Andraž Šporar

Bom golo…

Melhor apresentação de sempre de um jogador…

O golo ao esterquicio já vale os 6M

1 Curtiu

Impressionante como desde que este gajo entrou, nunca mais conseguimos ter bola no jogo…

1 Curtiu

Eu até era daqueles que lhe dava o benefício de dúvida para este ano…argumentando que ele iria produzir mais se jogasse com outros colegas mais competentes.

Mas fdx já vi tudo…ele não vai evoluir mesmo.

E para além disso não se enquadra mesmo nada com a forma de jogar do RA.

Vai sair em janeiro :joy: :joy::joy:

Não dá para vender este gajo? Sporar neste sistema não vai resultar…

Eu acho que ele resulta muito bem em qualquer sistema… mas é em campeonatos de terceira categoria.

2 Curtiram

Cada vez que joga só desvaloriza

Zero!! Atitude Zero… era o mínimo , pelo menos isso, mas não !

1 Curtiu

Perdeu o lugar p 1 miudo de 18 anos, e q craque nos cepos e cepalhacre

Tem de dar muito mais!

Não trabalha o suficiente em prol da equipa

Foi por isso que perdeu o lugar

Podia era perder de x o lugar no plantel

Acosta!

:joy::joy::joy::joy:

Estou a ganhar uma raiva a este jogador… dá tão pouco ao jogo, que nualidade.

Pelo menos alimenta o sonho de muito gente, se este chegou a jogador do Sporting, qualquer um pode chegar.

Vender

Há mais urgência em apostar na formação agora que temos um 9 que (marca um golinho ou outro de vez em quando e que custou uma nota preta), do que na altura do Jesé e Bolasie, em que era mesmo necessário que a formação, ou os jovens (Dala, Pedro Mendes) preenchessem o vazio. Não deixa de ser irónico e isto sem prejuízo de achar o Sporar fraco.

Não simpatizo com este cepo mas a opção de ele jogar a extremo…

Qual é a ideia? Colocar o gajo na posição que menos o favorece para mostrar a direção que estamos fdd senão contratamos mais um PL?

Mais uma fantástica contratação! O Slovan não se andava a queixar que não o pagámos? Aproveitem para devolver.

Chegou-me a parecer que não era assim tão mau. Das duas uma: ou enganei-me e é mesmo mau, ou então está a passar uma fase horrível.

1 Curtiu

Acho que está numa fase horrível e que não é assim tão mau. Embora não seja, e nunca tenha sido (mesmo quando nos tentaram “vender” essa ideia), jogador para ser “O” titular do ataque do Sporting.

Uma observaçao “engraçada”:

Vao ver os videos dos golos dele no YT.
Ele nao sabe rematar. Um PL que nao sabe rematar.

A bola vai sempre à mijinha, as vezes colocada e da golo, outras nao.
Mas rematar com força com o peito do pé ou em jeito, nunca.

A unica coisa que se aproveitava era a capacidade de se desmarcar ou andar ali a fugir dos centrais a abrir espaços, agora nem isso.