Andraž Šporar

E jogamos com que a avançados? Coates e Luiz Phyllipe? lol

Querem ficar em 9º lugar vocês…

1 Like

https://www.sporx.com/lens-satilip-forvet-almamiz-lazim-takimi-ilk11-786015

Meeeh o Jovane faz melhor trabalho como avançado centro do que este

Saindo o Sporar, o Jose Regaetton pode vir fazer a posição de Avançado Centro.

O Jose de agora é diferente do de há 4 anos, e mesmo do Jose do ano passado.

1 Like

É preciso uma grande dose de optimismo para pensar que vendendo este, vão buscar uma mais-valia.

Duvido muito que o Sporar saia já neste mercado. Vendê-lo agora seria assumir que erraram ao contratá-lo (e parecendo que não o jogador só cá está desde finais de janeiro).

Não me importava nada que saísse por valores na casa dos 5 ou 6M, mas acredito muito pouco nisso.

Acho que com o Coates marcávamos mais…

1 Like

Alguém sabe se ele se encontrava condicionado (além da falta de jeito) ou foi mesmo ultrapassado pelo TT?

1 Like

Se mostrar qualidade no jogo de cabeça pode dar uma boa combinação com o Porro.

Já foi desde o final da época passada :joy:

O tópico do save do @ZergRush prova o contrário :smile:

:joy: :joy: :joy:

Na realidade paralela o Sporar ganhou uma bota de ouro

Se há uns tempos atrás trouxe a questão do nível de qualidade (ou falta dele) de Sporar em termos de demarcações na área adversaria, hoje agora trago outro ponto do seu jogo que tenho reparado. A recepção de bola.

Assistam ao seu jogo e vejam com atenção esta vertente em particular, qualquer passe que receba que se possa definir como de nível médio de dificuldade(e por vezes nem isso) em termos de recepção o tipo atrapalha-se mais vezes do que devia.

Ora sendo ponta de lança e tendo sempre os defesas a cheira-lhe o pescoço, uma má recepção é meio caminho andado para ou perder a bola ou simplesmente ver anulada uma chance promissora de ataque.

Tenho reparado nisto há algum tempo, e no principio pensei que fosse algo casual mas já reparei que existe aqui um padrão negativo (ontem houve mais uma série de lances desse género).

O que é difícil mesmo é encontrar pontos positivos neste jogador, continuo a achar inacreditável como é que um jogador destes passa pelo crivo do scouting do clube (mas se calhar isso é explicado quando o Sr Chieira é o headscout desta autentica brincadeira).

É que bastava ver meia dúzia de jogos completos deste tipo para detectar falhas flagrantes, falhas que a este nível não são aceitáveis.

Já perceberam porque foi corrido do Basel?

Mais um barrete made in hugo viana…N ACERTOU 1 JOGADOR ESTE DD.

MAIS QUE INCOMPETENTE É UM ZERO!

QUANTOS MILHÕES€ GASTOU O VARANDAS EM ENTULHO???

Não percebo porque é que foi para o banco ontem, se já não contam com ele. Não devia estar a treinar sozinho na mata, para o valorizarmos? Ou voltámos ao tempo dos saldos?

6 Likes

Bom golo…

Melhor apresentação de sempre de um jogador…

O golo ao esterquicio já vale os 6M

1 Like

Impressionante como desde que este gajo entrou, nunca mais conseguimos ter bola no jogo…

1 Like

Eu até era daqueles que lhe dava o benefício de dúvida para este ano…argumentando que ele iria produzir mais se jogasse com outros colegas mais competentes.

Mas fdx já vi tudo…ele não vai evoluir mesmo.

E para além disso não se enquadra mesmo nada com a forma de jogar do RA.

Vai sair em janeiro :joy: :joy::joy: