Anedota do dia

Crise!

Um bêbado entra num autocarro e desata numa grande gritaria:

• Estes maricas aqui à minha frente são todos paneleiros Os desgraçados aqui atrás são todos cbrões! Os mrdas aqui ao meu lado são todos filhos da p*ta

O motorista, indignado com a conversa, faz uma travagem brusca, as pessoas desequilibram-se, levanta-se um e agarra o bêbado pelos colarinhos e ameaça:

• Quem é paneleiro e quem é c*brão aqui?

Responde o bêbado de mansinho:

• Não sei. Agora, com a travagem,está tudo misturado !!!

O que me ri…
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Excelente!

DESPEDIDA DE SOLTEIRO

Há dias fui à despedida de solteiro de um grande amigo meu.

Quando voltava para casa, fui mandado parar pela BT à entrada da cidade…

Ora eu estava num estado lastimável, quase caí ao sair de dentro do carro, e vi três policias a pedirem-me para soprar o
balão. Só que, felizmente, do outro lado da estrada surge um camião que sobe a divisória e capota espalhando um carregamento de tijolos pela estrada toda.Vendo isto os polícias começam a correr em direcção ao sinistro e mandam-me embora.

E eu lá peguei no carro e fui todo contente (grande sorte!).

No dia seguinte a minha mãe acorda-me e pergunta:

Olha lá! O que é que faz um carro da Brigada de Trânsito na nossa garagem?

Pergutaram a Quique se os orcs iam ser campeões!! Esta foi a resposta…

[youtube=425,350]http://br.youtube.com/watch?v=2Y4Lx-BrYmc[/youtube]

Uma dona de casa recebe um amante todos os dias em casa, enquanto o marido trabalha.
Durante esse tempo ela mete o filho de 9 anos trancado no armário do quarto.
Certo dia o marido chega a casa e o amante ainda lá está. Então ela tranca o amante no armário onde estava o filho. Ficaram lá um bocado, até que o miúdo diz:

• Tá escuro aqui…
  • Tá…
  • Eu tenho uma bola de ténis para vender…
  • Que giro!
  • Queres comprar?
  • Não!
  • Pronto… Se preferes que eu diga ao meu pai…
  • Quanto é que queres pela bola?
  • 5 contos.
  • Toma.

Uma semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:

• Tá escuro aqui…
  • É, está.
  • Eu tenho aqui uma raquete de ténis para vender por 50 contos.
  • Que bom.
  • Queres comprar?
  • 50 contos??? É muito cara!!
  • Se preferes que eu diga ao meu pai… É contigo…
  • Nao, não… Eu compro.
  • Aqui está.

Outra semana depois, o marido torna a chegar cedo. O amante está em casa. O miúdo está no armário. O amante vai para o armário. Eles lá ficam em silêncio até que o miúdo diz:

• Tá escuro aqui…
  • É, está.
  • Eu tenho aqui umas sapatilhas da Nike para vender por 100 contos.
  • Que bom para ti.
  • Queres comprar?
  • 100 contos??? Tás doido?!!
  • Se preferes que eu diga ao meu pai… É contigo…
  • Não não, eu compro, eu compro.

No fim-de-semana, o pai chama o filho:

• Pega na bola e na raquete e vamos jogar.
  • Não posso. Vendi tudo.
  • Vendeste? Por quanto?
  • 155 contos.
  • Não podes enganar os teus amigos assim. Vou levar-te agora ao padre para te confessares.

Chegando à igreja, o miúdo entra pela portinha, ajoelha-se e fecha a
portinha. Abre-se uma janelinha e aparece o padre.

• Meu filho, não temas a Deus, diz e Ele perdoar-te-á. Qual é o teu pecado?
  • Tá escuro aqui, não tá?
  • Não vais começar com essa merda outra vez, pois não???

COMO EXPLICAR SEM OFENDER

Um homem de 85 anos estava fazendo seu check-up anual.

O médico perguntou como ele estava se sentindo:

• Nunca me senti tão bem - respondeu o velho.
    Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu. Qual a sua opinião a respeito doutor?

O médico reflectiu por um momento e disse:

• Deixe-me contar-lhe uma história: eu conheço um tipo que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça.
    Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso
    repentinamente apareceu na sua frente.
    Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e… BANG… o urso caiu morto.

• HA! HA! HA! Isto é impossível - disse o velhinho - algum outro caçador deve ter atirado no urso.

• Exactamente !!! - Disse o médico…

:mrgreen:

Uma mulher leva um bébé ao consultório do pediatra.
Depois de alguns momentos de espera na sala, a enfermeira manda-a entrar no consultório.
Depois da apresentação, o médico começa a examinar o bébé e vê que o seu peso está abaixo do normal e pergunta:

• O bébé toma leite materno ou de biberão?
  • Leite materno, diz a senhora.
  • Então, por favor, mostre-me os seus seios.
    A mulher obedece e o médico toca, apalpa, aperta ambos os seios, gira os dedos nos mamilos; primeiro suavemente, depois com mais força, coloca as mãos em baixo e levanta-os uma vez, duas vezes, três vezes, num exame detalhado.
    Faz um beicinho e sacode a cabeça para ambos os lados e diz:
  • Pode vestir a blusa.
    Depois de a senhora estar novamente composta o médico diz:
  • É claro que o bébé tem peso a menos. A senhora não tem leite nenhum.
  • Eu sei, doutor. Eu sou a Tia. Mas adorei ter vindo…

Portugueses no seu melhor

Dois portugueses milionários compram um terreno no Egipto e um deles acidentalmente encontra algo estranho:

• Olha que pedra mais esquisita. Parece o cume duma pirâmide!

