Bom golo…
Melhor apresentação de sempre de um jogador…
O golo ao esterquicio já vale os 6M
Impressionante como desde que este gajo entrou, nunca mais conseguimos ter bola no jogo…
Eu até era daqueles que lhe dava o benefício de dúvida para este ano…argumentando que ele iria produzir mais se jogasse com outros colegas mais competentes.
Mas fdx já vi tudo…ele não vai evoluir mesmo.
E para além disso não se enquadra mesmo nada com a forma de jogar do RA.
Vai sair em janeiro
Não dá para vender este gajo? Sporar neste sistema não vai resultar…
Eu acho que ele resulta muito bem em qualquer sistema… mas é em campeonatos de terceira categoria.
Cada vez que joga só desvaloriza
Zero!! Atitude Zero… era o mínimo , pelo menos isso, mas não !
Perdeu o lugar p 1 miudo de 18 anos, e q craque nos cepos e cepalhacre
Tem de dar muito mais!
Não trabalha o suficiente em prol da equipa
Foi por isso que perdeu o lugar
Podia era perder de x o lugar no plantel
Acosta!
Estou a ganhar uma raiva a este jogador… dá tão pouco ao jogo, que nualidade.
Pelo menos alimenta o sonho de muito gente, se este chegou a jogador do Sporting, qualquer um pode chegar.
Vender
Há mais urgência em apostar na formação agora que temos um 9 que (marca um golinho ou outro de vez em quando e que custou uma nota preta), do que na altura do Jesé e Bolasie, em que era mesmo necessário que a formação, ou os jovens (Dala, Pedro Mendes) preenchessem o vazio. Não deixa de ser irónico e isto sem prejuízo de achar o Sporar fraco.
Não simpatizo com este cepo mas a opção de ele jogar a extremo…
Qual é a ideia? Colocar o gajo na posição que menos o favorece para mostrar a direção que estamos fdd senão contratamos mais um PL?
Mais uma fantástica contratação! O Slovan não se andava a queixar que não o pagámos? Aproveitem para devolver.
Chegou-me a parecer que não era assim tão mau. Das duas uma: ou enganei-me e é mesmo mau, ou então está a passar uma fase horrível.
Acho que está numa fase horrível e que não é assim tão mau. Embora não seja, e nunca tenha sido (mesmo quando nos tentaram “vender” essa ideia), jogador para ser “O” titular do ataque do Sporting.
Uma observaçao “engraçada”:
Vao ver os videos dos golos dele no YT.
Ele nao sabe rematar. Um PL que nao sabe rematar.
A bola vai sempre à mijinha, as vezes colocada e da golo, outras nao.
Mas rematar com força com o peito do pé ou em jeito, nunca.
A unica coisa que se aproveitava era a capacidade de se desmarcar ou andar ali a fugir dos centrais a abrir espaços, agora nem isso.