Andraž Šporar

Certo mas tu afirmas te que foi por causa do trigueira

Claro, fartou se defender, ou é mentira também? O homem fez uma exibição fantástica, senão não tinham sido 4, era bem mais.

Se eu rematar sempre contra o poste ele também vai fazer uma boa exibição , mais vale dar ênfase a fraca qualidade de finalização e o mais evidente

Isso não tem lógica nenhuma.
O GK evita várias ocasiões de golo e a culpa é dos jogadores? Não foi só o Sporar, foi o Pote, foi o J.Mario, foi tudo demérito dos nossos jogadores?

Que é fraco a finalizar é mais do que evidente. O Pote vai marcar bem mais que ele. Pode ser que lhe dê umas liçõeszinhas ou que o motive a melhorar.

Não consideras te aquilo do JM remates … claro que e demérito não tem uma baliza enorme e rematam contra o guarda redes obviamente que e culpa deles

Quando digo o J.Mario digo os outros a qual o Trigueira evitou.
Foi só o melhor jogador do Tondela em campo

Não, desculpa mas ele não falha por causa do Trigueira. Falha porque remata a meio da baliza, porque não sabe desviar a bola do GR.

Acho que já discuti aqui o golo dele ao benfica e acho que até foi contigo, ou não? Na altura disse-te (ou a outra pessoa, sorry) que foi uma boa desmarcação, e um remate forte, mas rematou à figura, calhou o GR estar de pernas escancaradas, mas que se rematar sempre daquela maneira é certinho que vai falhar muitas vezes. Ora hoje foi exactamente a mesma coisa que ele fez, tiro ao boneco.

E contra o Santa Clara foi o que se viu, aí não havia Trigueira, foi azelhice pura e dura.

1 Curtiu

Estamos aqui a discutir se rematou a figura ou não, não entendo bem a lógica.
O jogador quando é chamado marca a diferença, ponto final e isso notou se hoje.
E vai se ver no futuro a sua qualidade.

1 Curtiu

Nem de propósito a discussão do golo ao benfica, foi mesmo contigo.

Portanto não surpreende que tenha feito a mesma coisa, tenha rematado à figura e não tenha tido a mesma sorte. Que estranho, fez tiro ao boneco novamente e desta vez não marcou, quem diria?!

Ponto final que é como quem diz, contra o Santa Clara foi chamado e fez a diferença, ia-nos fazer perder 2 pontos se não fosse o São Pote. Ponto final.

E hoje foram mais dois golos feitos falhados, e mesmo no que marcou ainda conseguiu falhar à primeira. Fora o outro também em boa posição que foi parar à bancada.

Cá estaremos para ver. Previsões já vi muitas ao longo dos anos. :grinning:

PS. E digo mais, esta de bónus, mesmo no golo que marcou, mesmo na recarga conseguiu rematar na direcção do GR, a bola passa-lhe por baixo do corpo. Portanto já se nota aqui um padrão, ele que continue a não desviar a bola do GR quando remata, que vai marcar contentores de golos assim…

1 Curtiu

Esteve bem no segundo golo. Assistência num gesto técnico difícil.

1 Curtiu

Gostei de Sporar, finalmente a ter preponderância o ataque, quer a aparecer no sítio certo, quer a simular para outros ficarem na cara do guarda-redes e (não) marcarem, quer a fazer movimentos e temporização com bola como só um nativo ponta de lança faz. Não marcou os golos que devia ter marcado na cara do guarda-redes mas para mim o mais importante foi o que trabalhou para a equipa e a confiança que está a construir para si e para a equipa.

Jogaço do Sporar. O seu melhor desde que chegou ao Sporting, parece-me. Não finaliza muito bem, isso é verdade, mas combinou bem com os colegas e fez uma boa assistência. Assim gosto.

Naturalmente, o avançado tem de ser sempre o Sporar ou o Tiago Tomás. O Jovane não pode ser opção para ali.

4 Curtiram

Não é um goleador, mas não é tão mau como alguns querem fazer parecer. Só precisa de afinar a finalização, por mim. Acredito que vai melhorar nesse aspecto.

2 Curtiram

Não é nem o craque quem o contratou achava que era, nem o cepo que aqui se tem dito de há bom tempo para cá.

É só isto.

1 Curtiu

Esta táctica precisa tanto de um homem de área que ate este cepo com ela parece ser um jogador mediano.

Quem diria que jogar com um ponta de lança no lugar de ponta de lança daria frutos?

Acho que a discussão do tópico deste matreco não deveria ser se fez um bom ou mau jogo (fez), ou se é bom ou mau avançado (não é), mas sim perceber a diferença deste modelo de jogo com um avançado na frente e a necessidade que há de ir contratar um artilheiro.

Os patetas que estão sempre a repetir a errada ideia que se perdeu 2015/2016 por vender Montero, vamos a ver se este ano não ficamos nós a desperdiçar a possibilidade de fazer um bom campeonato por não contratar nenhum avançado, para silêncio deles.

Vou escrever isto aqui.

O Sporar vai calar muitas bocas

Façam Fix .

2 Curtiram

Bom jogo…que se valorize.