wink:

Já agora também deixo aqui a foto das minhas “amiguinhas” que morreram ambas de cancro num espaço de 8 meses :frowning:

A Bábi e a Lea

Bábi: ??-05-2002 a 04-08-2013
Lea: 01-04-2001 a 21-11-2012

Descansem em paz…

Parece terem tido uma boa vida, estavam cheias de mimo.

Que azar logo as duas :frowning:

As gatas do Senna são espectaculares, mas gatos de pelo comprido está fora de hipótese, larga bué. O meu Tobias e é de pelo curto e escovado todos os dias e é um martírio. Para sair da roupa é um pesadelo e todos os dias a casa é aspirada e passada por uma esfregona. É a única coisa que me queixo.

Tadinhas :cry:
Eram tão queridas …que descansem …os meus sentimentos Ayrton

A cadela dos meus pais faz a mesma coisa…

A miniatura do meu pai , uma Pinscher , também faz as necessidades (líquidas e sólidas) com as patas de trás no ar :mrgreen:

Ya por acaso, e as 2 praticamente com a mesma idade. A Lea morreu com uma úlcera no abdómen por causa do Cancro, isto porque ela era uma fera (autentico Cão que quando assanhava ate uivava" e foi impossível de fazer uma cirurgia.
A Babi foi a que tivemos maior desgosto não só pela história dela como nos adoptou (sim porque ela foi encontrada abandonada em Málaga Espanha e quis vir connosco andar cerca de 800Km para Portugal) assim como depois do que sofreu da Cirurgia para tirar quistos mamário e Útero, depois da recuperação pensávamos mesmo que ela ia ficar curada. Apareceu de forma cavalgante um edema pulmonar. Durou 3 semanas cheia de amor e carinho e eu a fazer o tudo por tudo para a salvar, tivemos de recorrer à eutanásia para não sofrer mais. Foi um final triste para elas infelizmente, porque quando eram pequenas não as quisemos esterilizar.

Foi por isso que decidimos adoptar estas 2 gatinhas logo de seguida, pois foi muito duro para nós aqui em casa.

Muito obrigado Sandra, eram realmente giras, a Babi era uma querida mesmo, esteve sempre ao nosso lado até nos últimos momentos. Tivemos muitos e bons momento é isso que guardo com carinho de ambas, e nós retribuímos com 11 anos de boa vida para elas. :great:

A YaYa … membro mais recente (chegou há coisa dum mês) da familia.

Aqui com o Pulga, o mais velho.

hehe a YaYa tem uma cara engraçada (faz lembrar a minha Bábi), gosto muito de gatinhos preto e branco!
O Pulga tem uma carinha :great: , faz lembrar o “Pai” das minhas Ketty e Romy, é assim tigrado amarelo como esse.

Eles dão-se bem?

Antes de mais, os meus sentimentos pela, certamente, grande perda que tiveste, infelizmente a dobrar. :frowning:

Quanto à pergunta …
Sim, muito bem … assim como os outros 2 também se dão bem com ela.

Nos 1ºs dias após a chegada foi, naturalmente, um bocado estranho para os 3 que já cá tavam (e para ela também, dado que era uma gatinha abandonada, e tava meio arisca …), mas demorou pouco a adaptarem-se, e já se dão todos muito bem (ainda que ela brinque muito mais com aquele que tá mais próximo dela em termos de idade e tamanho). :great:

Que focinho castiço, parece que andou a cheirar um saco de carvão. :mrgreen:

Tem ar de maluca, adoro! :great:

Muito fofa EM1N3M …felicidades para a tua nova amiguinha :great:

Este é o Ziggy! Tem 1 ano e meio e quase 6 kgs de gato! :lol: Digamos que apesar do peso ele saiu-me um gato enorme, pois o gajo nao é gordo (até ver!) é um gato que em comparação com gatos de outros amigos meus que são mais velhos é enorme e muito mais pesado! E garanto que não lhe dou mais comida que a devida lol! Ele apesar do peso é bue brincalhão e fica maluco com um laser vermelho que comprei ha uns tempos mesmo para pô-lo a correr lol, alias mal ouve aquilo vem disparado nem que esteja a dormir.

E como residente cá de casa, o Clube não podia ser outro:

Adoro gatos pretos.

Foram-lhe cortadas as “miudezas”? Alguns gatos ganham peso considerável depois de tal evento.

Parece uma pantera. Bem giro!

Oh tão lindo …felicidades para o Ziggy :great:

Concordo com o Armas …parece uma pantera em miniatura , tão quido :smiley:

Lindo bichano e fotogénico, ainda por cima… :mrgreen:

A foto do cache, então, é merecedora de integrar o álbum das mascotes Sportinguistas.

Muitas felicidades, meu caro.

Só uma nota lateral: tenho convivido mais com gatos, ultimamente, e estou a mudar a minha percepção em relação aos mesmos.

São animais mesmo muito queridos, não são como os cães, é verdade mas conseguem ser grandes amiguinhos.

Espectaculares, estes últimos companheiros dos foristas. :slight_smile:

É mais que crucial educar os animais de estimação. Neste caso, é ensino superior. :mrgreen:

É que é mesmo Gêbêeme …os gatos são uns amores …sim têm má fama por serem meio temperamentais , mas são uns doces
O meu já o tenho há 15 anos , tem os seus momentos mas é adorável , quando estou mais em baixo ele topa logo e enche-me de mimos com as suas turrinhas , lambe-me a cara e tudo

Sabes no que os diferencio dos canitos ? São mais terra a terra , tipo ou querem ou não querem , não estão para agradar entendes ?
Adoro isso neles pois não bajulam