Por isso é que foram desenterrar um treinador “completo”, que ninguém conhece, para fazer a análise do jogador ![]()
Se o Frederico Ricardo aprova, por mim, é fechar já.
por mim tb , com o olho clínico dele, é garantido
Sou só eu que não sei quem é o Frederico Ricardo?
Vamos lá ver como isto acaba, mas espero bem que não se lembrem de entrar em leilões por um jogador que tem duas dezenas de golos marcados numa das piores ligas europeias.
Pa, e melhor que Bas Dost que vendemos por 7M, siga la dar 8M por este…
e o treinador do colossal Bragança
Frederico… Huum, cheira-me a alter-ego do Vagangas…
Então mas… não havia dinheiro… isto estava tão mal para pagar aos bancos… o maluco deixou uma herança tão pesada…
Quando vi algo do Luiz Diaz no verão passado grande jogador está aqui mas nos temos o Raphinha Matheus Pereira e Joevane para rentablizar, não imaginas como estou arrependido ter dito isso porque nenhum deles esta a dar cartas na equipa A do Sporting .
Porque nem tudo neste jogador é mau, deixo uma bonita foto tirada por mim do Castelo de Bratislava, cidade onde ele joga e que é muito bonita!
Aposto que o Bragança já fez uma proposta de dois presuntos de Chaves, seis postas mirandesas e quatro brasileiras de alta cilindrada por ele…
Exactamente este.
Curiosamente, a minha mãe falava-me muito dele quando era puto:
“Andraz a Sporar a casa toda. Vê lá onde deixas os lenços …”
É um talentão!
Rosier, Ilori, Borja, Doumbia, Fernando, Sporar …
O futuro, amigos …
O futuro é Sporting Sempre!
SL
Tava a ver que não passavas por aqui…
Não consegues deixar a spora(r)
Dizem que a noite tmb é porreira ![]()
Hahahahaha Andraz a Sporar a casa toda muito bom.
Mas não achas o preço um bocado salgado vindo do campeonato de onde vem ?
Se fosse 7 milhões por ponta lança do campeonato turco, belga ou polaco era outro grau de dificuldade.
É capaz de ser salgado sim. Pelo menos é o que se diz.
O scouting não é nenhuma ciência oculta.
Também não acho que o nosso scouting falhe. Foi fácil ir buscar o Dost, assim como foi fácil ir buscar o Mathieu.
O problema é quando, como alguém disse antes, se julga que isto é o Moneyball, em que se anda à procura da agulha no palheiro. Aquilo que ninguém vê, quando meio mundo tem um scouting profissionalizado, pelo que nada é segredo.
O problema é quando dizes que não tens dinheiro para contratar um tipo que custa 10 ou 12 milhões, mas gastas esse mesmo dinheiro em 4 ou 5 jogadores, em que, ao fim de 2 ou 3 anos, não resta lá nenhum.
O scouting é uma coisa até bastante fácil.
Para isso mais vale até ir ao zuca do Lask Linsk.
O Bas Dost foi identificado quando jogamos com o Wolfsburg. E levamos na boca.
Uma pessoas conhecida que trabalhou como scout para o Kansas City, passava dias a ver jogos de segundas ligas norueguesa e sueca, e tambem a nossa.
Conseguiu levar para la’ o Rubio e o Gerso Martins.
Ha’ sempre aqueles achados que 'e necessario ter gente no terreno. Princpalmente ali para o balcans. Ou o Vukcevic que veio dum FC Saturn que faliu
O Klauss está emprestado do Hoffenheim.
22 anos
1.90
Se conseguissem sacar o gajo por um bom valor é que era