Era só excelente ![]()

Para além das redes sociais há mais alguma informação em relação à saída deste para a Turquia?
Merhaba Türk arkadaşlar!
Sporar harika bir forvet, yadsınamaz kalitede bir katil. Sadece yarım sezondan daha kısa sürede golleri izleyin
Seni çok özleyeceğiz
Obrigado Sporar! <3
(Ps: Quero a 5% da comissão de venda!)
E jogamos com que a avançados? Coates e Luiz Phyllipe? lol
Querem ficar em 9º lugar vocês…
Meeeh o Jovane faz melhor trabalho como avançado centro do que este
Saindo o Sporar, o Jose Regaetton pode vir fazer a posição de Avançado Centro.
O Jose de agora é diferente do de há 4 anos, e mesmo do Jose do ano passado.
É preciso uma grande dose de optimismo para pensar que vendendo este, vão buscar uma mais-valia.
Duvido muito que o Sporar saia já neste mercado. Vendê-lo agora seria assumir que erraram ao contratá-lo (e parecendo que não o jogador só cá está desde finais de janeiro).
Não me importava nada que saísse por valores na casa dos 5 ou 6M, mas acredito muito pouco nisso.
Acho que com o Coates marcávamos mais…
Alguém sabe se ele se encontrava condicionado (além da falta de jeito) ou foi mesmo ultrapassado pelo TT?
Se mostrar qualidade no jogo de cabeça pode dar uma boa combinação com o Porro.
Já foi desde o final da época passada ![]()
O tópico do save do @ZergRush prova o contrário ![]()
![]()
Na realidade paralela o Sporar ganhou uma bota de ouro
Se há uns tempos atrás trouxe a questão do nível de qualidade (ou falta dele) de Sporar em termos de demarcações na área adversaria, hoje agora trago outro ponto do seu jogo que tenho reparado. A recepção de bola.
Assistam ao seu jogo e vejam com atenção esta vertente em particular, qualquer passe que receba que se possa definir como de nível médio de dificuldade(e por vezes nem isso) em termos de recepção o tipo atrapalha-se mais vezes do que devia.
Ora sendo ponta de lança e tendo sempre os defesas a cheira-lhe o pescoço, uma má recepção é meio caminho andado para ou perder a bola ou simplesmente ver anulada uma chance promissora de ataque.
Tenho reparado nisto há algum tempo, e no principio pensei que fosse algo casual mas já reparei que existe aqui um padrão negativo (ontem houve mais uma série de lances desse género).
O que é difícil mesmo é encontrar pontos positivos neste jogador, continuo a achar inacreditável como é que um jogador destes passa pelo crivo do scouting do clube (mas se calhar isso é explicado quando o Sr Chieira é o headscout desta autentica brincadeira).
É que bastava ver meia dúzia de jogos completos deste tipo para detectar falhas flagrantes, falhas que a este nível não são aceitáveis.
Já perceberam porque foi corrido do Basel?
Mais um barrete made in hugo viana…N ACERTOU 1 JOGADOR ESTE DD.
MAIS QUE INCOMPETENTE É UM ZERO!
QUANTOS MILHÕES€ GASTOU O VARANDAS EM ENTULHO???
Não percebo porque é que foi para o banco ontem, se já não contam com ele. Não devia estar a treinar sozinho na mata, para o valorizarmos? Ou voltámos ao tempo dos saldos?