Andraž Šporar

Fdx comparar o Sporar com o Vardy…

o rumor…? onde anda o rumor da sua venda? só quero saber disso…

Sporar out e mandzukic in

depois acordo e levo com o tozé marreco

Ofereceram 5M por ele lol

Rumor turquia

Rumor de proposta de 5M e que o Sporting pede 8M.

https://twitter.com/nexustransfer/status/1304872753854656512?s=21

1 Curtiu

Ainda não viste nada. Há uns meses eu vi aqui alguém a defender o Sporar dizendo que o Lewandowski nesta equipa não fazia melhor. :shushing_face: :rofl:

Por 5M€ é excelente. Para a próxima época sai por metade e é com opção de compra.

O pior é que depois jogamos com quem?

1 Curtiu

Mas alguma vez os clubes turcos pagam transferências?
O melhor que se consegue arranjar é englobar algum jogador

Quando acham que o sporar é um dos nossos maiores problemas,mostra bem a histeria crônica dos nossos adeptos, sempre na crítica ao sabor do vento…
Ainda não mostrou grande qualidade no apoio em zonas mais recuadas? Pois não, como nunca vimos Slimani e outros avançados fazer,pois têm características diferentes e provavelmente nunca lhes foi pedido isso,já a atacar a profundidade mostra qualidade no ataque do espaço, e na amostra de alguns meses,mostra faro de golo, apesar de parecer oscilar nos níveis de confiança…um avançado que nunca vai ser um portento, mas daí ser um problema,quando temos esta merda de plantel…

Eu também não vejo todo esse mal no Sporar
Tem algumas abordagens ao jogo más, mas já o vi a fazer muito boas jogadas e finalizações que mostram que qualidade ele tem, faltou lhe foi sempre muitos apoios, e continuo a achar que beneficiava bastante de jogar com alguém ao seu lado, talvez até o Vietto fosse um bom complemento, não é nenhum cepo, tem boa percepção das jogadas e com os pés até se safa bastante bem, acho é que foge muito para zonas que não são dele e a equipa perde muito com isso, ele com o JJ por exemplo seria um avançado bem diferente.
Aliás, o melhor que vi dele a época passada foi sempre com alguém ao lado, por ex no jogo contra os lamps que fez um grande golo, juntamente com o Tomás.
E contra o Guimarães que jogou com o Vietto ao lado.

1 Curtiu

Nem em adiantadas.

De que forma? Consegue a bola e dá aos colegas? Ou isso do atacar a profundidade são lances em que a equipa e o adversário o metem isolado?

Isso é o quê? É andar a cheirar a bola e a baliza? Estatisticamente, quantas bolas são colocadas na zona de finalização, com ele lá e acabam em golo?

Isto das opiniões… já eu acho que olhar para aquele tipo e não ver ali um jogador que nunca deveria de ter entrado no Sporting e não tem capacidade para jogar no Sporting, que foi um roubo (sim, segundo se diz, até aparecer o Sporting, a melhor oferta por ele tinha sido de uma liga muito secundária e por menos de metade) mostra bem a falta de exigência que caiu sobre os nossos adeptos.

Há imagens disso? É que existem as dele sem capacidade de ultrapassar o adversário, dele se desequilibrar facilmente, dele fugir para a linha de fundo, dele a não atacar a finalização ou movimentar-se de forma parva.

Mas isto é fácil. A malta mete-se a ver os jogos e vamos lance a lance.

1 Curtiu

Se há ou não, não sei
Eu sei que vejo TODOS os jogos do Sporting, mas posso pesquisar no YouTube, aliás, o golo ao Benfica está certamente, boa desmarcação e boa finalização.

PS: não te falte nada

E atenção, digo já que não é o meu tipo de avançado, sou mais de avançados á antiga, “mamões” tipo Bas Dost ou Jardel, que não jogam nada á bola, mas em finalização são letais.

Epá, mas não consigo ver chamarem de cepo ao Sporar, porque não acho nada, se me perguntarem se é o tipo de avançado que gosto, digo logo que não, ou se acho que devíamos jogar com outro gênero de avançado, também acho que sim, mas não é nenhum cepo.
Com isto, também digo que precisamos de outro avançado, ir com Sporar e Luyz Phillipe é só estúpido

Por 5M? Aceitava na hora.

Não, eu gostava era desses lances em que demonstra qualidade. Estes em que o adversário faz merda, também eu. Eu iamgino o que se escreveria aqui da defesa do Sporting nesses lances.

Já sei que me virão com o chavão de que o golo é erro. Alguém tem de errar para ser golo, velho clássico do futebol. Mas há erros forçados e há outros…

Aliás, deixa-me dizer uma coisa (nem vou falar do 1º lance, ele fala por si): há muito tempo que eu digo que a falta de golos sofridos pela defesa do benfica não é normal. Não faz sentido. Mesmo os 31 sofridos pelo Lage campeão, não fazem sentido. Exactamente porque a última linha defende muito mal.

Nenhum dos actuais avancados do Sporting, dá garantias, palo menos do que vi até ao dia de hoje. 2 avançados são uma necessidade até ao fim do mercado

Porra mas como assim? O adversário faz merda? Não é chavão, o golo, a não ser que sejas o Messi ou o Ronaldo e cries golos do nada passando por 31 adversários , são erros, principalmente nos PLC que vivem disso, e esses golos tem tudo menos de erros, mas sim boas percepções tanto dele como dos colegas de como chegarem ao Golo.
Volto a repetir, com isto, não digo que sou fã do Sporar mas não aceito o rótulo de cepo.

Ora bolas.
Vamos pesquisar vídeos do Djaló?
Claro q q já fez jogadas e golos nteressantes. Aqui a questão está na capacidade que demonstra para o fazer com regularidade aceitável.
Não a demonstra, não para um titular no Sporting.

( de minha parte, a marimbar-me para o perfil. Slimani não tinha o perfil que gosto, mas as evidências foram o que foram).

5M…? metia-lhe aí mais uns 3 ou 4M de variáveis, tipo ser o primeiro a chegar ao pequeno almoço em estágio e ser o tipo com o cacifo mais arrumado e era já!