Infelizmente tenho de concordar com os que dizem que temos dirigentes desportivos à imagem do país.
Na altura fiquei danado, mas agora tenho de lhes dar razão. Por alturas do mundial da Coreia, saiu num pasquim americano qualquer, na véspera do jogo PortugalxUEA, que a selecção Portuguesa era um bluff. No fundo eramos overrated e que os "portugueses são ignorantes, mesquinhos, arrogantes e com a mania que são espertos ". SIC.
Os media cá ficaram danados e tentaram fazer caso. Como se devem lembrar, levámos pra tabaco e ficou logo tudo caladinho enquanto os camones faziam a festa e até já diziam que este era mais um desporto em que eles dominavam a sério.
Ora é esta a imagem que demos na altura e com estas atitudes por parte destes otários de dentes amarelos e unhaca crescida, é a imagem que continuamos a dar.
Isto até um deles acordar com a cabeça enfiada num nó corrediço, ou dentro de um saco de plástico bem fechadinho.
Já agora gostava que, no intervalo do Golfe, alguém da SAD desse algum tipo de resposta. Ficava bem… digo eu, sei lá… cada vez me afasto mais da merdenga do futebol e no fundo começo a cagar-me a sério para isto tudo.
Sabem o que é fazia se fosse eu? Passava a ir lá o Carlos Pereira e respondia às questões desta maneira; "Sim" e "Não". Assim talvez fiquem mais satisfeitos.
Sabem o que é fazia se fosse eu? Passava a ir lá o Carlos Pereira e respondia às questões desta maneira; "Sim" e "Não". Assim talvez fiquem mais satisfeitos.
Não, porque somos diferentes :roll:
Somos diferentes, mas quem não se sente não é filho de boa gente! Explicava primeiro porque é que o fazia e pedia desculpa aos sócios e adeptos do Sporting, mas nos flash interviews era o que passavam a levar… :twisted:
Mas, que eu saiba, já não é a primeira vez que vejo um adjunto substituir o treinador principal nas entrevistas. Aliás o Eduardinho chegou a ir a algumas.
Se a lei diz isto então o Sporting está em incumprimento, lei estúpida diga-se, o problema é que as alíneas só são para alguns, para os outros nem a lei quanto mais as alíneas, que cambada de FDP!!! :evil:
O Regulamento de Competições da Liga, na alínea f), do n.º 18.º, do seu artigo 18.º, reza como um dos deveres específicos do Director de Imprensa, o seguinte:
“Diligenciar a realização das entrevistas no final dos jogos (“flash interviews”), convocando atempadamente os representantes que tenham sido solicitados para as mesmas.”*
Muito bem, se o Paulo Bento foi ao “flash interview”, temos de deduzir que foi para isso convocado, e se foi convocado para o efeito é porque para tal foi solicitado, ou não é?
Com o processo à Maria Amélia, havia que mandar areia para os olhos da malta, vai daí toca de inventar um história malcheirosa.
São uns palhaços desonestos e enquanto não se tomarem medidas à altura, esta merda vai continuar.
Eu não entendo que se possa chamar mediocridade a actuações que têm muito mais a ver com intenção deliberada de chatear. É embirração, pura e dura. Mesquinhez no seu estado larvar.
Este é o preço a pagar por termos “ressuscitado” no campeonato e já nos encontrarmos à frente da “instituição” esse verdadeiro baluarte da chico-espertice nacional.
Não resisto e retiro de uma crónica de Eduardo Prado Coelho in O Público, entitulada “Precisa-se de matéria prima para construir um País”, o seguinte excerto, apropriado como nunca a mais este episódio recriativo proveniente das elites reguladoras do futebol em Portugal:
“… Como “matéria prima” de um país, temos muitas coisas boas, mas falta muito para sermos os homens e as mulheres que nosso país precisa. Esses defeitos, essa “CHICO-ESPERTERTICE PORTUGUESA” congénita, essa desonestidade em pequena escala, que depois cresce e evolui até converter-se em casos escandalosos na política, essa falta de qualidade humana, mais do que Santana, Guterres, Cavaco ou Sócrates, é que é real e honestamente ruim, porque todos eles são portugueses como nós, ELEITOS POR NÓS. Nascidos aqui, não em outra parte…”
1º- O Sporting colocou-se nesta posição quando optou pela habilidade de inscrever Carlos Pereira como técnico principal. Considero que esta chico-espertice- e, a montante dela, o facto de termos um treinador sem habilitações- vai contra o espírito profissional-rigoroso que tem sido apregoado pelo Projecto e é um pouco degradante para o Sporting.
Nada disto invalida que
2º- Este processo é uma vergonha. Não passa de uma perseguição, e como tal merece uma defesa veemente, senão violenta. Em caso de condenação, merece recursos para todas as instâncias deste mundo e do outro. Em qualquer caso, merece um pedido de responsabilidades a esta dita “comissão” que se propõe administrar “disciplina” pelo futebol profissional.
Por fim, merece também um grande “obrigado” ao Bozo da Cunha, que nos fez e faz andar de braço dado com a gentalha de nenhuma moral e péssimos costumes que comanda a liga e está por trás de decisões destas.
Por causa dos FLASH INTERVIEW???
E o Nuno Gomes com um gesto daqueles!?
É mesmo má vontade e dualidade de critérios… cada vez se nota mais a falta que faz uma reforma no futebol português!
É verdade que o Sporting “criou” condições com esta questão do Treinador mas “que tal respeitarem a liberdade de expressão”!? (digo isto sem saber quaisquer “regras” do flash interview).
Não, porque somos diferentes :roll:
Somos diferentes, mas quem não se sente não é filho de boa gente! Explicava primeiro porque é que o fazia e pedia desculpa aos sócios e adeptos do Sporting, mas nos flash interviews era o que passavam a levar… :twisted:
Concordo contigo, eu já tinha mandado a comunicação social e a liga* comer merd@ mas… o Sporting vai pagar a multa e ficar calado :roll:
Não percebo o pq de tanta indignação, a regra existe e o SCP não a cumpriu…
Não acham mais preocupante o porquê de levarmos com o processo em cima? Ter chegado ao ponto de ter um treinador que não está habilitado a treinar a equipa principal?
...Ter chegado ao ponto de ter um treinador que não está habilitado a treinar a equipa principal?
Mas oh Incy…
Achas que o Paulo Bento está fazer um mau trabalho? Eu sinceramente acho que para uma pessoa que só tem um ano de experiência e ainda por cima no futebol junior está a fazer um trabalho bastante meritório, não te esqueças da nossa anterior situação, indisciplina, falta de autoridade e cada jogador a jogar para seu lado.
Agora temos (alguns) resultados e não vemos faltas de disciplina e mais ainda - não passamos vergonhas.
Vergonhas como aquelas conferências de impresas que o anterior fazia, com aqueles flash’s interviews ridiculos, com o tapar do sol com a peneira que era apanágio do anterior.
(desculpem lá que isto até foi um pouco off-topic)