Animais de estimação

O Ricky, quase a chegar aos 6 meses de idade.

Oh tão fofinho o teu canito 4r4ujO :great:

O do Suiço com o gorro também está um mimo … :great:

E o gatinho do jammer também está lindo … que olhos lindos :o

Não é meu, é da irmã da minha namorada… Mas estou quase todos os dias com ele! :mrgreen:

Então parabéns há cunhada … é muito fofo o canito :great:

Ela está cá registada… Não participa mas lê o fórum todos os dias! :mrgreen:

Sendo assim parabéns novamente :mrgreen:

Prenda de natal para a namorada.

Um porta-chaves ? :twisted:

Este pequenote é brutal! :great:

Um agradecimento da parte do Snatch por essas palavras. Faço o meu melhor para que a vida dele seja a mais alegre possível e faço os possíveis para que nada lhe falte…

Que querido, @Suiço! :slight_smile:

Trata-se mais de uma questão de responsabilidade e de amor por ele!

Ele é a única coisa que me faz já estar levantado há mais de meia hora a um domingo!! Bem gostaria de estar deitado no quentinho até às 11h (sobretudo quando me deitei quase às 3h) mas a partir do momento em que assumi a responsabilidade de ter o Snatch, não há volta a dar. É uma responsabilidade para toda a vida e a partir desse momento toda a minha vida gira à volta dele e do bem estar dele! E não há melhor coisa no Mundo que chegar a casa e vê-lo a sorrir para nos receber, ou sabermos que faça chuva ou faça sol ele apenas quer umas festas e uns carinhos para alegrar o dia dele! Não tem qualquer tipo de interesse escondido, é puro nos sentimentos e nas atitudes que tem! Isso não tem preço e vale todos os sacrifícios que fazemos!

Se a minha vida seria mais fácil sem ele…sem dúvida que sim.
Se a minha vida seria igual ou melhor…claro que não!

como te compreendo, suiço. :great:

é amor incondicional. de parte a parte. sempre e para sempre.

Em cima da almofada? Por baixo da almofada?

[center]
[/center]

…please. Dentro. :mrgreen:

LOL… tinha de ser, claro! :rotfl: :rotfl:

Ao fim de 2 meses de convívio o Tobias fez o “pffff” que o jammer exemplificou à uns tempos. Estava dentro da sapateira a desarrumar tudo a minha miúda puxa-o e ele ficou atiçado e deu-lhe duas palmadas arranhando a mão toda, ficando a deitar sangue em vários sítios.

sobre animais
no Sporting temos um godinho

Ela devia era ter afincado logo uma bordoada no gato que ele aprendia no momento que não pode fazer aquilo.

Os meus cães só me rosnaram uma vez cada , ainda eram novinhos e eu estava a mexer na comida .

Dei-lhes logo uma coça e um banho de mangueira no quintal e foi remédio santo , qualquer pessoa pode mexer na tigela da comida deles que eles nem bufam.

Não iria servir de nada, bem pelo contrário!
Um gato não é como um cão e não os educas da mesma maneira. Aliás, eu diria mesmo que não os educa. No máximo consegues habitua-los a determinados comportamentos!

Era mesmo isso que ia escrever. Completamento de acordo.

Sem contar que esse tipo de… “reparo”, apenas ia servir para distanciar o gato dos donos, ao contrário de um cão que se submete.

Stunner, o tipinho tem perdição por sapatos, fazer o quê? :lol:

Eu juro que noto isso no meu. Tipo… há cenas que eu não curto nada que ele faça, e ele já sabe perfeitamente que eu não gosto das mesmas, mas vejo-o perfeitamente em posição de lá ir a olhar para mim para me provocar. Sacana do bicho… e depois vai pra debaixo da cama porque sabe que não chego lá.

Quando aparece depois na sala fica sentado na entrada 5 minutos a medir o ambiente ver se ainda estou lixado com ele ou não. Fica deitado a lamber-se e assim…