As tv´s escolhem o jogador, o TREINADOR tem que ser o principal, vai ver a lei se quiseres caro "plebeu" :wink:
Majestade, ![]()
pedindo humildes desculpas por me dirigir novamente a Vossa Alteza, procurei nos regulamentos da Liga em http://www.lpfp.pt/ e o que encontrei foi:
No regulamento das competições, refere-se que uma das competências do Director de Imprensa do Clube é “diligenciar a realização das entrevistas no final dos jogos (“flash interviews”), convocando atempadamente os representantes dos Clubes que tenham sido solicitados para as mesmas.”
Ainda no mesmo regulamento, onde se fala de direitos e deveres dos “Treinadores, Médicos e Massagistas”, “participar na entrevista final do jogo, no âmbito do patrocínio das competições, a qual terá de se iniciar nos 10 minutos após o termo do jogo.”
(aproveito para relembrar um célebre artigo deste mesmo regulamento que foi usado há relativamente pouco tempo para limpar os orificios posteriors de certos agentes desportivos: É permitido a qualquer Clube que apresente razões comprovativas da impossibilidade de utilização do seu estádio, com excepção de interdição por motivos disciplinares, indicar outro estádio, desde que o mesmo possua as condições exigidas na Lei e no presente Regulamento.")
Tendo lido estes regulamentos e não havendo expressamente nada que impeça um treinador adjunto de prestar declarações, penso, se Vossa Majestade me permitir pensar, que neste episódio se utilizou um buraco na lei para nos chatear, nada mais que isso.
Palavras de hoje de Paulo Bento, treinador de futebol do nosso (Vosso) Reino: “Temos acedido aos pedidos que nos são feitos pelas televisões. Com a anuência dos delegados da Liga”
Respeituosamente, subscrevo-me o mais humilde de Seus subditos…