Começaram a escavar, sem ferramentas, e pouco depois perceberam logo que era realmente uma pirâmide enorme enterrada.

• E agora?

• Avisamos a equipa arqueológica americana. Essa malta é profissional.

• OK!

Avisam a equipa arqueológica americana que chegam com os seus jeeps, tractores, caravanas e helicópteros, cheios de aparelhos científicos.
Escavaram um buraco imenso e entram na pirâmide reaparecendo dois anos depois.

• Fogo, tanto tempo. O que descobriram?

• É assim, responde o porta-voz dos americanos, após laboriosas investigações, averiguámos que esta pirâmide foi construída entre 1500 e 2500 antes de Cristo.

• Só? Depois de dois anos só descobriram isso???

Os dois portugueses, chateados, decidem ligar aos alemães. Esses sim, são muito metódicos. Vêem os alemães, entram na pirâmide, e reaparecem dois anos depois.

-Atão?

• Esta pirâmide foi construída no ano 2000 antes de Cristo.

• E mais?

Bom, mais nada. Estes hieroglíficos são muito complicados.

Os dois portugueses, mais chateados ficam.

• Bom, a última solução é comunicar à nossa GNR.

Chegam dois GNR, entram na pirâmide, com alguma dificuldade devido às suas imensas barrigas, mas em apenas duas horas voltam a reaparecer.

• Pronto. Já está.

• Averiguaram alguma coisa?

• Averiguámos que a pirâmide foi construída usando o nosso calendário actual entre 12 de Fevereiro de1858 e 22 de Julho de 1857 antes de Cristo, conforme as ordens do faraó Ankhetop IV, e seu arquitecto Tutmosis o Jovem. No dia da inauguração estava chuva e um grupo de sacerdotes opunha-se à inauguração, por considerar que a noite anterior houve um eclipse parcial de lua em Capricórnio … bla bla bla … participaram 18
    escravos não qualificados que tentaram uma revolta contra as lamentáveis condições laborais, que foi controlada no dia 5 de Setembro, com o resultado de 42 mortos e … bla bla bla . o custo total da obra foi de 48 milhões de moedas de ouro puro e 130 mil diamantes … bla bla bla … a esposa do faraó vestia um fato-casaco azul-turquesa de Perfilotis e … bla bla bla … a influência na língua pode ser comprovada no sotaque das terras altas que representavam a nobreza . bla bla bla …

• Ena, e como conseguiram saber tudo isto?

• Bom, não foi fácil, custou-nos bastante, mas depois de uma hora de porrada, a múmia lá falou.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Lindo

AHJAHAHAHAH

Está excelente :rotfl:

Grande terramoto no Brasil: 3.000 mortos.

• EUA enviam ajuda médica: 300 médicos e enfermeiros

• Inglaterra envia ajuda para busca e salvamento: 150 militares com cães treinados

• Portugal envia 3.000 brasileiros para repor o stock!

:-X :-X :-X

Mauzinho… :wink:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Noite está escura! Uma senhora vê um vulto masculino passar. Aproxima-se dele por trás, com cuidado, agarra-lhe os testículos e, apertando com toda força, pergunta:

• QUEM ÉS TU?

Não obtendo resposta, aperta ainda com mais força e repete:

• QUEM ÉS TU?

Mantém-se o silêncio, ela aperta ainda mais. Já com pedaços de pele escapando por entre os dedos, volta a perguntar:

• QUEM… ÉS… TU???

Eis que uma voz, num tom baixo e sofredor, consegue responder:

• JOOOOÃÃÃÃÃÃOO…

Então ela pergunta, apertando ainda mais:

• JOÃO?.. QUE JOÃO???

E ele responde:

• O… O… O… O… MUUUUUUDO!!!

Numa operação nocturna a polícia manda parar um condutor e faz-lhe um teste de alcool.

Quando obtem o resultado o polícia diz-lhe:

• Veja… Não tem vergonha??? (Mostrando-lhe o aparelho que marcava 3,45)

E responde o bêbado:

• Fod******!!! Um quarto prás 4 da manhã !!! A minha mulher vai-me matar!

Noite inesquecível na Noruega!

Um homem do Norte, É SEMPRE um homem do Norte, carago.

Um industrial de Paços de Ferreira foi à Noruega comprar madeira para a sua fábrica de móveis.

À noite, sózinho no bar do hotel, repara numa loira encostada ao bar.

Não sabendo falar norueguês, pediu ao barman um bloco e uma caneta. Desenhou um copo com dois cubos de gelo e mostrou-o à loira.

Ela, sorriu e tomaram um copo.

De seguida começou a tocar uma música romântica. Ele, pega novamente no bloco, desenha um casal a dançar e mostra-lhe. Ela levanta-se e vão dançar.

Terminada a música, regressam ao bar e é ela que pega no bloco.

Desenha uma cama, uma cadeira e uma cómoda e mostra-lhe.

Ele vê e diz:

• Sim, sim, sou de Paços de Ferreira…

:lol: Apesar de não ser o momento mais oportuno para mandar a piada, ri-me bastante! ;D