Andraž Šporar

Isso do aceitar ou não é igual. Também posso dizer que este ou aquele não são cepos. Mas o que conta é a realidade.

Boa finalização no golo ao Benfica? Oi?

Não? Foi um golo fácil?

Epá, não vou estar a criticar, porque marcou e no fim é isso que interessa.

Mas quanto à finalização foi o que foi, rematou forte vá, e a movimentação é boa, mas na prática foi um bocado tiro ao boneco, teve alguma sorte. Agora não diria que foi uma boa finalização, boa finalização é meter a bola fora do alcance do GR, aumentando as hipóteses de marcar, ou não? Se rematar sempre ali é bastante provável que não marque assim tantos, a não ser que os GRs fiquem sempre de perna aberta. Mas repito, marcou, óptimo, há tanta coisa para criticar, não vale muito a pena estar a pegar num lance que até foi golo.

Sporar, melhor em campo para a rádio Renascença, no jogo com o Nápoles.

6 Curtiram

Rematou à figura, a única coisa boa nesse golo foi a movimentação dele, coisa que costuma fazer bem.

1 Curtiu

Devia ter feito um efeito tipo Oliver Tsubasa

2 Curtiram

Não acho, para mim foi o Castaignos.

SPORAR NA MIRA DO FENERBAHÇE

SPORTING 10:00

Por
Rui Baioneta

Se é certo que há vários jogadores do Sporting na lista de eventuais reforços de várias equipas europeias e não só, neste momento há mais um futebolista leonino a juntar-se a essa lista: Andraz Sporar.

Na Turquia, o nome do avançado do Sporting surge como estando no topo das escolhas do Fenerbahçe para reforçar a sua frente de ataque, depois de este clube ter chegado a acordo com os italianos da Lazio para a transferência de Vedat Muriqi, um dos principais goleadores da equipa na temporada passada - os números do avançado nascido no Kosovo, de 26 anos, que atua preferencialmente com o pé esquerdo, espelham bem a sua importância na equipa: 36 jogos e 17 golos.

O encaixe financeiro que fez com esta transferência, na ordem dos €20 M, permite ao Fenerbahçe olhar com alguma confiança para o mercado, mas a verdade é que esse valor pode não ser suficiente caso avancem com destino a Alvalade para tentar contratar Sporar, de 26 anos, que está ligado aos leões até junho de 2025 e tem uma cláusula de rescisão de €60 M.

É um facto, porém, que um eventual negócio pode não chegar a estes valores, mas também é um dado absolutamente garantido que o Sporting só abrirá mão daquela que é, neste momento, a sua principal referência atacante por uma proposta que considere justa.

O esloveno chegou a Alvalade em janeiro e foi contratado ao Slovan Bratislava por €6 M.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1305443822789431301?s=20

1 Curtiu

O Sporting estaria muito melhor na liga turca. Não só é uma liga que cujo campeão consegue levar 3 do Sporting na pior época de sempre como os clubes apresentam níveis de idiotice semelhantes aos nossos.

Isto era a venda mais fácil do defeso mas claro que não o vão deixar sair. Em 2021 sai emprestado ou por metade daquilo que davam agora

2 Curtiram

Mesmo era a venda do defeso

Lá vou eu ter que me repetir outra vez, mas onde é que os clubes turcos tem dinheiro para estoirar em jogadores?

Os clubes turcos todos não sei, o Fener tem dinheiro. Estádio sempre cheio (50mil), um dos maiores clubes a nível de sócios pagantes do mundo e presenças constantes na CL. Também gastam que nem reis e segundo sei já não dão lucro há algum tempo :sweat_smile:

Pela estrutura de custos que presumivelmente têm, se calhar têm as costas quentes a nível de crédito etc.

E liga onde uma equipa de reformados nos eliminou da liga Europa

Ps- quanto ao Sporar, levem por favor

Sporar insubstituível :joy::joy::joy:

Este é que devia sair pelos 10.5M + 2M por objetivos. Com o money compras Toni Martinez e Suárez.

1 Curtiu

O chamado rumor precoce…

Se saisse por 6 ou 7 milhões€ era mel!

Brothers, tonight, we pray!