Andraž Šporar

Este já começa a debitar merda, não pode marcar 1 golo às 3 tabelas que já é o maior da aldeia dele

É irrelevante. Relevante é o Sporting aparecer nos media, sejam eles de onde forem.

O porro foi fazer algo parecido para a Sportingtv

É o básico da comunicação institucional.

Falem menos e trabalhem mais. O campeonato está no início.

Eu vou ser sincero, gosto do jogador. E esta a evoluir. Do que nao gosto mesmo é do fanhoso e dos acéfalos que o acompanham.

O @SCP_Fan tem de vir atiçar os fanboys do mago. :sweat_smile: :joy:

Bem a tabelar e a construir jogo.
Para marcar golos tem primeiro de aprender a atacar a bola na área.

2 Curtiram

Tem de treinar a finalização mas tenho gostado do que tem dado ao jogo

Esteve bem.

Mais um bom jogo, esteve envolvido nos dois primeiros golos

Não sei quem lhe disse que tinha jeito para marcar golos mas enganou-o :grin:

Tem é jeito para construir jogo, assistências e passes para desmarcações. Se isso continuar a ajudar os outros a marcar, óptimo, que continue.

1 Curtiu

como foi o vagangas que o contratou joga bue

Esteve bem, muito participativo. Gostei muito da rapidez e da execução do passe a abrir na direita no lance do primeiro golo. Fundamental.

Não lhe peçam é para finalizar, hoje não falhou golos tão feitos como nos jogos anteriores, mas ainda conseguiu falhar. Valha-nos a capacidade de finalização do Pote, bem melhor que a dele e mesmo o Nuno Santos tem marcado mais. Aliás o Nuno Santos até já o vimos atacar uma bola à ponta de lança marcando um excelente golo de cabeça, que não sei se o Sporar marcava.

2 Curtiram

Postiga versão 2.0 para o bem e para o mal.

1 Curtiu

É muito fraquito dentro da area…só tabela e ataca a profundidade. No resto é fraco, nunca sabe onde atacar a bola.

1 Curtiu

Um jogo fraquinho, tem que ser mais agressivo no jogo, na luta pela bola e principalmente quando aparece em zonas de finalização.

1 Curtiu

Acho que fez um bom jogo. Não marcou mais foi influente no jogo.

1 Curtiu

Não tem atrapalhado,embora com lacunas evidentes ao nível da finalização tem encontrado outras formas de ajudar a equipa.
Foi importante hoje, como ja tinha sido no jogo anterior.

Não é o cepo que se dizia. Mas não é, nem perto disso, craque. Isto com um avançado a sério…

2 Curtiram