Anedota do dia

Mais um clássico:

[font=tahoma]Ao sair do boteco, todo embriagado, o bêbado andando na rua, toca intercomunicador de uma casa e pergunta:

• Seu marido taí?
    Uma mulher responde:
  • Está, quem quer falar com ele?
  • Xá pra lá, brigado.
    Chega em outra casa e toca intercomunicador novamente:
  • Seu marido taí?
    Outra mulher responde:
  • Está no banho, quem quer falar…
  • Brigaaaaaado, pooooode deixar.
    Na outra casa…
  • Bom dia, seu marido taí?
  • Está… vou chamá-lo…
  • Não, não é preciiiiiiso, responde o bêbado.
  • Na outra casa:
  • Oi, seu marido taí?
    A mulher responde:
  • Não, mas já deve estar chegando.
    O bêbado responde:
  • Então, faz favor, olha aqui pra fora e vê se sou eu![/font]

Outro clássico:

[font=tahoma]Quando um homem deve usar brinco…

Um dia, no escritório de advocacia, um dos advogados reparou que o seu colega, muito conservador, tinha passado a usar um brinco.

• Não sabia que gostavas desse tipo de coisas - comentou.
  • Não é nada de especial, é só um brinco - replicou o colega.
  • Há quanto tempo usas isso?
  • Desde que a minha mulher o encontrou…no meu carro…na semana passada.
    [/font]

:lol: :great:

Esta aconteceu mesmo. A minha mãe disse-me: “Agora parece que apareceu um caso de gripe A no Benfica.”

E eu digo: “É natural… eles são todos uns porcos!” :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sabem o que é uma mulher DVD ?

• É aquela que se Deita, Vira e Dorme

E uma mulher DVD +R ?

• É aquela que se Deita, Vira, Dorme e Ressona.

E uma mulher CD ?

• É aquela que só Come e Dorme.
    .
    .
    .
  • Não há nada como os antigos VHS …
  • Várias Horas de Sexo.

Ginecologista

Um Ginecologista fartou-se da sua profissão (porque trabalha onde os outros se divertem) e decidiu tirar um curso de mecânica.

Certo dia teve uma nota de exame: 200%.

Ora como ele sabia que isso não era possivel resolveu falar com o professor.

• Senhor professor, pode explicar-me como é que isto é possivel?

• Bem, você tirou o motor, impecavelmente, desmontou-o e lubrificou-o de forma notável, por isso dei-lhe 50%. Depois voltou a montar e a instalar o motor de uma forma irrepreensivel e em tempo record, por isso dei-lhe mais 50%.

• Mas então e os outros 100%?

• Bem os outros 100% é por ter conseguido fazer isso a partir do tubo de escape !!!

Açorianos

Filhe! Vai dizer à tua mõe q’o pai quer a cu**a!
O miúdo vai ter com a mãe e diz:

• Mõe, o pai mandou d’zer que quer a cu**a.
  • Ah filhe, mas a mõe hoje na pode dar a cu**a, tou c’o període…
    A criança volta para o pé do pai:
  • Olhe pai, a mõe na lhe pode dar a cu**a porque tá co període.
  • Na é essa cua, estúp’do, é a CUA DE PESCA!

Noite alta, um senhor bem vestido, chegando de viagem, toma um táxi no aeroporto e pede ao motorista para levá-lo para casa. No caminho, vê uma senhora, também muito bem vestida, entrando numa Boate chamada Dito e Feito.

Reconhecendo a mulher, ele pede ao taxista que retorne à porta da boate. Tira do bolso um maço de notas e diz:

• Aqui estão dois mil reais. São seus se você tirar de dentro da boate aquela mulher vestida de vermelho que acaba de entrar. Mas vá tirando e cobrindo de pancadas, sem contemplações, porque aquela desgraçada é minha esposa.

O taxista, que andava numa dureza daquelas, aceita de cara e entra na Boate.
Cinco minutos depois ele sai, arrastando uma mulher pelos cabelos, com o rosto sangrando, toda desgrenhada, e gritando todos os impropérios que se possa imaginar. O senhor no táxi vê a cena e percebe, horrorizado, que a mulher está vestida de verde e sai correndo para alertar o taxista do erro.

• Pare! Pare! O senhor errou. Como o senhor confundiu vermelho com verde? O senhor é daltônico?
    Ao que o taxista retruca:

• Daltônico é o cacete! Esta é a minha… Já volto lá pra pegar a sua!!!
    :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Muito boa :great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Taxista sofre… :lol:

Há dois G.N.R.s do norte que vão apurar as causas de um acidente. Então vira-se assim o cabo para o praça: - O senhor vai apontando que eu vou tirando as medidas possíveis. Diz ele assim para o cabo: - Embate de uma vítima de um veículo ao outro: 20 metros. E o praça aponta. - O corpo da vítima: 10 metros ao longo do eixo da via. E o praça aponta. - Cabeça da vítima em cima do ‘pacheio’. Diz o praça: - Nosso cabo, ‘pacheio’ é com dois ‘s’ ou com ‘c’ de cedilha? - Então seu burro, você vem para a guarda sem saber escrever ‘pacheio’. Ora ‘pacheio’, ‘pacheio’… Dá um pontapé na cabeça e escreve: - Cabeça da vítima no meio da estrada!

:lol: :lol: :lol: :lol:
Problema resolvido!

:lol: :lol: :lol:

http://www.record.pt/capa.asp?id=b43bb3b9-9a5e-4423-96c1-c65b98d75c1b&idCanal=00000264-0000-0000-0000-000000000264

:-[

Poderia ser também:

“Paulo Bento não deixa sair Djaló” :wall: :wall:

Já não me lembrava disto… :rotfl:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=y8cURcXxH5E[/youtube]

Essa cena do herman enciclopédia é inigualável

Eis aqui outro, que nos deixa imensas saudades

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=vRxtKLbum-E[/youtube]

Que saudades daquele gayfica… :mrgreen:

*O 5º funcionário *

ERA UMA VEZ… 4 funcionários públicos chamados Toda-a-Gente, Alguém, Qualquer-Um e Ninguém.

Havia um trabalho importante para fazer e Toda-a-Gente tinha a certeza que Alguém o faria. Qualquer-Um podia fazê-lo, mas Ninguém o fez. Alguém se zangou porque era um trabalho para Toda-a-Gente. Toda-a-Gente pensou que Qualquer-Um podia tê-lo feito, mas Ninguém constatou que Toda-a-Gente não o faria. No fim, Toda-a-Gente culpou Alguém, quando Ninguém fez o que Qualquer-Um poderia ter feito.

Foi assim que apareceu o Deixa-Andar, um 5º funcionário para evitar todos estes problemas.