Anedota matinal

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=613413&div_id=1457

[size=18px]Comissão Disciplinar instaura processo ao Sporting[/size]

A Comissão Disciplinar da Liga instaurou um processo disciplinar ao Sporting por causa «do incumprimento das disposições referentes ao flash interview».

O caso é fácil de explicar. Paulo Bento tem sido o técnico entrevistado após os jogos televisionados no flash interview, quando na ficha oficial dos desafios o seu nome aparece na qualidade de treinador-adjunto. Carlos Pereira é quem consta como treinador principal, portanto, no entender da Comissão Disciplinar da Liga, devia ser ele o entrevistado.

Esta medida de colocar Paulo Bento como treinador-adjunto foi avançada pelo Sporting no sentido de proteger o técnico português e o próprio clube, pois o jovem treinador não tem o curso de quarto nível, exigido pela Associação Nacional de Treinadores para quem está na Liga principal. No entanto, é Paulo Bento quem dá as indicações para dentro do campo no decorrer dos jogos.

Leia o que diz o comunicado da Comissão Disciplinar:

«Mais se divulga que a Comissão Disciplinar, em 11 de Novembro de 2005, decidiu ordenar a instauração de Processo Disciplinar, sob o n.º 05-05/06, à Sporting ¿ Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, por eventual incumprimento das disposições referentes ao Flash-
Interview, susceptível de sancionamento nos termos do estabelecido no art.º 66.º do Regulamento Disciplinar».

É realmente anedótico, mas esta notícia tem ao mesmo tempo algo de profundamente deprimente. Há gente paga para se lembrar de situações como esta. E ainda querem que o nosso campeonato seja levado a sério. :roll:

:shock: :shock:
Não há mais clube nenhum neste país que seja tão perseguido como o nosso…! :x :evil:

:lol: :lol: :lol:

Os regulamentos e as pessoas que, ao cumpri-los, gerem o campeonato, estão ao nível do país. Nada a fazer. Triste. :roll:

escroques!

Interessante… neste país não há quem goste de futebol que não saiba que o treinador principal do Sporting é o Paulo Bento.
Ora, se o Sporting indicou o nome de Carlos Pereira como treinador principal, em bom rigor, está a aldrabar a Liga e esta parece não se importar muito com isso. :shock:
Aí está um bom exemplo do que significa a política da avestruz.

É mesmo de baixo nivel, o que é queriam? Que fosse o Carlos Pereira a fazer as entrevistas? Não é que não fizesse boa figura, mas qual é que tem mais interesse o que tem o titulo ou o que efectivamente manda?

Para nós se calhar era melhor ser o Carlos Pereira a fazer as entrevistas, o Paulo Bento ficava mais resguardado.

Que grande palhaços esta Comissão!

Desculpem mas não resisto …
FODA-SE!!! :shock:

Idem aspas, aspas…

Por causa do Flash Interview???Não têm mais nada que fazer se não arranjar-nos merda? :x

“Vão tomar no c*” :evil: :arrow:

E instaurar um processo disciplinar a quem merece, como a Maria Amélia que tem um gesto completamente desnecessário?

Esta gente não tem mais nada que fazer, um processo disciplinar por um flash-interview, só mesmo na liga betadine. :lol:

Nesta liga betadine (como disse o Fábio), já nada me surpreende, é perfeitamente normal … espelha bem o estado deste país, lança-se fumo para poder encobrir questões mais graves, como as alusões ao doping da maria amélia dos orcs!!

… perfeitamente normal.

cumps,
VCoelho

UMA VERGONHA !

Não há mais comentários a fazer !
Era arraial de porrada nesses gajos !

É este o espírito das pessoas que estão na Liga… é o espírito da Chico-Espertice, de Papoila Saltitante (de Papoila Multinicks também), de tipos frustrados que não têm mais que fazer na vida do que senão arranjar problemas a tudo o que não tinja de vermelho.

E neste momento devem estar a fazer aqueles risinhos esganiçados assim de lado, orgulhosos pela parvoíce que acabaram de criar, regozijados pela mesquinhice com que conseguem interpretar e fazer aplicar a lei… e agora devem estar juntos a conversar no trabalho, entre risinhos e piadinhas, a fazer reload a cada 10 segundos do maisfutebol e à procura de outros sites onde a notícia possa aparecer para haver mais estrilho… porque interessa é divulgar e passar a bola ao lado, já que falar do bluff que são as galinhas na LC não interessa pra nada.

Nunca saberemos o que seria se o entrevistado fosse o Carlos Pereira.

Ó Cunha Leal vai para o caral****

É o futebol (e o país) que temos. :arrow:

Que se foda (desculpem) a liga de clubes, o valentim loureiro, os árbitros, o madail, a tvi, o jornal a bola, os lampiões, os locotores da transmissão do jogo de ontem, a aguia victoria, o aeroporto da Ota…
Estimo bem que este lixo toda se misture e que façam um coktail de merda. Puta que pariu estes nojentos todos… Estou farto!
Desculpem o desabafo. :roll:

que grandes alvos para um ataque taliban… :lol:

Isto parece uma anedota!

E uma vergonha!
Eles passam o tempo a investigar onde podem pegar o Sporting.

Era chuverem la mails a manda-los todos a merda.

Vao fazer pouco da puta que os pariu!

So em Portugal!!! :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

Eu tenho poucas dúvidas se quem andasse nas interviews fosse o Carlos Pereira, apanhávamos com um inquérito por estarmois a ir contra o espírito da lei, ou qualquer coisa parecida.

Sou 100% a favor que se façam cumprir todas as alíneas de todos os pontos de todas as leis~. Só acho que, dado o panorama geral, lembrarem-se desta palhaçada é mesmo isso: palhaçada.

A.A.

É uma autêntica palhaçada…estes subterfúgios mesquinhos e reles, para se refugiarem na sua própria mediocridade e incompetência, alegando o cumprimento dos regulamentos, quando se há coisa que não se cumpre são regulamentos nesta liguinha!!! :evil: Incrível! Coisas gravíssimas que se passam todas as jornadas, árbitros corruptos, dirigentes corruptos, processos de corrupção em tribunal, e depois vêm com estas gracinhas para achincalhar o Sporting!! :evil:

Faço minhas as palavras da Jade; Vão gozar com a puta que os pariu!

Sabem o que é fazia se fosse eu? Passava a ir lá o Carlos Pereira e respondia às questões desta maneira; “Sim” e “Não”. Assim talvez fiquem mais satisfeitos.