Lindas! ;D
então as minhas gatitas não merecem um…
LOL
Já agora também deixo aqui a foto das minhas “amiguinhas” que morreram ambas de cancro num espaço de 8 meses
A Bábi e a Lea
Bábi: ??-05-2002 a 04-08-2013
Lea: 01-04-2001 a 21-11-2012
Descansem em paz…
…
Parece terem tido uma boa vida, estavam cheias de mimo.
Que azar logo as duas
As gatas do Senna são espectaculares, mas gatos de pelo comprido está fora de hipótese, larga bué. O meu Tobias e é de pelo curto e escovado todos os dias e é um martírio. Para sair da roupa é um pesadelo e todos os dias a casa é aspirada e passada por uma esfregona. É a única coisa que me queixo.
Tadinhas
Eram tão queridas …que descansem …os meus sentimentos Ayrton
A cadela dos meus pais faz a mesma coisa…
A miniatura do meu pai , uma Pinscher , também faz as necessidades (líquidas e sólidas) com as patas de trás no ar :mrgreen:

…
Parece terem tido uma boa vida, estavam cheias de mimo.
Que azar logo as duas
Ya por acaso, e as 2 praticamente com a mesma idade. A Lea morreu com uma úlcera no abdómen por causa do Cancro, isto porque ela era uma fera (autentico Cão que quando assanhava ate uivava" e foi impossível de fazer uma cirurgia.
A Babi foi a que tivemos maior desgosto não só pela história dela como nos adoptou (sim porque ela foi encontrada abandonada em Málaga Espanha e quis vir connosco andar cerca de 800Km para Portugal) assim como depois do que sofreu da Cirurgia para tirar quistos mamário e Útero, depois da recuperação pensávamos mesmo que ela ia ficar curada. Apareceu de forma cavalgante um edema pulmonar. Durou 3 semanas cheia de amor e carinho e eu a fazer o tudo por tudo para a salvar, tivemos de recorrer à eutanásia para não sofrer mais. Foi um final triste para elas infelizmente, porque quando eram pequenas não as quisemos esterilizar.
Foi por isso que decidimos adoptar estas 2 gatinhas logo de seguida, pois foi muito duro para nós aqui em casa.

Tadinhas
Eram tão queridas …que descansem …os meus sentimentos Ayrton
Muito obrigado Sandra, eram realmente giras, a Babi era uma querida mesmo, esteve sempre ao nosso lado até nos últimos momentos. Tivemos muitos e bons momento é isso que guardo com carinho de ambas, e nós retribuímos com 11 anos de boa vida para elas. :great:
A YaYa … membro mais recente (chegou há coisa dum mês) da familia.
Aqui com o Pulga, o mais velho.
hehe a YaYa tem uma cara engraçada (faz lembrar a minha Bábi), gosto muito de gatinhos preto e branco!
O Pulga tem uma carinha :great: , faz lembrar o “Pai” das minhas Ketty e Romy, é assim tigrado amarelo como esse.
Eles dão-se bem?
hehe a YaYa tem uma cara engraçada (faz lembrar a minha Bábi), gosto muito de gatinhos preto e branco!
O Pulga tem uma carinha :great: , faz lembrar o “Pai” das minhas Ketty e Romy, é assim tigrado amarelo como esse.Eles dão-se bem?
Antes de mais, os meus sentimentos pela, certamente, grande perda que tiveste, infelizmente a dobrar.
Quanto à pergunta …
Sim, muito bem … assim como os outros 2 também se dão bem com ela.
Nos 1ºs dias após a chegada foi, naturalmente, um bocado estranho para os 3 que já cá tavam (e para ela também, dado que era uma gatinha abandonada, e tava meio arisca …), mas demorou pouco a adaptarem-se, e já se dão todos muito bem (ainda que ela brinque muito mais com aquele que tá mais próximo dela em termos de idade e tamanho). :great:
A YaYa … membro mais recente (chegou há coisa dum mês) da familia.
Que focinho castiço, parece que andou a cheirar um saco de carvão. :mrgreen:
Tem ar de maluca, adoro! :great:
Muito fofa EM1N3M …felicidades para a tua nova amiguinha :great:
Este é o Ziggy! Tem 1 ano e meio e quase 6 kgs de gato! :lol: Digamos que apesar do peso ele saiu-me um gato enorme, pois o gajo nao é gordo (até ver!) é um gato que em comparação com gatos de outros amigos meus que são mais velhos é enorme e muito mais pesado! E garanto que não lhe dou mais comida que a devida lol! Ele apesar do peso é bue brincalhão e fica maluco com um laser vermelho que comprei ha uns tempos mesmo para pô-lo a correr lol, alias mal ouve aquilo vem disparado nem que esteja a dormir.
E como residente cá de casa, o Clube não podia ser outro:
Adoro gatos pretos.
Foram-lhe cortadas as “miudezas”? Alguns gatos ganham peso considerável depois de tal evento.
Parece uma pantera. Bem giro!
Oh tão lindo …felicidades para o Ziggy :great:
Concordo com o Armas …parece uma pantera em miniatura , tão quido
Lindo bichano e fotogénico, ainda por cima… :mrgreen:
A foto do cache, então, é merecedora de integrar o álbum das mascotes Sportinguistas.
Muitas felicidades, meu caro.
Só uma nota lateral: tenho convivido mais com gatos, ultimamente, e estou a mudar a minha percepção em relação aos mesmos.
São animais mesmo muito queridos, não são como os cães, é verdade mas conseguem ser grandes amiguinhos.
Espectaculares, estes últimos companheiros dos foristas.
A foto do cache, então, é merecedora de integrar o álbum das mascotes Sportinguistas.
É mais que crucial educar os animais de estimação. Neste caso, é ensino superior. :mrgreen:
Lindo bichano e fotogénico, ainda por cima… :mrgreen:
Muitas felicidades, meu caro.
Só uma nota lateral: tenho convivido mais com gatos, ultimamente, e estou a mudar a minha percepção em relação aos mesmos.
São animais mesmo muito queridos, não são como os cães, é verdade mas conseguem ser grandes amiguinhos.
É que é mesmo Gêbêeme …os gatos são uns amores …sim têm má fama por serem meio temperamentais , mas são uns doces
O meu já o tenho há 15 anos , tem os seus momentos mas é adorável , quando estou mais em baixo ele topa logo e enche-me de mimos com as suas turrinhas , lambe-me a cara e tudo
Sabes no que os diferencio dos canitos ? São mais terra a terra , tipo ou querem ou não querem , não estão para agradar entendes ?
Adoro isso neles pois não bajulam